Love In Rio escrita por Perfil Excluido


Capítulo 5
Miley e Justin?


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!
Muito obrigada pelas reviews *-*
Bom, recebi pedidos de Jiley na fic, então acho que vão gostar dessa capítulo!
Bjonas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187119/chapter/5


O bar estava começando a ficar cheio, os artistas que iam chegando no hotel seguiam para lá.

Em uma mesa, Miley Cyrus esperava por encontrar alguém conhecido. Enquanto esperava, ouviu uma voz chamando seu nome e logo virou-se para ver quem era.

- DEMI! – gritou animada indo de encontro com a garota.

Elas se abraçaram sorridentes enquanto algumas pessoas observavam de longe.

- AMIGA! Que saudades! – disse Demi abraçando Miley mais forte.

- Saudade é pouco! Quase morri sem noticias sua! Como pode fazer isso comigo Demetria? – repreendeu ela, mas logo começou a rir.

- Me perdoe amiga! Passei por poucas e boas esses tempos – comentou entristecida.

- Não vamos falar disso agora ok? – disse Miley segurando as mãos de Demi – Vamos sentar porque eu tenho muitas novidades pra contar!

Elas foram juntas até a mesa e se sentaram enquanto começavam a contar as novidades.

- Soube que o Joe está aqui? – perguntou Miley receosa com a reação da amiga.

- Soube, mas não liga pra isso Miles, eu já superei faz tempo! – respondeu suspirando aliviada.

- Ainda bem! Juro que só não soquei ele porque não tive chance! – disse fechando a mão em punho.

- Miles! Deixa ele pra lá, temos outros caras mais legais por ai nos esperando! – falou juntando as mãos animada.

- Com certeza Dems! Tipo aquele cara ali – apontou para um homem sentado no bar.

- Miles, aquele é o Jared Leto não é? – perguntou olhando disfarçadamente para ele.

- Ele é mesmo um gato não é? – comentou Miley encarando Jared.

- Sem dúvidas! E também é 20 anos mais velho que você – riu.

- Como assim 20?! – indagou surpresa.

- Não sabia? Ele fez 40 anos já – disse Demi dando mais uma olhada nele.

- Nem parece – murmurou Miley.

- Não mesmo! – concordou.

Conversaram por mais um tempo até que são surpreendidas por duas pessoas que acabaram de se postar ao lado da mesa. Elas cessaram a conversa e olharam para cima.

- Demi! – exclamou Selena abrindo os braços sorridente.

- Sel! – Demi levantou e a abraçou fortemente – Que saudade!

- Não mais do que eu! – disse se desfazendo do abraço para olhar a amiga – Você está linda!

- Imagina! Você que é linda! – falou sorrindo.

- Você tem toda razão Demi, ela é linda mesmo – comentou Justin que estava ao lado de Selena.

- Seu bobinho! – falou Selena dando um selinho no namorado.

- Vocês são muito grudentos – riu Demi.

- Miley! Quanto tempo! – cumprimentou Selena dando um beijo na bochecha de Miley.

- Muito tempo! Como está? – perguntou se levantando.

- Bem, obrigada! – respondeu sorrindo.

- Miley – cumprimentou Justin forçando um sorriso.

- Justin – ela fez o mesmo.

Demi percebendo que o clima estava um pouco estranho resolveu puxar assunto.

- Então Justin, deve ter sofrido muito com o assédio por aqui – riu ela.

- Ah, com certeza – disse desviando o olhar de Miley.

Selena notou que havia algo estranho e resolveu que seria melhor ir embora.

- Justin e eu vamos sair para jantar, vejo vocês depois!

- Claro! – disse Demi dando um beijo na amiga e outro em Justin – Até mais!

- Tchau Miley – disse Selena e Miley assentiu.

- Hã, tchau – disse Justin com o olhar baixo.

Após o casal sair, Miley suspirou e sentou-se novamente apoiando a cabeça na mesa.

Demi sentou-se junto e observou a amiga.

- O que acabou de acontecer? – perguntou erguendo a sobrancelha.

- Justin – respondeu Miley levantando a cabeça – tivemos uma ficada há algum tempo...

- E quando você ia me contar isso mesmo? – indagou Demi cruzando os braços em cima da mesa.

- Não foi nada, mas é que criou um clima estranho entre a gente – disse com olhar baixo.

- Você gosta dele? – perguntou diminuindo o tom de voz.

Miley apenas a encarou sem saber o que responder. Abria a boca, mas não dizia nada.

- Certo, já sei – Demi balançou a cabeça – isso há quanto tempo?

- Antes de ele namorar a Selena, faz muito tempo na verdade – respondeu passando a mão na cabeça.

- Nossa amiga! Mas você vai superar isso, é uma garota forte – sorriu segurando a mão de Miley.

- Com certeza! – se recompôs – E vai ser com o Jared Leto! – riu.

- Ele poderia ser seu pai, mas já que insiste – riu junto.

- Sabe que não estou falando sério sua boba! – deu um tapinha em Demi – Ei – disse olhando para o outro lado do bar – aqueles são Amy Lee e Gerard Way?

Demi seguiu o olhar da amiga.

- São eles mesmo, mas o que tem demais? – perguntou voltando a olhar Miley.

- Nada, é que eles parecem estar em um tipo de encontro – respondeu – Vi eles no corredor dos camarins mais cedo – comentou maliciosa.

- Bisbilhoteira! – zombou Demi.

- Eles se amam – assentiu – não dou um mês para eles estarem juntos!

- Vamos ver senhora que prevê o futuro – riu Demi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continua?