Love In Rio escrita por Perfil Excluido


Capítulo 1
Justin Bieber e Lady Gaga


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoal!
Essa fic é nova e é a primeira que faço assim com vários artistas diferentes, então sejam bonzinhos xD
Espero que gostem!
Bjonas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187119/chapter/1


O sol brilhava pelo quarto anunciando que a manhã havia chegado e que já era hora de se levantar. Amy continuou deitada apesar de saber que não podia, mas desistiu depois que o despertador começou a tocar ruidosamente, parecendo tocar dentro da sua cabeça. Ela gemeu e levantou-se devagar, desligando o despertador em seguida. Olhou para a cama desarrumada e ficou infeliz por não poder voltar a dormir, então decidiu ir tomar um banho antes que a tentação fosse incontrolável.

Após sair do banho, ainda enrolada na toalha, ligou a pequena televisão de LCD que havia no quarto.

Enquanto se vestia colocou no canal de noticias e ficou escutando.

- Bom dia! Aqui é Meg Stewart falando diretamente do Rio de Janeiro, onde acontecerá o Rock In Rio 2012! Estamos em frente ao palco que fica em um local chamado “Cidade do Rock” e vamos conversar com um dos produtores do evento.

Amy olhava de vez em outra para a TV enquanto terminava de colocar seu coturno preto. Assim que ouvira as palavras Rock In Rio sua atenção fora atraída. Quando terminou de amarrar o coturno, virou o rosto para a pequena jornalista loura na TV entrevistando um cara alto.

- Então senhor Oliveira, quais serão as principais atrações este ano?

- Bom, este ano teremos mais variedades do que no ultimo evento, porém alguns voltaram, como por exemplo, Evanescence, Coldplay, Katy Perry, Rihanna, Kesha e Shakira – respondeu o produtor orgulhoso.

Amy sentiu uma alegria por dentro quando ouviu o nome de sua banda sendo citada. Um sorriso brotou em seus lábios rosados ao lembrar de como tinha sido ótima a passagem pelo Brasil e que iria para lá de novo.

- E quais são as mais novas atrações? – perguntou a repórter loura.

- Este ano teremos grandes novidades como Lady Gaga, Beyoncé, Britney Spears e Justin Bieber.

- Atrações de peso, não é mesmo?

- Este ano queríamos trazer as melhores atrações possíveis, para que o público tenha uma grande variedade e para tornar esse Rock In Rio inesquecível.

- Com certeza entrara para a história senhor Oliveira! Muito obrigada – o produtor saiu de foco e somente a imagem da jornalista prevaleceu na tela – Meg Stewart da CNN direto do Rock In Rio 2012. Agora é com você Stevie.

Amy desligou a TV depois que começaram as noticias sobre esporte e começou a refletir sobre o evento. Mas logo alguém interrompeu seus pensamentos batendo na porta.

- Amy? – chamou a pessoa do lado de fora.

- Entre – respondeu ela pegando a mala e verificando se não havia esquecido nada.

- Está na hora preguiçosa – disse Terri, guitarrista da banda, colocando a cabeça para dentro do quarto.

- Estou pronta – disse Amy pegando sua mala e uma bolsa de mão.

Eles saíram do hotel e foram para o aeroporto. Não tiveram problemas para embarcar e logo o avião já estava decolando.

Amy estava sentada ao lado de Terri, o membro da banda que ela mais confiava e com quem se sentia mais a vontade para conversar.

- Estava vendo o noticiário? – perguntou Terri olhando para o lado.

- Estava, por quê? – respondeu ela olhando para ele.

- É que não entendo porque eles só citam Lady Gaga e Justin Bieber, e os outros? – ele ainda olhava para o lado.

Ela seguiu o olhar dele curiosa e encontrou uma garota, não devia ter mais do que quatorze anos, sentada com uma revista na mão. De inicio ela não havia entendido, mas sua ficha caiu assim que viu na capa da revista as palavras Rock In Rio e as fotos de Justin Bieber e Lady Gaga.

- Ora, eles são os mais populares do momento na música pop – falou ela dando de ombros.

- Mas e as outras bandas de rock? Parece que todos só estão interessados nesse dia pop! – ele parecia frustrado com isso.

- Terri! – riu Amy – Está baseando sua teoria na mídia e na revista de uma menina de quatorze anos, o que esperava? – continuou rindo.

- É só que acho injusto! – continuou frustrado.

- Deixe isso para lá, esse evento é muito diversificado. Iremos encontrar muitas pessoas que irão pelo rock – disse otimista.

A conversa durou mais um tempo até todos adormecerem. Eles só acordaram quando ouviram um sinal tocando e o piloto anunciando que já tinham pousado no Rio de Janeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continua?