Charles e Charlotte escrita por carolzita


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18711/chapter/1

(Chuck's POV)


Não que eu esteja reclamando – eu realmente não estou –, mas a minha vida deu um nó. E, veja bem, um nó na vida inteira por causa de um mês é muita coisa. Aliás, a causa do nó veio apenas em um dia, há um mês atrás, e eu ainda estou com isso na cabeça. Não dá pra esquecer e não dá pra não se sentir mal com as conseqüências. Como eu já disse, eu não estou reclamando. Sabe que ainda nem caiu a ficha? O que eu mais queria aconteceu! Aconteceu, cara, aconteceu. E, dessa vez, não foi só um sonho em que eu tive que acordar às 4 da manhã e perceber que nada tinha sido real. Eu não posso estar sonhando por um mês, ok. Aconteceu, pombas, cai logo essa bendita ficha! Pois bem, aconteceu e é passado. Pois é, acabou. E o que eu mais queria é que ela me falasse mais alguma coisa além de “esquece isso”.
Na verdade, não é só ela que fala pra eu esquecer. Todos que sabem o que ta acontecendo falam pra eu viver minha vida, seguir em frente e não ligar tanto pra isso como eu to ligando. Mas não dá, tem alguma coisa me dominando. Ela me domina por inteiro. Agora muito mais, principalmente depois daquele domingo sem graça que passou a ser o melhor dia da minha vida.


Eu lembro como se fosse ontem, toda aquela imagem de sonho se intensificando. Mas eu vou começar a explicar do começo. Essa frase poderia ser óbvia, mas nada é tão simples assim quando se trata dela.

 

Bem, já deu pra perceber? Eu gosto muito dela. Um garotinho apaixonado, talvez. Aliás, risca esse talvez, eu amo ela.  Charlotte é uma garota estranha. Toda popularzinha no seu grupinho, mas, no fundo, acho que só eu sei o que ela sente. Digo, de verdade. Não que ela me conte; não precisa ser codificado em letras. É só olhar pra ela e ver quando os seus olhos brilham mais. Isso eu já sei de cor.
Eu estudei essa garota o máximo que eu pude. Decorei todas as fórmulas e exceções, todos os teoremas e combinações simples. Eu só gosto da escola por causa dela, a minha matéria preferida. Quando eu descobri que ela estava namorando, eu fiquei realmente mal. Não vou dizer que o meu mundo caiu, porque eu já tinha certeza absoluta de que eu + ela = nunca. Eu tenho que parar com essas coisas.

 

Mas, como tudo tem seu lado bom (não, nem tudo), um dia eu ouvi a conversa dela com uma amiga. Ela dizia que a mãe dela estava “enchendo a porra do saco que ela nem tem” – palavras dela. Mais um motivo pra eu dizer que ela é estranha; não é o palavreado normal das pops. – dizendo que ela precisava de um namorado. O resultado foi esse, ela ta com esse cara por obrigação, pra mãe dela parar de ficar falando e falando sem parar pra respirar. O plano era escolher um dos pops riquinhos, porque, se você pensa que a mãe dela estava aceitando qualquer um, você está muito enganado. Assim, ela calaria a boca definitivamente.
Ela ainda comentou que ele não era nada demais. Na verdade, ele era bem idiota. Amor, você só precisa de um cara mais velho, alguém que te entenda e conheça todos os seus trejeitos. Você só precisa de mim.
Eu pude sorrir mais facilmente após ouvir tudo que ela disse, mas não queria dizer que eu podia investir. Aliás, eu nunca poderia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!