O Sumiço de Denise escrita por magulosa_tmj


Capítulo 26
A danceteria II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura -Desculpem a demora pra postar, mas facul anda puxada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18709/chapter/26

- Eu não vou usar isso!!!! –Gritou Cebola

Cascão – Para de frescura véio... Também vou usar!!!  - Entra no reservado que Cebola esta e o puxa para fora. O troca letras se olha no espelho. A roupa que o estranho deram para os dois colocar era uma fantasia latina. Uma calça de pescador vermelha e um colete sem botões verde, curto que deixava a barriga de fora. Um chapelão mexicano enorme e um bigodão falso arrematava o visual. Cascão já estava vestido. A calça de Cebola era um pouco grande e caia aparecendo parte da bunda, sentia-se ainda mais ridículo do que estava. Ainda faltava por o bigode.

Homem- Meninos, vinte minutos pra entrarem vamos...

 

 

 

Marina volta do banheiro diferente. Desceu mais o zíper da blusa que usava e  refez a maquiagem. Pega a tequila e bebe de uma vez.

Mônica – O que você vai fazer Marina?!

Marina – Vocês vão ver...

Deixa as duas para trás e parte pra cima da mesa do homem sombra. Os três homens, na mesa, notam a presença da garota. Estava linda, cabelo solto, dançando. Sexy, mas não vulgar. Não tirava os olhos da mesa e eles também não desviam o olhar dela. Diego não resistindo a “ninfeta” que dançava para eles se levantou e resolveu entrar no jogo da Marina. Aproximou-se dela.

Diego – Ta sozinha gatinha?!

Marina (Provocando) – Agora não mais...

Então era esse o plano dela. Seduzir e depois dar pista no homem sombra. Magali e Mônica resolveram sentar no bar e acompanhar tudo de camarote. Marina ajeitou para que Diego ficasse de costas para as meninas, assim poderia estar sempre em contato visual com elas. Dançavam coladinhos. Só Marina para seguir com um plano tão ousado daqueles. 

 

 

Franja na cozinha do bar conversa com Luiz.

Luiz – É eram três meninas... Uma meio dentucinha, outra com o cabelão e uma magrinha...

Franja – E o que elas vieram fazer?

Luiz (Desconfiado)- Por que você quer saber?!

Franja – E que a mina do cabelão é minha namorada e eu tava desconfiado que ela tava com outro e...

Luiz –Ah entendi... Elas vieram saber de uma amiguinha delas que sumiu...

Franja –Denise?!

Luiz – Isso uma ruivinha... é que eu fiz a segurança da festa de um colega delas no dia que essa menina sumiu, e elas queria saber se a menina chegou a ir na festa ou não... Mas ela não foi não tenho certeza... E quanto sua namorada, rapaz... Não se preocupe que não tem outra cara não...

 

 

- Então você já tem 18 anos menina? Nem parece... – Perguntou um dos homens que acompanhavam Diego.

Marina – Sim... Fiz em fevereiro...

O quadro era o seguinte. Marina na mesa dos três, abraçada a Diego que bebia alguma coisa alcoólica. Estava rendido aos carinhos da garota.

Diego – Mas ela é linda não é Moacir?

Moacir era um dos homens que acompanhava Diego, o outro, Marina escutou ele chamar de Ivan. No bar Mônica e Magali não tiravam os olhos da mesa.

Moacir – Maravilhosa... Ela podia dar certo lá na agência...

Marina -  Agência? Que Agência?

Diego – Eu tenho uma agência de modelos...

Marina – Aí que tudo... Sempre quis ser modelo... Qual o nome da sua agência?

Diego encara os outros dois homens. Não era bom dar nomes a uma até então desconhecida.

Diego – É uma agência ainda nova no mercado... Você não ia saber... Mas sim qualquer da pode parecer lá... –Entrega um cartãozinho a ela.

Marina – Eu falo com minha mãe e apareço lá...

Diego olha atravessado pra ela.

Diego (Agressivo)– Você não vai falar nada com sua mãe... Não vai falar nada com ninguém!!!! Entendeu?!

Marina (Sem entender) – Por que?

Diego – Disfarçado... É porque mãe sempre atrapalham essas horas...

Marina (Sem engolir) – Ah ta... Tudo bem... –  Carinhosa.- Então você sempre vem aqui pra isso... Pra fazer capitação de novas modelos?

Diego – Não sempre... É que nas baladas só entram maiores de idade e a gente prefere menor, mas você nem parece ter 18... –Mudando de assunto. – Vamos pra um cantinho mais reservado?

Marina faz uma carranca preocupada.

-Na pista?

Não queria perder o contato visual com as meninas

-É que eu to com a bolsa e...

Diego – Deixa aí que o Moacir e Ivan tomam conta... –Puxa a garota que fica sem reação. – Vem vamos.

No bar.

Magali – Pra onde ele levou a Marina?

Mônica – Não sei vem, vamos seguir eles...- A dentuça puxa comilona em direção a pista, dois homens as interpelam.  Elas reconhecem, são os acompanhantes do homem sombra.

Moacir – As gatinhas tão desacompanhadas?

As duas se entreolham.

Ivan – Eu sou Ivan, ele Moacir. Muito prazer!!! – Beija a mão das duas, mas permanece ao lado de Magali. O outro prefere a companhia de Mônica.

 

**********************************************************************

 

Franja saiu a procura dos garotos. Tinham sumido!!! E nem sinal de Marina com as meninas. Será que já tinham ido embora? Ficou encostado no carro tentando ligar para o celular de Cebola e Marina. Nada!!!! Não se agüentava de tanta preocupação!

 

 

 

Diego - Já dançamos muito... Vamos pra um canto mais escuro pra ficar a vontade...

Marina- NÃO!!!

Diego – Qual é a sua?! Eu tava quieto no meu canto!!!! Você que veio me provocando e agora dando uma de difícil!!! –Ia puxar Marina, mas a música para. Ele também, sem entender o porque da interrupção da música. O locutor da casa de shows anuncia.

Locurtor- E COM VOCÊS A MAIOR ATRAÇÃO DA MÙSICA LATINA: LOU BREGAS!!!

Aplausos, gritos de fãs desesperadas. A Música latina começa a tocar:

 

 He he

 

Hola Bonjour

Ca va he

Como tu estas

Que vengo

Que vengo

Comme si comme ça

He Vacilando...

 

Arrrr....iba!!

 

 Cebola e Cascão vestindo trajes típicos são empurrados para o meio do palco junto a um carro cheio de frutas e bebidas.

Cebola - Que isso véio?! O que eu faço?!

Cascão - Nunca pensei que ia falar isso, mas ta na chuva se molha!!!

Cascão sem dificuldade nenhuma começa a dançar no ritmo do mambo enquanto prepara um coquetel. Balança os ombros e rebola sendo ovacionado pelo público. Cebola que não sabe dançar tenta imitar os passo do sujinho o que da resultado a uma dança mais grotesca já que não tem a malemolência de Cascão.

 

 Mônica, sendo obrigada a dançar com Moacir logo vê o troca letras.

- Cebolinha?

  

Carnavalera
Baila pa'olvidar tus penas
Con mi trompeta...
Carnavalera
Baila pa'olvidar tus penas
Con mi trompeta
Rompe el cuero mama

 

Cascão fica cercado de mulheres em sua volta que lhe agarram e tiram seu colete. Todas dando mil gritinhos, Magali para escapar de Ivan logo se põem no meio das mulheres que agarram o dançarino. Cascão vê a comilona. E logo atrás Ivan. “O que essa doida tá fazendo aqui?!” Ivan procura pela comedora de melancias. Magali avista Cascão. “Feioso? Você aqui?!” Pergunta-se a comilona. Olha pra trás, vê Ivan. “Bom é você ou nada!!!” Se põem na frente das outras garotas e começa a dançar no mesmo ritmo de Um não desvia do olhar do outro. Cascão sorri.

-Agora você não tenta fazer nada comigo né?!

Magali – Não suporto você...

Cascão – Vai ter que aprender a suportar!!! – Ele a puxa e colam os corpos, ela fica sem reação, ele que leva toda a dança. Ivan não ensaia qualquer gesto. Cascão se aproveita bastante do contato dos corpos.

 

Y esto esta empezando
Y es pa todos mis consortes
Que me estan escuchando
Get that funky rhythm
And the rap cubano
Oh yeah

 

Magali  - Vou te matar quando a gente sair daqui!!!!

Cascão – O que você veio fazer aqui hein?!

Magali – Depois te conto...

 

Do outro lado Mônica não consegue se livrar de Moacir e não queria usar de sua força. O homem fica de costas pra Cebola que vê a dentuça.

Cebola – Mônica?! O que você ta fazendo aqui?!!!!

Mônica – Me ajuda!!!!

 

 
Correcto exacto te voy a matar
Con mi rumba house
Aplastante hot
Caliente baby
Que te coge la corriente 220
La ola
El power de mi gente
Que te entra de frente

 

Cascão – Aquele cara ta com você?

Magali – Ele tava acompanhando o homem sombra!!!

Cascão - E onde ta o homem sombra? A gente veio seguindo ele!!!

Magali – Ta com a Marina!!! Deve ta aí no meio!!!

 

Baila con mi cutara por aqui por Allá

Baila con mi cutara por aqui por Allá

Baila con mi cutara por aqui por Allá

Baila con mi cutara por aqui por Allá

 

Cebola – O que que eu faço...

Mônica –Sei lá...

Cebola olha tudo que tem em volta. As bebidas e um isqueiro!!! Tem uma idéia.

 

Magali e Cascão continuam na sua dança. Ivan encara os dois, doido pra pegar Cascão.  

 

Magali – Aquele cara vai atrás da gente quando sairmos daqui!!! Ele vai te matar!!!

Cascão – A gente da um jeito nele...

Magali – Que jeito?!

Cascão - Esse... –

 

Cutara cutarita cutaron
Cuchara cucharita cucharon
Marica mariquita maricomo
Por aqui por alla

Aproveitando que Ivan estava muito perto dos dois, num gesto muito rápido Cascão pega a melancia no carrinho de frutas e dá na cabeça de Ivan que cai tonto, puxa Magali e os dois saem correndo para a cozinha da danceteria.

 

Cutara cutarita cutaron
Cuchara cucharita cucharon
Marica mariquita maricomo
Por aqui por alla

 

Com a confusão armada Cebola joga o isqueiro junto de uma garrafa de bebida alcoólica criando um incêndio no carrinho de frutas. As pessoas começam a fugir desesperadas ao ver literal =mente o circo pegando fogo. Mônica aproveita a distração de Moacir e lhe uma cotovelada, foge com Cebola, atravessam o hall e chegam no carro de Franja, estão bastante ofegantes.

Franja – Que aconteceu?

Mônica (Quase sem voz) – Um incêndio...

Cebola – Viu o Cascão e a Magali?

Mônica – Ele que jogou a melancia no outro cara...

Cebola - Pol que vocês tinham que seguir a gente?  Estlagalam todo meu plano infalível!!!

Mônica – Teu plano já tem uma falha enorme por ser infalível!!! E vocês que seguiram, a gente!!!

Cebola – A gente veio atlas do homem sombla!!!!

Franja assistia a conversa sem entender.

Mônica – Por falar em homem sombra e a Marina? Ela ta lá dentro!!!!

Franja – A Marina tá lá dentro?!!! – Sai correndo. – Marinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Mônica (Ao cientista)– Cuidado Franja!!!

Cebola – E nem descoblimos o que o homem sombla veio fazer aqui...

Mônica olhou o troca letras com carinho. Um incêndio para salva-la. Um fofo.

Cebola – Que foi?!

Mônica dá um beijo em seu rosto deixando-o vermelho.

- Obrigada!!! Nunca vou esquecer disso...

Cebola (Sem Graça) – Imagina, falia por qualquer pessoa...      

 

 

O incêndio já tinha tomado parte do palco, mas era muito mais fumaça que fogo. Andou agachado até localizar a cozinha da danceteria. Viu um homem carregando a desenhista no colo, reconheceu Diego.

Franja- O que você fez com ela?!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música - Carnavalera!
Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=T3q3-JqFqik&feature=related
Aconselho a ler o capítulo ouvindo a música para que peguem o espirito da danceteria. Escolhi porque acho que tem o tom de comédia/ ação desse capítulo
Adorando os comentários, bjos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço de Denise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.