O Sumiço de Denise escrita por magulosa_tmj


Capítulo 14
Casais


Notas iniciais do capítulo

Bom... coloquei nesse capítulo uma música que marcou muito pra mim pois uma pessoa muito especial gostava dessa música e é pra essa pessoal que dedico esse capítulo.Música Mesmerize -Ja Rule.

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18709/chapter/14

Jeremias dirigia sua atenção dividida entre o volante e a garota que se encontrava “semi-apagada” no banco de trás. Depois de deixarem Mônica em casa seguiam rumo a mansão do pai de Carminha. Ela balbuciou um nome que Jeremias entendeu ser de Mônica. Chegaram em casa. Pegou o controle remoto e acionou o portão eletrônico. Manobrou o carro pra dentro. Carminha despertou com um solavanco no banco.

Carminha- Aíííííí!!!

Jere- Oi, ta acordada... Já chegamos...

Carminha- Como se fosse possível dormir... Você parece que dirige um trator... Não vejo há hora de tirar minha carta... – Jeremias sai e vai buscá-la do outro lado. “Ele que não via há hora de se livrar de Carmem...Mina chata...” ofereceu a mão pra ajuda-la descer...

Jere- Deixa que eu te ajudo...- Carmem dispensou a mão do motorista. Levantou-se sozinha...Tentou caminhar, mas quase vai ao chão. Jeremias a segura.- Por que você é tão teimosa hein garota?! Vem eu te ajudo...- Mesmo contra vontade Carmem acaba cedendo. Jogo o braço no ombro de Jere que lhe da sustentação para andar.  Os dois seguem abraçados até o quarto de Carmem. Ele meio sem graça, não esta acostumado a circular pelo andar de cima da mansão, ainda mais numa situação como aquelas... Podia sentir a respiração ofegante e o perfume da loirinha... A pele dela quente e macia aprecia que esquentava ele de alguma forma. Carmem aparentava estar mais segura que Jere. “Também o empregado é ele, se meu pai ver alguma coisa vai pegar pra ele”-pensa. Olhou com o canto dos olhos azuis para Jere. Cabelos raspados a máquina. Um pequeno brinco de argola enfeitava a orelha A pele negra combinava com os olhos cor de mel. Lábios bem desenhados que agora eram contornados por uma barba rala que Jeremias deixava por fazer. Pelo contato dos corpos ela sente o ombro e braço musculoso, presentes depois de tantos anos de capoeira. Não sabia se era porque estava bêbada ou se estava acostumada com outros meninos que pensou que até que o Jere não ficou feio... Abre a porta e a deixa sentada na cama. Vai sair, mas Carmem é mais rápida.

Carmem- Espera Jeremias...

Jeremias- Que foi?!

(Mesmerize- Já rule)

Ela se levanta, vai até a cabeceira da cama. Ficando de costas para ele que está parado na porta, esperando ordens. Pega um baby dool branco de seda já separado. Tira as sandálias e arranca o vestido, ficando apenas de calcinha. Parado na porta Jeremias engole sua saliva, tenta desviar o olhar da menina que demonstra sem nenhum pudor suas costas nua. Mais um pouco poderia ver o seio. Carmem atira o vestido que cai próximo dele.

Carmem- Leva isso na lavanderia pra mim... – Coloca a parte de cima do baby dool

Jêremias se agacha pra pegar o vestido.- Só isso? – Ela se aproxima. Quando vai se erguer Jeremias da de cara com as pernas bronzeadas e bem torneadas de Carmem. Levanta, estão bem próximos.

Carmem- Só isso...- Coloca a mão no peitoral dele. Bem trabalhado como ela imagina. Empurra levemente pra fora do quarto. – Boa Noite...- Fecha a porta.

Encosta a cabeça na parede, fecha os olhos não querendo perder a visão da garota. Respira fundo...

Jeremias (Sussurrando)- Boa Noite...

 

 

-Eu juro meu!!! Sou amigo do Titi desde moleque...- Argumentava Cascão para o segurança enquanto cavucava os bolsos do bermudão. Magali impaciente cruza os braços para não pular no pescoço de Cascão, na fila a reclamação aumentava...

Segurança- Sabe quantas histórias dessa eu escuto por festa colega?!

Cascão- Mas eu não sou bicão!!! Pô meu alivia essa...

Segurança- Que parte você não entendeu do “Sem convite não entra!” hein rapizinho?! Agora pega a sua namorada e da o fora que ta atrapalhando o meu trabalho...- Magali puxa Cascão antes que o homem de terno chame reforço.

Cascão – Eu tinha certeza que tinha colocado nessa bermuda...

Magali- (Com raiva) Aíííí´!!! Você é um idiota mesmo!!! Me arrumei toda pra nada?! Saco viu...- Sai andando pela rua o deixando sozinho. Faz sinal pra um ônibus. Cascão segue.

Cascão- Pra onde você vai?!

Magali- Pra minha casa!!

Ele sobe no ônibus. Só os dois e o motorista. Magali senta num banco ele vai do lado, ela troca e vai num banco de um lugar só.

Cascão – Que isso?!

Magali –Agora eu sou obrigada a andar com você... – Vira a cara para a janela e enfia os fones do mp4 no ouvido. Agora só escuta a voz de Claúdia Leite (Música pensando em você... Cascão resolve não insistir. Pressiona sua cabeça se distrai comas paisagens e acaba cochilando. Ela da uma olhada de relance. Vê o sujinho dormindo com as mãos na barriga. Não pode deixar de sorrir. Dormir com as mãos na barriga era uma mania que Cascão levava desde pequeno e que pelo jeito seguiria por toda sua vida. Ao se lembrar do pequeno Cascão veio a lembrança do medo de água... Das aventuras de infância, do grande companheiro que sempre foi apesar do pesares... É não conseguia ter raiva dele por muito tempo.

 

Estava satisfeito só em ser teu amigo
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?

 

Por que ele tinha que ser tão fofo e tão ogro ao mesmo tempo hein?! Ahhhh!!!

Grande amizade com estar apaixonado

Se for só isso logo vai passar

 

Minutos antes de irem pra festa, ela insistindo em ficar em casa por causa de Cascuda e ele enfrentando numa boa.

 

Mas quando toca o telefone será você?
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar

 

Eles brigando por causa do ônibus na ida.

 

Que tolo mas eu não consigo evitar

 

Uma conversa que teve com Mônica a uns dias atrás em seu quarto lhe veio a cabeça

Mônica (Vermelha) – O beijo do Quinzo é bom...

Magali (Sem graça)- Não sei... – E o Cas... Será que beija bem?! –Perguntou-se curiosa.

 

Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer,
você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a
sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?

 

Dá onde eu tirei isso. Ele é só meu amigo...

 

Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem para eu te conquistar

Mas que seja feita a vontade de Deus...

Se ele quiser então...

 

A imagem do sujinho passando o polegar em seus lábios para retirar o granulado lhe veio e mente.

 

não importa quando, onde
Como eu vou ter o seu coração...

 

Virou-se para a janela tentando se concentrar no caminho para não pensar nele. Estava distraída quando lhe apertaram o braço com força.

Magali- Aííí...Que foi?!- Retira os fones.

Cascão- Você não ouviu... O ônibus quebrou...

Magali ( Não acreditando) Que?

Motorista- É melhor você descer com seu namorado e esperar outro ônibus. – Magali olha com raiva para o sujinho e o motorista e saí aos berros.

Magali- Ele não é meu namorado!!!! – Saí correndo do ônibus, corre ainda umas duas quadras. Quer ficar sozinha, se afastar de Cascão... Se pudesse falar com a Mônica... Mas aquela hora já devia ta curtindo o melhor da festa....Melhor não esquentar a cabeça da amiga. Para pra descansar quando percebe que uma das tiras da sandália arrebentou. Tenta andar, mas quase desequilibra. Se agacha tentando ajeitar. Uma voz conhecida.

-Que foi?! Machucou?- Cascão perguntou.

Magali- Não essa droga de sandália que arrebentou... Demorar pra caramba pra chegar em casa desse jeito...

Cascão –Quem mandou sair feito uma louca do ônibus... O pobre do motorista não tem nada haver com seus problemas...

Magali- Não me irrita!!! – aí tem que ir assim mesmo...- Caminha mancando, quase caí.

Cascão- Porque você não vai descalça?!

Magali- Coisa de maloqueiro andar descalço por aí...

Cascão (Irônico)- Ah claro... A finess é chegar em casa mancando com a sandália arrebentada... Parabéns então...

Magali- Aí garoto... Eu não quero sujar os meus pés, morro de vergonha... Não sou acostumada a andar toda suja por aí como uns e outros...

Cascão (Refletindo)- Você não quer seja em casa com os pés sujos pra não passar vergonha... Eu resolvo isso pra você...

Magali –Vai chamar um taxí...

 

Cascão- Pra que eu mesmo dou um jeito... –Se agacha, agarra as pernas de Magali.

Magali (Assustada)- Hey que isso?! Me solta Me solta!!!-

(Backstreetboys- As long as you Love me)

Ergue a comilona e a joga no ombro como se fosse um saco de batatas. Apesar dos socos, gritos e arranhões que Magali lhe da caminha normalmente

Cascão -Ué você não queria em casa sem sujar os pés pra não morrer de vergonha... Então... To te ajudando... – Seguem pelas três quadras que faltavam, mesmo jeito, ela esperneando e ele com um sorriso cínico nos lábios. Chegam finalmente, a coloca no chão, ela tenta correr atrás dele para lhe agredir, mas caí de bunda no chão por causa da tira da sandália. Cascão se contorce de tanto dar gargalhadas. De raiva ela atira as sandálias e uma acerta em cheio seu rosto.

Cascão- Aííííííí!!! – Coloca a mão no olho.- Aííííí... –Ela se levanta preocupada, não queria acertá-lo de verdade... Vai socorre-lo.

Magali -Desculpa Cas eu não queria...

Cascão- Mas doeu!!! – Os dois se encaram, ela de leve retira a mão dele dos olhos, assopra bem devagar...- Ta aliviando...Eu te desculpo...- Ela esboça um sorriso sincero, faz um carinho no olho machucado. Os dois estão bem próximos.Ele não resiste e roça levemente seus lábios no da comilona que retribuí. Começam a se beijar bem de leve... Ela enlaça seus braços no pescoço dele enquanto ele acaricia seu cabelo. Vão ganhando mais volume. Cascão a arrasta para a sombra de uma grande arvore na esquina que ocultava os dois. Colocou-a contra muro e explorava mais seu corpo passeando com as mãos entre as costas a bunda e a coxa enquanto Magali conhecia os cantos de sua boca. O beijo que começou inocente seguia cheio de desejo até serem interrompidos por um barulho de portão rangendo. Ficam parados imóveis até verem o homem sombra sair de casa com seu carro vermelho. A interrupção serviu para Magali refletir um pouco. Não podiam seguir com aquilo!!!

Cascão (Aliviado) –Affê que susto esse mané me deu!!! – Sorri pra ela. – Vem cá vem...- Tenta beijá-la, ela o empurra e se afasta horrorizada.

Magali- A gente não pode...

Cascão – Por que?! Eu fiz uma coisa que você não gosta?! Desculpa!!

Magali -  É melhor a gente esquecer essa história... Melhor pra mim... Pra Cascuda...

Cascão – E eu?! Não quero esquecer nada...

Magali –Mas vai esquecer sim!!! Eu só quero continuar sendo sua amiga...

Cascão (Insatisfeito)- Peraê Maga!- Magali corre pra dentro de sua casa!!!- Magaliiii!!! Droga... Melhor dormir viu... Vai atravessar a rua quando vê algo rosa no chão. “Amanhã devolvo pra ela e já tiro essa história a limpo”. Guarda a presilha no bolso e segue pra sua casa.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agaurdando novos comentários para continuar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço de Denise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.