Do You Believe In Destiny? escrita por Bi, Anne Cullen


Capítulo 11
E a alegria volta à tona


Notas iniciais do capítulo

Hello people!!
Como estão? Estão com saudade dos meu capítulos? Espero que sim, adorei escrever esse, acho que ficou bem legal! Nem to se ganbando néh? Ô português bem dizido! Kkk
Então gente até lá em baixo,
Kiss and enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187084/chapter/11

No capítulo anterior...

Depois de irmos até a igreja e ligarmos para a empresa que ia fazer nossa mudança, estávamos indo em direção ao hospital. Assim que chegamos fomos até a sala de espera onde nossos parentes sempre estavam e os vimos lá, todos eles. Mas com uma diferença, havia algo mais em seus olhos... Esperança?

POV Bella

Sorriram para mim e Edward.

- Ela acordou? – sorri maior que meu rosto, chegando a doer, mas quem se importa com a dor nesse momento?

- Ainda não Bella, mas conseguiram retirar o coagulo em seu cérebro, e ela está em coma induzido e foi para um quarto – Jasper respondeu com um sorriso como o meu

Corri e abracei todo mundo, agora as lágrimas que escorriam por meu rosto eram de pura e somente alegria.

- Será que eu posso vê-la? – perguntei a eles

- Pode sim querida – Carlisle que chego do além falou - Venha eu vou te mostrar onde fica o quarto dela

- Obrigada

POV Jasper

Amanheceu e eu apenas troquei de roupa e entrei em meu carro dirigindo rapidamente até o hospital. Cheguei lá e fui direto para aquela sala de espera onde meus familiares sempre estavam, mas ao chegar lá não havia ninguém, então pedi á uma enfermeira chamar meu pai que estava de plantão desde ontem, alguns minutos depois ele veio com Esme, cada um com um sorriso, maior que do outro.

- Novidades querido – Esme falou ao chegarem mais perto, tenho certeza que meus olhos brilharam agora

- Fizeram uma cirurgia com Alice e conseguiram tirar o coagulo, filho – meu pai falou

- Sério? – uma lágrima de alegria pulou de meu rosto

- Sim, e agora ela está em coma induzido – Esme falou com uma lágrima em seu rosto

- E as noticias não terminam por ai não – Carlisle falou

- Não? – ergui uma sobrancelha sugestivamente

- Não. Ela já saiu da UTI e está em um quarto

Tristeza, eu vou ali ser feliz e não volto mais tá? Minha Alice vai ficar boa. Não que eu não acreditava nisso, mas agora eu tinha certeza. Não vou ficar sem ela.

- Posso vê-la? – perguntei a meu pai e ele assentiu

- Venha, vou lhe mostrar onde ela está – falou e saiu em direção a outro corredor, enquanto eu estava em seu encalço, até que ele parou no inicio do corredor - Quarto numero 478 – falou e saiu me deixando sozinho no corredor.

Procurei o quarto até que achei, abri a porta calmamente e ali vi a minha razão de existência. A minha Alice. Ela estava sem sombra de dúvidas melhor, estava mais corada. Estava presa a alguns fios, um que pingava soro, outro que informava seus batimentos cardíacos entre outros.

- Oi minha pequena – fui em direção a cama onde ela estava deitada e sentei ao seu lado – Você tá lutando por mim? Por nós? Tenho certeza que sim, pois você tá melhorando. Continua assim tá? Você não sabe a alegria que você tá me dando ao melhorar! Nesse meio tempo, dois dias, eu notei que você é mais que minha própria vida. Significa mais pra mim que qualquer outra coisa. Se você quiser a gente vai ficar junto pra sempre, mas se você não quiser eu vou lutar pela gente, mas vou respeitar sua decisão. Só que se você mesmo assim não me quiser, eu não vou saber viver sem você. – sorri- Mas algo me diz que nós vamos ficar juntos sim!

- Jasper? – Carlisle apareceu na porta – Posso entrar?

- Claro

- Filho, tenho certeza que você não comeu nada antes de sair, vai lá comer alguma coisa na cantina

- Tem razão, eu não comi nada mesmo – na correria não tinha dado tempo de comer nada, e eu estava com muita fome

- Vai logo então

- Tá bom! Até logo meu amor – beijei a testa de Alice e fui para a cantina.

Comi um sanduiche e um copo de suco natural, e voltei para a sala de espera onde Esme estava com Rose e Emmett que estavam tão felizes como eu estou, com certeza Esme já havia dito a eles a novidade. Logo depois chegaram Edward e Bella e ela foi ver Alice, ficou lá um tempo e depois veio até nós, ficamos conversando.

[Uma semana depois...]

Depois de uma semana igual, hospital, casa, escola (já que Carlisle e Esme nos obrigaram a continuar a frequentar a escola) ,hospital. Hoje os médicos iam parar de dar os remédios para Alice, ou seja os remédios que a faziam ficar em coma induzido.

A qualquer momento ela poderia acordar, mas os médicos acharam melhor eu não ficar lá com ela, pois eu poderia confundi-la já que eles não sabiam se ela ficaria com alguma sequela.

Então pedi para meu pai e Esme para faltar às aulas hoje para poder nem que seja ficar na sala de espera esperando (N/A Não Jasper, você vai ficar na sala de espera fazendo... As unhas) até a hora dos médicos dizerem quando eu poderia ver Alice. Minha Alice. Eles obviamente deixaram, o que abriu oportunidade dos outros pedirem a mesma coisa, que lhes foi concedida.

Estávamos todos nós, Emmett, Rosalie, Edward, Bella, Carlisle (que não estava de plantão), e eu na sala de espera, à duas horas esperando o médico vir e dizer que Alice havia acordado e poderíamos vê-la.

Mais uma hora se passou.

E mais uma.

E outra.

Essas horas que passaram me fizeram pensar “Se eu amo a Alice e provavelmente ela me ama também, por que não pedir para namorar com ela?” Então uma vozinha maléfica que veio de dentro do meu ser falou “Porque está com medo de levar um toco, babaca!”.

Pensei mais um tempo decidi pedir para namorar Alice. Hoje. Daqui a alguns minutos, ou horas. Assim que ela acordasse. Pensei mais um tempo em como eu poderia pedir a ela para namorar comigo de uma forma romântica. Até que apareceu o médico que estava cuidando de Alice, me tirando de meus devaneios.

-Carlisle, Alice Swan acordou e quer ver todos vocês. – sorriu, Dr. Demetri e meu pai sempre foram amigos

- Claro. Vamos lá então

POV Alice

Acordei e logo abri os olhos, mas rapidamente os fechei de novo pois uma forte luz branca me cegou, meus ouvidos começaram a captar algumas vozes ao meu redor

- Doutor ela está acordando – uma voz feminina falou. Doutor? Onde eu estou meu deus? Continuei com os olhos fechado tentando ouvir mais alguma coisa, mas só ouvia um Bip irritante e isso me fez saltar da cama. Eu estava no hospital?

- Calma Senhorita Alice – um médico chegou ao meu lado e tentou me acalmar. O que não adiantou muito.

Como eu vim para aqui? No hospital? Foi aí que me lembrei do meu acidente. Foi isso, aquele maldito acidente.

 Flash Back On

Eu estava dirigindo com me Porche amarelo Canário, até uma nova loja que havia inaugurado há pouco tempo. Ela ficava um pouco afastada do centro da cidade, mas mesmo assim não era tão longe.

Liguei o rádio e coloquei um CD qualquer, passei num posto de gasolina e enchi o tanque. Voltei a dirigir tranquilamente, a estrada estava deserta.

Estava passando por uma curva extremamente acentuada, mas quando vi havia uma carreta vindo na contra mão, desgovernada. Girei muito o volante e consegui desviar, mas o que eu não esperava que haveria um precipício pelo mesmo lado onde desviei e acabei caindo nele. Depois disso só lembro de borrões e de meus gritos.

Flash Back Off

- Como a senhorita se sente? – perguntou me olhando atentamente

- Bem... Relativamente bem – suspirei – Será que posso ver meus familiares? – fiz minha melhor carinha de “Eu quero, me dá?” que pude

- Claro vou chama-los – o médico saiu do quarto e só ficou uma enfermeira que me cumprimentou, viu meus batimentos no aparelho ao lado da minha cama e saiu me deixando sozinha em meu quarto de hospital.

Pensei se Jasper teria ficado triste com meu acidente. Talvez sim. Ou talvez não. Provavelmente só ficou com pena, j a gente estava tendo um lance aí, mas nada sério. Apenas diversão. Eu o amava, mas não sabia se ele iria querer algo sério comigo, então antes um rolo do que nada. Não é? Ou não? Ai meu Deus, eu preciso resolver isso. E rápido.

- Com licença, será que a gente poderia invadir o quarto da mascote de formiguinhas mais estropiada e mais amada de todo o mundo? – Emmett falou botando a cabeça para dentro do quarto como fez Bella e minha mãe

- Você vai ver a mascote de formiguinha seu hipopótamo de fraudas! – falei me fingindo de brava e todos entraram rindo

- Alice – Bella começou

- Sempre – Rosalie continuou

- Alice! – Edward completou

Todos rimos do frase coletiva dos três.

- E então sentiram minha falta? – tentei ser indiferente em minha frase mas parece que não soou assim pois todos me olharam com olhares de compreensão

- É claro que sentimos Allie! – Bella falou confusa com minha pergunta repentina

- De onde você tirou que não íamos sentir saudades de uma louca que faz da nossa vida tediosa uma alegria só! – Rosalie falou completando a fala de Bella

- E trazendo amor aos coração mais duros – murmurou Jasper de um canto fazendo todos o encararem confusos e ele corar. Eu ouvi mesmo o que o Jasper falou? Trazendo amor? Será que ela gosta de mim? Me ama?

- É... Gente olha que linda a pintura daquele quadro ali no corredor, vamos lá ver! – Bella falou numa tentativa frustrada de tirar todo mundo, menos Jasper, de dentro do quarto sem constranger ninguém, todos riram da tentativa de Bella, mas todos, menos Jasper claro, saíram da sala deixando-me a sós com Jasper

- Er... Eu... – gaguejou corando, QUE FOFO

- Ai... – meio que gemi sonhadoramente, mas no exato momento em que gemi, Jasper correu até o meu lado com um olhar preocupado

- Alice? Você está bem? Onde está doendo? Ai meu Deus, vou chamar o médic... – começou a se desesperar

- Ei, ei calma aí – o interrompi antes que chamasse o médico – Eu estou bem, só... Deixa pra lá, mas então o que você quis dizer com aquilo? – perguntei o fazendo corar. Ai meu Deus ele fica lindo corado

- Bem Alice, nós estávamos tendo um... Caso, não é mesmo? – perguntou e eu somente assenti o dando a chance de continuar – E eu acabei por começar a gostar de você – eu já estava a ponto de chorar e abri a boca para lhe dizer que também gostava dele, mas ele pôs o dedo indicador obre meus lábios me impedindo de falar – Me deixa terminar. Bom, como eu estava dizendo, comecei a gostar de você e nesse tempo todo que você estava em coma, meu mundo simplesmente desabou – uma lágrima de felicidade e emoção caiu em meu rosto então Jazz continuou – Eu descobri que não gosto de você – Ai meus Deus, como eu sou burra! Eu me derretendo aqui e ele dizendo que não gosta mais de mim. Mas então o que ele quis dizer com “E trazendo amor aos coração mais duros”? Não me deu a chance de perguntar e logo completou sua fala – Na verdade eu te... Amo, amo muito Alice. E quero construir com você uma história que nem o tempo será capaz de destruir. Alice Swan você aceita se casar comigo?

OMG! OMG! OMG! OMG! OOOMMMGG!!!!!

Ele me pediu em casamentooo!!!

Ahan, ahan, ahan, ahan, ahan, vai Alice, vai Alice, Tu é demais, nem Chuck Norris* seduz mais!

Ok, chega de dancinha da vitória, pois Jasper está esperando uma resposta à pergunta sua pergunta óbvia.

O olhei e ele me olhava, com um olhar cheio de emoções. Amor. Insegurança. Expectativa. Já eu tenho certeza que as lágrimas já caíam soltas por meu rosto, até que sorri para ele que sorriu de volta para mim

- E você ainda pergunta? É óbvio que eu quero namorar com você – falei tentando me soltar dos fios ultra venenosos para abraçá-lo e beija-lo, mas não consegui, ele entendeu minha tentativa de agarra-lo e riu chegando mais perto e me beijando. Um beijo terno, calmo, mas muito intenso e significativo. Esse beijo significava que um novo tempo acabou e chegar, um tempo que seria marcado com muito, muito amor.

POV Emmett

Deixamos os pombinhos se comerem lá no quarto um pouco... ô povo pervertido hein?! Se comendo em pleno hospital... Perai é a minha irmã que está sendo comida. Esse Jasper vai ver o que acontece com quem toca em alguma irmã minha.

Fui em direção a porta do quarto, totalmente irado, e com um pouquinho de medo de ver coisas obscenas dentro daquele quarto. Rose segurou meu pulso ao me ver daquele jeito

- Aonde você pensa que Emmett? – desde aquela “briga” ou devo dizer ataque que Rose deu quando a chamei de ursinha, a gente não tava se falando muito, mas falta de tentativas da minha parte não faltaram

- Vou matar seu irmão que a essa hora deve estar tentando comer minha irmã! – puxei gentilmente meu pulso de sua mão a vendo se desesperar

- Não Emm, não bate nele – se postou em minha frente

- Rose por favor, sai da minha frente – pedi olhando para ela que saiu hesitante

Abri a porta bem devagarinho a uma fresta na porta e enfiei a cabeça ninguém me viu pois continuaram conversando peguei a conversa no fim, mas ainda pude ouvir Jasper falar

- Alice Swan você aceita se casar comigo? – o cabeludo acabou de ganhar um ponto comigo agora

Alice pareceu pensar um pouco até que sorriu para o loiro sorriu de volta para ela

- E você ainda pergunta? É óbvio que eu quero namorar com você – falou tentando se soltar dos fios ultra venenosos para abraçá-lo e beija-lo, mas não conseguiu, ele viu o que a danada estava tentando e riu, chegando mais perto e a beijando

Passaram uns dois minutos se beijando, de onde tiram tanto ar minha nossa senhora do compressor?(N/A Não fui feliz nessa piadinha néh gente? Kkk’). Até Jasper começou a espalhar beijos pelo maxilar e pescoço de Alice, resolvi interferir por ai dele se desce mais alguns centímetros

- Aí casal ternura – chamei a atenção dele que olharam para mim Alice estava com uma cara que demonstrava irritação por eu ter interrompido o momento, já Jasper me olhava com medo estampado em seus olhos, tive vontade de rir, mas me controlei pois queria tirar uma com a cara deles, assumi uma postura séria, intimidadora – O que você pretendia fazer com a minha irmã?

- Eu... vfumpirpsdfgelanaperiqjgvida – falou todo enrolado, então é isso ele veio para...

- DAR UM TAPA NA PERIQUITA? DA MINHA IRMÃ? – não acredito que ele teve a cara de pau de falar isso na minha frente, parece que eu gritei muito alto pois toda a família entrou no quarto no mesmo momento em que eu pulei no tal do tapeador de periquitas de irmãs, Edward pulou em cima de mim tentando me tirar de cima de Jasper, proferi dois socos no meio da sua, então veio Carlisle e junto com Edward me imobilizaram

- O que ele fez Emmett? – Bella perguntou nervosa pela situação

- Ele disse que veio dar um tapa na periquita da minha irmã -  falei entredentes

- O QUE? – todos perguntaram

- Agora vai ser eu que vou quebrar sua cara Jasper – Edward falou irado me soltando

- E eu ajudo – Carlisle falou impressionando a todos

- Tudo bem pai, mas mantenha o cinto no lugar, não queremos mais nenhum desmaio- Rose falou fazendo todos rirem com exceção de Carlisle e Esme que coraram, caraca nunca vi minha mãe corar

- Mas voltando ao assunto principal, Jasper, me convença a não deixar os meninos te baterem – Carlisle falou voltando ao ponto principal da conversa

- É verdade, tenho certeza que Jasper não falou nada disso... – Rose falou calmamente e depois assumiu um postura intimidadora – Não é, Jasper? – falou com a voz de quem não aceita não

- É claro que e não falei nada disso – falou exaltado por todos o estarem acusando – Eu na verdade falei que vim aqui pedir para Alice fazer parte da minha vida – no final ele foi abaixando o tom de voz, mas deixou todos confusos com sua frase

- Quer dizer que você a pediu em namoro? É isso? – Bella perguntou com o cenho franzido

- Não... Quer dizer que ele me pediu em casamento – Alice falou

OMG! A Alice vai casar? Mas o quê...?

- CASAR? COM A IDADE DE VOCÊS? – minha mãe gritou totalmente surpresa

- Eu ia contar assim que saísse daqui mas um certo grandalhão que precisa urgentemente limpar os ouvidos entrou aqui querendo bater no me Jazz – Alice fez biquinho e todos olharam pra mim acusadoramente

- A qual é? Fui só eu que tentei bater nele? – perguntei em direção a Carlisle e Edward

- EMMETT! – todos da sala gritaram fazendo eu abaixar a cabeça em uma atitude derrotada

- Okay

Afinal o que seria de uma família sem um drama de vez em quando?

*Carlos Ray Norris Jr., mais conhecido como Chuck Norris, é um lutador de artes marciais e ator norte-americano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Odiaram? Querem comer meu fígado com arroz? Espero que não! Kkk
E então? Reviews?
Ah e gente não se preocupem eu não esqueci da Nessie... Pelo contrario, ainda tem muito mistério por trás dessa ruiva...
Opss já falei demais, Kiss and bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Believe In Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.