O Que É O Amor? escrita por WinnieCooper


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

N/A: Eu devia estar fazendo minha monografia, ou escrevendo minhas LongFics, ou lendo um de meus livros... ou... Mas escrevi este projeto de Fic, numa tarde qualquer...

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187083/chapter/1

O que é o amor?


Eles não tinham mais do que sete anos, primos andando juntos ao redor do parque, situado perto onde moravam, brincavam o dia todo. A noitinha, com o sol se pondo, ambos já cansados de se divertirem. Hugo e Lily sentaram em balanços enferrujados. Tentando puxar assunto com o primo que se mantinha calado a maior parte do tempo, Lily perguntou:


– Você gosta de ficar comigo, não gosta Hugo? – ela sorriu olhando para as orelhas coradas que ele tinha.


Quando viu que ele não diria nada, voltou a perguntar:


– O que acha que é amor Hugo?


– Bom... – ele coçou a cabeça pensando um minuto – Ontem mesmo, meu pai chegou em casa estressado por conta do trabalho, ele sempre diz que espera chegar em casa e ficar feliz, mas a mamãe só o deixa mais nervoso.


– O que isso tem a ver com o amor? – ela perguntou começando a se balançar no ar.


– Espera – Hugo pediu voltando a narrar – Meu pai diz que odeia brigar com minha mãe, mas não acho que isso é verdade. Toda vez que ela enruga o rosto nervosa, e coloca o dedo indicador na frente de seu rosto falando “Ronald Weasley, não me faça brigar com você na frente das crianças” ele sorri, mas seu sorriso é tão largo que faz ela ficar mais nervosa, e então ele começa a gargalhar dando risadas, e cansada de ser a mandona, mamãe começa a rir – o pequeno dá de ombros encarando a prima – Acho que isso é amor.


Lily faz não com a cabeça, mas sorri olhando para cima, sentindo o vento bagunçar seus cabelos.


– Eu discordo – respondeu apenas.


– Por quê? – ele perguntou chateado.


– Pra mim amor é assim – ela parou seu balanço e se postou na frente do primo – Quando anoitece e eu sou obrigada a ir para casa, me separar de você, as horas torturantes até o dia amanhecer, e a saudade que sinto de ficar ao seu lado. Bom – ela deu de ombros olhando para baixo – O aperto no peito, que chamam de saudade, eu o chamo de amor.


Hugo só conseguia encara-la com os olhos esbugalhados.


– Está tarde, até amanhã Hugo – ela se despediu do primo com um aperto de mão.


– Até amanhã – ele sussurrou vendo os cabelos vermelhos dela voarem contra o vento.


E naquele fim de tarde, Hugo descobriu que o amor tinha diversas faces.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!