Lady Voldemort escrita por Blue


Capítulo 3
Chapitre 2- Bonjour 1943!


Notas iniciais do capítulo

Aloha, minhas leitoras, eu vou pro havai, e mesmo assim vou postar, grassas ao meu noot, que vai juntoo, vcs só diexaram dois reviews... (triste)e mesmo assim eu postei, já fiz até o 10 capitulo a mão, falta só digitar :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187070/chapter/3

Chapitre 2- Bonjour 1943!

E tudo esfumaçou, ouvi Draco berrar, Pansy e Becca fazerem caras de pavor, depois de uns 10 minutos “flutuando” entre os tempos, nos “pousamos”/”aterrisamos” num corredor de Hogwarts, próximo a mulher gorda, o quadro que guarda o salão comunal da minha casa.

Sim, eu sou Grifinória, mas meus pais mentem dizendo que sou sonserina, mas realmente esse verão estou mais sonserina, exeto pela coragem, que está no meu sangue, os Malfoy’s são corajosos, mas também sonserinos...

Draco, Pansy e Becca olhavam para tudo ao seu redor, enquanto eu tentava me equilibrar, para não cair.

- Onde estamos? Hogwarts?- chutou Pansy.

- Sim! Nós voltamos no tempo...- Becca respondeu.

Eu ia tropeçando no vira-tempo quando um garoto me agarra pela cintura, me impedindo de cair, num momento pensei que fosse Draco, depois percebi que não era...

Olhei nos olhos dele e vi que eram verdes, mas quase castanho-esverdeado, num mínimo tom frio.

- Oiii...

- Oi, quem são vcs?

- Anh... Tina, meu irmão Draco, Rebecca e Pansy!

- Anh... são franceses?

- Mais o menos... nós falamos frânces.

- Eu também falo francês!- disse ele exibindo um de seus sorrisos, que pareciam raros, estávamos bem próximos...

- Qual o seu nome?- perguntei me afastando

- Tom!

- E...

- Só falo o meu sobrenome se falar o seu!

- Ta... é...- Draco me lançou um olhar serio- não posso dizer...

- Não se preocupe se seu sobrenome é trouxa, com essa beleza toda, eu nem ligo...

- Meu sobrenome não é trouxa, é de uma família muito rica e importante, os...

- Não vai dizer, ok, então o que fazem aqui?

- Nós queremos falar com o diretor, mas nos perdemos no caminho!- respondi

- Certo, me sigam!- ele foi para um lado e todos o seguiram, eu também fui, mas antes apanhei o vira-tempo, chegamos em frente a gárgula do diretor, ele falou a senha (sapos de chocolate) e nos entramos na sala.

- Professor Dippet, tem novos alunos querendo falar com o senhor!- disse Tom.

Lá dentro do gabinete tava Dumbledore, bem mais novo e o diretor Dippet.

- Entrem! Alunos, esse é o professor de transfiguração, Alvo Dumbledore- Dumbledore nos fitava atentamente.

- Oi Dumbledore!- falamos eu, Tina, Draco, Pansy e Becca.

Quando nos sentamos, percebi que Tom tinha ido embora, nem reparei na roupa dele, de qual seria sua casa? Ele é lindo!

- Bom, receio não conheço- los, quem são?

- Viajantes no tempo, nós voltamos no tempo acidentalmente, eu sou Christina Malfoy e esse é meu irmão gêmeo, Draco Malfoy e minhas amigas: Pansy Parkison e Rebecca Parkison- eu disse apreenciva- E se não acreditam, aqui o vira-tempo como prova!- eu o entreguei a Dippet que observou nem 5 segundos e deu a Dumbledore, enquanto esse analisava o objeto com cuidado.

- Bom Dumbledore, e ai? Eles vão poder voltar para casa?- perguntou Dippet.

- Receio que não! O vira-tempo está quebrado, terão que ficar, até eu achar um novo, o que pode demorar, um ano!- disse Dumbledore cauteloso.

- Bom... então bem-vindos a Hogwarts! Qual era o ano de vcs?

- 6° ano, todos- respondeu Draco.

- Certo, Dumbledore, chame os monitores e o nosso monitor chefe, eles vão ser selecionados aqui para não criar tumulto!

- Certo Dippet!- disse Dumbledore e saiu da sala que futuramente será dele.

- Bom, que tal dizerem que foram transferidos de Beauxtons?

- Ok! E os sobrenomes?- perguntou Becca

- Bom... Malfoy? Temos uma Malfoy aqui...

- Deve ser nosso avó!- eu disse para Draco

- É, então poderia dizer que são primos distantes, dele!- nós fizemos sim com a cabeça- E Parkison... não tem nenhuma Parkison aqui, pode dizer o nome verdadeiro... Bom, agora serão selecionados...

O primeiro a entrar foi Tom, seguido de um garoto loiro, que parecia muito comigo e com Draco e uma garota com cabelos pretos e olhos azuis- esverdeados ao lado do loiro.

Logo atrás dos dois Minerva McGonagall em miniatura, bem mais jovem- PBM’ e o Weasley jovem do lado, e é claro era ruivo.

Atrás deles, um menino e uma menina que pareciam ser gêmeos e lembravam MUITO o Diggory, que morreu.

E por fim, uma moça muito parecida com Cho Chang e um garoto, atrás dele estava Dumbledore.

- Bom, Christina, Draco, Pansy e Rebecca, esses são: Abaxarás Malfoy e Larah Watson, que são os monitores da Sonserina, Minerva McGonagall e Raul Weasley, que são os monitores da Grifinória, Alice Diggory e Jonh Diggory, que são os monitores da Lufa-Lufa e Sasha Chang e Robert Lovegood, que são os monitores da Corvinal! E... por fim, mas não menos importante... O nosso monitor chefe... Tom Riddle, da Sonserina!

Agora meu mundo caiu, eu estou gostando de Tom Riddle?

Do chefe do meu pai? Do Lord das Trevas? Le Seigneur des Ténèbres? Lord Voldemort? Você-Sabe-Quem? Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado? TOM RIDDLE?

Eu sou louca?Sim, eu sou!

Meu mundo desabou por completo, finalmente tinha me apaixonado, pelo que parecia ser o cara certo, e agora descubro que ele é um assacino, que matou milhões de bruxos e bruxas e milhares de toruxas? Isso prova que amor não se escolhe, se ganha :X

Mas... ele ainda, não fez isso, e quem sabe se eu fizer ele se paixonar por mim, ele não seja tão mal... é uma ideia louca, mais tudo bem, eu aceito, porque eu o amo, estou deseperada, apaixonada...

E não to nem ai, pra quem ele é, ou pro que ele fez! Tarde de mais... eu me apixonei, mas não pelo assacino Voldemort, e sim pelo galanteador Tom Riddle.

Me perdi total em meus pensamentos e nem vi que Pansy já estava sendo chamada, para a seleção, podia senti a exitação de Tom, esperando por saber meu sorenome.

- Pansy Parkison!- Dumbledore chamou e ela sentou no banquinho.

- Sonserina!- mal o chapéu encostou na cabeça dela, e já gritou Sonserina :X Tom, Abax, e Larah aplaudiram de pé.

- Rebecca Parkison!

- Hum... leal, gentil, corajosa, ousada, sangue-puro, determinada... SONSERINA!- os sonserinos aplaudiram.

- Draco Mlafoy!- Senti Tom estremecer, ele sabia que era meu irmão gêmeo, e éramos muito parecidos, todos olhavam para Abax, depois pra Draco e depois pra mim, procurando uma semelhança (e tinham muitas) Tom nós olhava estupefato, claro, ele sacou que meu nome era Christina Malfoy, já que Draco é Mlafoy, eu também sou!

- Sonserina!- igual a Pansy, mal emcostou nos cabelos loirinhos do meu irmão e o chapéu já gritou o nome da casa... e mais uma vez, Abax. Pansy, Becca, Larah aplaudiram, mas dessa vez, não teve aplauso de Tom, ele ainda me olhava com surpresa, desejo... sua mascara de frieza foi quebrada em mil pedacinhos, o snetimento foi mais forte, a emoção foi maior... ele pensava que eu seria sonserina, pelo meu sobrenome, uma palavra:

COITADO,

Eu era grifinória e talvez seja novamente (é o que espero) mas não tenho 100° de certeza, pois esse verão estou bem Sonserina, e tem um tempinho que ando com sonserinos, e também o sangue que corre nas minhas veias e sonserino purrisimo...

Realmente, tou confusa... e agora, o momento que tom mais esperava, para confirmar sua ipotese que eu era sonserina, e uma Malfoy, Dumbledore leu meu nome, olhou para os monitores, abriu a boca, e disse:

- Christina Malfoy!- a boca de Tom se formou em um perfeito *O*, e eu fui caminhando até o banquinho, a caminhada mais longa e doloroza da minha vida, parecia que estava indo me encontrar com a morte...

Eu me sentei no banquinho, suspirei... e, respirei fundo...

O chapéu foi colocado na minha cabeça...

- Hum [ ... ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor lindas, 10 reviews, ou nada feito, eu viajo pro havai, curto a praia, e vcs tomam bolo, com 10 reviews, eu posto o outro e vcs leem felizes...
Bye bye
Lay Montes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.