Anônimos escrita por BrunoX


Capítulo 2
Os Anônimos


Notas iniciais do capítulo

Voltei. Comentem se quiserem q eu continue escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187063/chapter/2

No dia seguinte Paulo foi cedo para escola investigar mais um pouco o ginásio, ele teve dificuldades para abrir a porta e quando entrou descobriu o motivo de tanta dificuldade, alguém havia colocado o carrinho de bolas de basquete bloquiando a porta.

– Há mais alguém aqui, vou descobrir quem é - ele disse rindo

As trilhas de pegadas na poeira do chão haviam sido reforçadas, uma delas seguia para o vestiário feminino e a outra para o masculino. Paulo foi para o masculino.

– Sem garotas não deve ter graça o vestiário feminino, então vou pro masculino mesmo.

Lá estava escuro e Paulo teve que acender a lâmpada que por sorte funcionava, ali havia uma escada embaixo de uma portinhola no teto e os outros visitantes do ginásio abandonado com certeza estariam lá em cima.

Novamente Paulo teve dificuldades para abrir a levantar a portinhola e quando conseguiu ouviu um estrondo e subiu rapidamente, aí percebeu que havia duas cadeiras emcima da portinhola.

Paulo chegou na sede de algum grupo, deduziu isso pois ali estava tudo limpo. No centro do teto uma era de plastico transparente, o que permitia a passagem de luz solar, mas era pouca. O lugar era um pequeno auditório com um data show e um netbook numa mesa de professor, á frente da mesa a parede era pintada de branco para exibir com mais nitidez as imagens, atras dessa mesa havia 7 cadeiras. A luz do sol iluminava apenas essa parte. Todo o resto era um breu.

– Apareçam! Eu sei que há pessoas aqui! Apareçam!- o garoto falou em tom autoritário

E das sombras apareceram 2 meninas e três meninos. Um dos garotos, aparentemente o líder, falou:

– Quém é você intruso? - sua voz soou confiante.

Ele tinha cabelos castanhos, usava óculos de grau e vestia u m sobretudo verde por cima das suas roupas, logo que disse isso o sinal tocou.

– Temos que ir Cacco, não podemos nos atrasar.- falou uma das meninas para o líder, todos aparentavam ter a mesma idade de Paulo, 11 anos, A menina tinha cabelos pretos e compridos, e um corpo bem atletico.

– É verdade Taís, se safou dessa vez, Paulo. No recreio estaremos aqui.

Cacco disse isso e depois ele e os outros dois garotos desceram por onde Paulo subiu, Taís e a outra menina desceram por outra portinhola e Paulo seguiu os garotos.

***

No recreio, Paulo chegou ao forro do ginágio depois dos membros do grupo, os 5 estavam á sua espera e se apresentaram

– Eu sou Carlos - Ele parecia, me analisar, suas palavras soaram distantes, como se ele preferice mais pensar do que falar, Carlos era um pouquinho mais baixo que os outros tinha cabelos curtos em tom louro escuro, seus olhos eram verdes e ele não usava óculos,

– Eu sou Érica - A gorota que disse isso era loira seus cabelos não eram muito compridos nem muito curtos, o unifórme dos Anônimos (sobretudo verde), caia muito bem nela, e Paulo sentiu atração por sua beleza.

– Eu sou Evandro - apresentou-se o garoto mais alto do grupo, era musculoso, usava corte reco e cabelo preto.

– Nós formamos o grupo dos Anônimos, já que descobriu nosso esconderijo, demonstrou força e não tem medo de qualquer coisinha. Nós queremos que faça parte dos Anônimos. Tu queres?- Completou Cacco

– Bom, primeiro eu quero saber do que se trata esse grupo.

– Aqui nos Anônimos tentamos descobrir por que os Europeus perderam de 17x0, mas quando acontece algum outro caso, nessa e em outras escolas, que precisa ser investigado, nós também entramos ação, mas sempre no anonimato. Só que, infelizmente, as escolas da cidade são bem pacatas e nunca conseguimos outro caso.- explicou Carlos

– Ah, por isso "Anônimos", eu quero ser um de vocês.- afirmou Paulo

– Nos encontraremos aqui, no recreio para você ser oficialmente um Anônimo.-Falou o líder Cacco.

– Até amanha Anônimos.- depois que disse isso ele desceu para o vestiário masculino e foi para o pátio do colégio Europa até o sinal tocar para o fim do recreio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sou o Paulo da história, mas meu nome de usuário foi inspirado nele, ele é igual a mim porém, mais corajoso, mais forte, enfim, um pouco exagerado. E aí Mereço reviews????