Um Coração Dividido Em Dois escrita por MUzumaki


Capítulo 2
Conhecendo um pouco de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187054/chapter/2

Depois de muito bla bla bla, eu e Naruto voltamos para casa.

–Naruto, eu não quero parecer chata.. Nem mal educada... Ou qualquer outra coisa, mas, não acha que...Agente devia arrumar um pouquinho a sua casa

–Hahaha, tudo bem, eu já sabia que você ia falar isso... Bom.. KAGE BUNSHIN NO JUTSU!

Nesse momento, vários clones dele apareceram, e começaram a arrumar a casa, fiquei impressionada, pois, eu sinceramente, não havia dominado totalmente aquela técnica. Em alguns minutos tudo estava brilhando de limpo.

–Pronto, Naruto disse.

–Nossa! Bem melhor!

–Bom, acho que nós deveríamos dar uma volta para você conhecer todo mundo, e também a vila.

–Seria ótimo.

Então saímos de lá e começamos a andar, avistei uma pequena rodinha, havia vários meninos lá, fomos andando ate chegar neles.

–NARUTO! – Todos disseram muito felizes

–Eai pessoal! Quanto tempo!

Fiquei morrendo de vergonha, pois, eu não conhecia ninguém, então olhei pra baixo, com certa timidez.

–Então Naruto não sabia que você estava namorando, qual o nome dela?

–OQUE? NAMORANDO NÃO!

Nesse instante comecei a rir

–Chouji! Ela é minha irmã

Todos ficaram espantados, era incrível como todos ficavam desse jeito ao saber que Naruto tinha uma irmã, afinal, isso é tão impossível assim? E mais uma vez ele teve que explicar toda a historia. Continuei olhando pra baixo ate que alguém coloca a mão no meu queixo e diz:

–Você parece um pouco tímida, qual o seu nome?

Olhei para ele, e levei um susto, nossa! Que menino lindo!

–Uzumaki..Sayuri

–Sayuri, é? Pequeno lírio branco.

Caramba até o significado do meu nome ele sabe? Senti-me importante haha

–Eu me chamo Sai – Ele disse sorrindo

–Ei Sai, para de dar em cima da minha irmã, vamos Sayuri, vou te mostrar o resto da vila....E te deixar o mais longe possível dele.

Todos riram bastante, e eu acenei ao ir embora.

–Onde já se viu ficar dando em cima das irmãs dos outros, mal conhece fica aí... -Naruto resmungava, e eu continuava rindo, até que uma garotade cabelos rosa aparece do nada na nossa frente, levamos um susto!

–SAKURA-CHAN!

–Naruto, Tsunade-sama quer vê-lo agora! –Ela olhou pra mim com certo desprezo – SOZINHO!

–Sayuri, eu volto num instante, tudo bem?

–Ah claro...É..Eu vou dar uma volta...

Naruto foi com aquela chata, e eu comecei a andar, até achar uma biblioteca, entrei e comecei a procurar alguns livros de luta, pois, eu tinha que treinar muito se quisesse, alcançar o nível de meu irmão. Peguei 1 ou dois, ate achar um que realmente parecia interessante, ele estava em uma prateleira alta. Fiquei na ponta dos pés, mas mesmo assim não alcancei, até que alguém o pega e diz: “aqui, toma”. Olhei e fiquei pasma ao ver que era aquele menino de antes..Qual era mesmo o nome dele? Ah é! Sai.

–Ah obrigado Sai

–“A arte do ninjutsu” é?

–Ah..Eu tenho um pouco de dificuldade em controle do Chakra...

–Jura? Eu sou muito bom..Se você quiser nós podemos treinar

–Nossa sério? Claro que sim!

Olhei para o livro que ele carregava

–“Como conquistar uma garota em 10 dias” Hahahaha, serio que você lê esses livros?

Ele ficou um pouco envergonhado

–É você me pegou, só não conta pra ninguém ta?

–Claro, vai ser o nosso segredinho haha.

–Bom, e quando você quer treinar?

–Eu não sei –Olhei para o relógo, e já havia passado mais de meia hora - Meu Deus! Já é essa hora?! Desculpa Sai presciso ir.

Fui logo para casa, achei que Naruto poderia estar preocupado, mas quando cheguei em casa ele ainda não estava la, oque será que havia acontecido? Eu estava muito cansada, então arrumei minhas coisas, e fui tomar banho, e logo depois fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!