O Estranho. escrita por Comensal Da Morte


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187047/chapter/8

Anoitece, e Kaytlin não tem noticias de nada. Sua mãe não havia chegado seu pai muito menos e a pobre garota não recebia nenhuma noticia de seu namorado.

A menina entra em desespero e em um piscar de olhos leva um enorme susto. A campainha toca e Kaytlin vai atender correndo.

Ao abrir a porta... Que surpresa, era seu vizinho David.

-Oi... É. – Fala David meio sem jeito.

-O que você quer aqui? – Pergunta Kaytlin queimando de raiva.

-Olha, na hora que eu dei o soco no seu namorado eu tomei um choque e fiquei assustado...

-E o que tem? – Pergunta Kaytlin com uma expressão não muito agradável.

-Bom o que eu quero saber é... Seu namorado é normal? – Pergunta David com uma curiosidade danada.

-Que pergunta besta garoto, sai daqui. Vai embora. – Fala Kaytlin fechando a porta na cara do garoto.

A menina fica com muita raiva, mas ao mesmo tempo com medo, pois David poderia descobrir o segredo de Sergio. Kaytlin tenta ligar para sua mãe e não consegue, e depois de meia hora tentado sua mãe chega.

-Oi filha. – Fala Senhora Julian dando um beijo em Kaytlin e demonstrando o carinho pela filha.

-OI FILHA É SÓ ISSO? EU TENTANDO LIGAR DESESPERADAMENTE PARA VOCÊ E NÃO CONSIGO, MEU NAMORADO SOFRE UM ACIDENTE E CORRE O RISCO DE NÃO VIVER MAIS E VOCÊ VEM COM ESSE SORRISO ENORME? QUE TIP ODE MÃE É VOCÊ? –Fala Kaytlin gritando com um estresse alto danado.

-Calma filha eu estava fora de casa, não sei de nada. – Fala a mãe da menina. – O que aconteceu. Calma respira e fala sem gritar.

-O Sergio estava aqui e o idiota do vizinho veio encher o saco de nós dois. Ai Sergio começou a bater nele até sangrou o nariz do David, mas o vizinho conseguiu dar dois socos em Sergio, ai eu nem sei o que aconteceu. O Sergio ficou no chão eu trousse ele para dentro e liguei pro pai dele. O pai dele o levou para o laboratório, pois não conseguiu decifrar o que aconteceu, mas ele ia me avisar quando soubesse. E até agora nenhuma noticia. – Fala Kaytlin com os olhos cheios de lagrimas.

-Calma filha. –Diz a mãe da garota abraçando ela, tentando acalmá-la. – Vai ficar tudo bem.

Nessa hora o pai de Kaytlin chegou, entrou e viu as duas abraçadas e ficou curioso para saber o que aconteceu. Kaytlin explicou tudo ao seu pai e ele ficou furioso.

Sem palavras na boca o pai da garota levantou  e saiu, sua esposa vai logo atrás perguntando:

-Aonde você vai meu bem?

-Conversa com o pai desse menino.

O pai de Kaytlin vai deixando as duas em casa. A menina estava assustada com toda essa situação, ela não conseguia desgrudar do seu celular, pois o que ela mais queria saber era sobre o namorado dela.

Era quase meia noite e seu pai não tinha entrado ainda, mas em compensação Kaytlin recebeu uma mensagem de seu sogro que dizia.

“Reza, pois não vai ser fácil concertar e fazê-lo voltar. O soco que o menino deu foi bem no sistema que faz Sergio pensar e tal.”  

Kaytlin ao ler entra em desespero e desmaia sua mãe sem saber o que fazer sai correndo para chamar seu marido. Quando ela encontra Daniel.

-A Kaytlin desmaio, eu não sei o que fazer ai meu Deus, isso não é bom. – Fala Senhora Julian desesperadamente.

Eles voltam correndo para casa, e o pai de Kaytlin não sabia muito bem o que fazer.

Com tanto desespero, pegou a menina no colo e colocou dentro do carro e a levou para o hospital mais perto que havia!

A senhora Julian começa a chorar de nervoso enquanto Senhor Daniel suava frio, pois não tinha conhecimento nenhum na medicina e não podia fazer nada.

Chegando ao Hospital, Kaytlin foi colocada em uma maca levando ela para um quarto. A menina não tinha acordado e a deixaram tomando Soro para ver se ela voltava.

Depois de uns 15 minutos Kaytlin acordou, estava assustada, pois não sabia onde estava. Quando viu sua mãe ela perguntou:

-O que aconteceu e onde está o Sergio?

-Calma filha, você desmaio com a noticia que o pai do Sergio disse, mas esta tudo bem ele está acordado.

-Ele está vivo? – Pergunta Kaytlin sorrindo e ao mesmo tempo chorando.

-Sim, Kaytlin, ele está vivo.

Kaytlin de tanta felicidade não consegue esconder o sorriso, e o choro de alegria. Ela volta para casa, pois ela precisava descansar.

Ao acorda foi correndo se trocar para rever seu namorado, nem café da manhã ela toma. Sai desesperadamente em direção ao colégio. Ao chegar à frente da escola vê Sergio e seu pai. Ela corre em direção a eles e  ao chegar perto ela da um abraço e um beijo bem apertado em Sergio. Ele meio que se afasta e diz:

-Quem é essa louca pia?

-O que? – Pergunta Kaytlin.

-Calma Kaytlin ele sofreu uma pancada muito forte que bagunçou todo o sistema dele, a memória está fraca, e ele não se lembra de muita coisa. – Diz Senhor Willian. – Filho essa é sua namorada. É a Kaytlin, não se lembra dela?

-Kaytlin? A menina que me ajudou?

-Sou eu meu amor. – Responde Kaytlin sorrindo.

-Lembrei. – Responde Sergio dando um beijo em Kaytlin.

Ela fica feliz por ele ter se lembrado dela.

-Olha Kaytlin cuida dele para mim eu já conversei com os professores e eles estão cientes que Sergio está com a memória fraca. Cuida do meu filho? – Fala pai de Sergio com os olhos cheios de lagrimas.

-Pode deixar, vou cuidar dele como se fosse minha vida, pois ele é minha vida.

Kaytlin e Sergio vão para aula e Senhor Willian vai para o serviço muito emocionado com as palavras da menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Estranho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.