O Estranho. escrita por Comensal Da Morte


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187047/chapter/6

Sergio levou Kaytlin para casa e ao se despedir eles deram um beijo na frente de David só para deixar ele com raiva e deixar ele com muito ciúme.

–Amanhã eu venho te buscar para ir pro colégio, está bem?

–Sim, até amanhã Sergio. - Fala Kaytlin se despedindo com outro beijo.

Ele vai embora e David se aproxima de Kaytlin e fala;

–Então, você dois namorando? Não forma uma casa perfeito. - Fala David com um olhar de deboche. - Você não combina com ele.

–Muito menos com você. - Responde Kaytlin em alta voz. – Escuta aqui, eu tentei ser sua amiga, mas não tem como. Você é ambicioso.

–Eu? - Pergunta David fingindo estar espantado. - Mas eu sou tão legal.

–Af. Poupa-me, vou entrar preciso conversa com minha mãe.

Kaytlin entra deixando David sozinho lá fora como ela sempre faz. Ela entra e sai correndo para contar tudo a sua mãe. Que Sergio é um robô e que eles estão namorando.

A Senhora Julian ficou besta, mas ficou feliz porque sua filha não esnobou o menino por ele ser um robô.

o Dia foi passou, já estava de noite e Kaytlin não desgrudava do celular, só desgrudou a hora que foi dormir.

Amanheceu, e Kaytlin já estava se arrumando para ir ao colégio. Sergio estava a esperando.

–Filha vai deixar ele sozinho lá fora? - Pergunta Senhora Julian.

–Já estou descendo mãe.

A menina terminou de se arruma re saiu correndo para não deixar Sergio esperando.

–Estou indo mãe, tchau. - Disse Kaytlin saindo de casa.

Ela sai e vai de encontro com Sergio, eles se beijam e ela entra no carro dele para ir a aula.

Chegando ao colégio todos ficaram olhando para eles, pois o menino mais estranho com uma garota.

–Eu vou com minhas amigas, Está bem? - Fala Kaytlin.

–Ok, meu amor... Vou para a sala de aula.

Kaytlin vai ao encontra das suas amigas que estavam bobas ao ver aquela cena chocante de Sergio e Kaytlin chegando ao colégio juntos.

–Nossa, nem bem chegou aqui no colégio e já está namorando... - Diz Maria Brincando com Kaytlin.

–É... - Responde Kaytlin.

–Como assim? Você e o Sergio junto? O Sergio? Ele é bizarro demais. - Fala Jasmine alterando a voz.

–Calma, ele é legal... - Diz Kaytlin. - Vou pra sala.

Kaytlin vai saindo deixando as meninas no pátio.

–Vaca, uma hora ela vai ver. - Diz Jasmine com raiva. - Mais ela vai ver mesmo.

–Calma jasmine. - Diz Michelle. -Qual é o problema dele namorar com o Sergio?

–VOCÊ QUER SABER O PROBLEMA? - Fala Jasmine Gritando. -TEM TODO O PROBLEMA TÁ!

Jasmine sai do pátio com uma fúria enorme e vai para o banheiro. Maria vai atrás, para saber melhor o que estava acontecendo com Jasmine.

–Jasmine você está ai? - Pergunta Maria ao entrar no banheiro.

–Estou. - Responde jasmine chorando. - E o que você quer aqui?

–Você sai com tudo, falando mal da Kaytlin, o que aconteceu?

–Aquela babaca roubou o menino que eu amo...

Jasmine para de falar e Maria arregala os olhos e diz:

– O-O que? Você gosta do Sergio? - Pergunta Maria assustada.

–Eu gosto muito dele, pronto falei, eu gosto do Sergio. - Diz Jasmine

–Mas você vivia falando mal dele. - Fala Maria.

–Eu falava, pois se eu não falasse iam saber que eu gosto dele. Agora aquela vadia já se aproximou dele e está com ele e eu aqui... Sozinha. - Diz Jasmine com raiva. - Mas a Kaytlin vai ver...

Maria sai do banheiro deixando Jasmine sozinha...

Passaram às três primeiras aulas e Jasmine ficou no banheiro. Enquanto as outras meninas estavam na aula.

Na sala da aula Michelle perguntou a Maria:

–O que aconteceu? Por que a jasmine não está aqui? – Pergunta Michelle curiosa.

–É uma longa historia, mas acho que vai ter briga hoje... – Fala Maria.

–O que? – Pergunta Michelle espantada.

Nesse momento o sinal toca, e Maria entra em desespero.

–Vem comigo Michelle.

Elas saem correndo enquanto Kaytlin esperava Sergio. Os dois saíram da sala e Sergio falou.

–Vou comprar um lanche ok?

–Está bem amor.

Michelle corre para falar com Kaytlin, pois Maria contou a ela tudo que o Jasmine disse pra ela no banheiro.

–KAYTLIN. – Grita Michelle correndo no corredor. – Preciso falar com você.

–Fala então, o que aconteceu? - Pergunta Kaytlin assustada.

Nesse momento Jasmine chega por trás de Kaytlin. Vira ela e dá um tapa no meio da cara de Kaytlin.

–Sua idiota. – Diz Jasmine com muita raiva.

–Garota você acha que é quem? – Pergunta Kaytlin assustada.

–Acha que pode fazer o que você que? Sua babaca. – Fala Jasmine grudando no cabelo de Kaytlin.

A menina dá um berro e segura no cabelo de Jasmine, uma começa a puxar o cabelo da outra e todos ou outros alunos assistem aquela cena como se fosse uma luta livre.

Nesse momento Maria chega dando uma voadora em Jasmine. Elas caem no chão e Jasmine começa a dar um monte de tapa na Jasmine. Maria puxa o cabelo de Jasmine e soca no chão dizendo:

–Vai sua vaca, bate na minha amiga agora.

Kaytlin puxa Maria para separar a briga, mas ela retorna a falar mal.

–Presta atenção ta sua idiota, você não está brincando com nenhuma criança, sua demente, besta. – Diz Maria.

Nesse momento o Diretor Benson chega ao corredor e diz:

–Que palhaçada é essa.

E Maria se manifesta.

–Eu e a Jasmine estávamos brigando.

–Eu também. – diz Kaytlin.

–Então vocês três na minha sala imediatamente.

Elas vão caladas e Jasmine estava com uma raiva enorme.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!