Short - fic - Skyscraper escrita por bella dwyer


Capítulo 4
O Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186997/chapter/4

- Então vamos ao baile. – deu um sorriso e partiu.

Mais uma vez fui tomada por aquela sensação de algo estava muito errado, mas agora já era tarde para desistir, então deixei esse incomodo de lado e resolvi curtir a minha noite com Jacob.

- É vamos ao baile. – disse tentando parecer animada.

[...]

Estava na hora do anuncio do rei e a rainha do baile, o baile até que não tinha sido tão ruim quanto eu esperava, Jacob foi maravilhoso comigo e não reclamou da minha falta de coordenação nem quando ele me chamou para dançar e pisei no seu pé várias vezes.

- E a rainha do baile é... Leah Clearwater. - anunciou o diretor.

Leah (http://phoebejtonkin.files.wordpress.com/2011/09/sc1_-0829rb-16cf8ebd-t3.jpg)

Já era de se esperar que Leah vencesse, todos os anos são iguais Leah é a rainha e Jacob o rei.

- E o rei do baile é... Jacob Black.

- Parabéns. – eu disse dando um abraço em Jacob.

- Obrigado.

- Hora da dança do rei e da rainha. – disse o diretor.

- Vai lá. – eu disse, apesar de não querer que ele fosse.

- Ok.

Jacob foi até o palco onde recebeu sua coroa e Leah a sua e ambos se dirigiram a pista de dança e começaram a dançar.

http://www.youtube.com/watch?v=DDK5qGlLT8s&feature=related

Ver Jacob dançar com Leah me incomodou, afinal eu meio que “gostava” dele, então aquilo me deixou um pouco incomodada, mas era apenas uma música logo iria acabar. Quanto mais eu desejava que a música acabasse mais ela parecia durar e quando a música finalmente chegou ao fim, ao invés de me sentir feliz porque Jacob voltaria para o meu lado, eu vi meu mundo ruir quando Jacob beijou Leah.

Naquele momento eu compreendi tudo, a aproximação repentina, a grande amizade e o convite para o baile. Como eu fui tão burra? Eu sabia que havia algo errado, mas a felicidade de finalmente ser notada me deixou cega. O único objetivo de Jacob ao fazer tudo isso era me humilhar. A constatação disso fez grossas lágrimas brotarem em meus olhos. Assim que parou de beijar Leah, Jacob se virou para mim sorrindo maldosamente:

- Você não achou que eu realmente estava interessado em você não é? – disse Jacob rindo junto com o resto das pessoas ali presentes enquanto meu rosto continuava a ser banhado pelas lágrimas de dor e humilhação.

- Não achou mesmo que Jacob Black se interessaria por uma garota igual a você não é? – disse Leah agarrada em Jacob.

- Foi tudo uma aposta, querida Bella. Eu e Paul apostamos R$ 50,00 que eu te traria ao baile e te humilharia na frente de todos, foi o dinheiro mais fácil que eu já ganhei. – disse Jacob rindo me humilhando ainda mais. Nem esperei que ele continuasse, sai correndo deixando aquelas pessoas, aquele ginásio e aquela escola para trás, desejando nunca mais ter que voltar ali...

Flash Back Off

- Meu Deus meu amor, por que nunca nos contou isso? – disse minha mãe horrorizada com tudo que eu tinha acabado de contar. – Você devia ter nos falado, iríamos tomar providencias. Esse monstro não pode ficar impune.

- Por que você não me contou Bells, eu teria acabado com a raça daquele cachorro. – disse Charlie realmente muito bravo.

- Porque eu sabia que vocês reagiriam assim, mas apesar de ter sido ruim superar isso, Jacob me fez bem também, mesmo sem querer, foi por causa dele que fui morar com a tia Jules em Los Angeles e conheci os melhores amigos que alguém pode ter e isso me fez mudar me tornar o que eu sou hoje.

- Oh meu amor, mas eu não queria que você tivesse sofrido tanto. – disse minha mãe me abraçando.

- Eu sei, mas vamos deixar esse assunto triste no passado e vamos continuar ou vocês não querem saber como conheci Edward e os outros e como mudei tanto?

- É claro que queremos, continue. – disse minha mãe já toda animada.

- Ok...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short - fic - Skyscraper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.