Swent Adolescence Of A Witch escrita por ruiva chan


Capítulo 6
Abril - Final - Final do especial de 12 anos


Notas iniciais do capítulo

Esse Cap. ficou muito pequeno mais é para encerrar eles com 12 anos.
E é lógico que termina com um selinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186996/chapter/6

Hoje era o dia da caça aos ovos, todos os alunos estavam na porta da escola esperando Tsunade chegar e falar sobre regras e essas coisas. Tsunade chegou lá e ficou na frente de todos os alunos e gritou:

–Esse ano, não será uma caça comum, vocês vão encontrar os ovos só na vila de Konoha, – ou veram cochichos – calem a boca! E então agora, direi as regras, bem, não temos regras mas sem jogo sujo ok?

–Tsunade, – um aluno ruivo da sala de Itachi berrou – como chegaremos lá? Eu sei que é perto mais, podemos nos machucar no caminho.

–Sim, mas seus professores também irão.

–Ah! – brincou Karin.

–Não vamos poder fazer bagunça! – Naruto disse.

Os amigos gargalharão, e Ino disse:

–Vou chamar a “popular” pra ir com a gente, as outras garotas não vão, e eu tenho certeza que ela quer ir!

–Tudo bem – Tenten e Temari responderam pelo grupo.

Ino foi andando até o grupo das garotas e puxou Sakura.

–Onde está me levando? – perguntou Sakura sorrindo.

–Vamos a caça dos ovos! Eu sei que você quer ir! – Ino puxou a garota até seu grupo.

–Mas ninguém do meu grupo vai! – Sakura sussurrou.

–Mas o meu vai, vamos! – Ino chegou perto de seu grupo.

–Oi – Sakura disse tímida.

–Ei! –berrou Naruto se aproximando da garota.

–Olá – o resto do grupo disse com animação.

–Agora o 1° ano irá com o professor Iruka. – disse Tsunade.

Todos os alunos do primeiro ano foi para perto do professor Iruka.

A caminhada foi longa, quando chegaram lá foram poucos os dispostos a procurarem pelos ovos, mas fazer o que já estavam lá não é?

As crianças saíram correndo para achar os ovos.

Naruto foi direto para um restaurante de rámen, lá achou seu primeiro ovo, com uma pista para o próximo.

Sasuke achou um no chafariz, com uma pista para o próximo.

Karin achou um ovo no meio das flores e Ino achou um em uma loja de roupas.

Sakura achou um no hospital.

Na pista de Sakura estava escrito: “Romeu meu Romeu onde estás?”, logo ela pensou, Biblioteca.

Sakura correu para a biblioteca da cidade, chegando lá se deparou com um moreno.

–Sasuke! –ela berrou.

–Oi, sua pista também te trouxe pra cá?

–Sim, estava escrito uma fala de Julieta, de Romeu e Julieta.

–Ai você pensou que estive-se aqui? – perguntou, procurando na estante de livros.

–É senhor esperto! –disse ela procurando atrás da estante onde Sasuke procurava.

Uns minutos de silencio se passaram, depois disso Sasuke disse:

–Achei!

–O que ? –Sakura saiu de trás da prateleira e viu o menino com o ovinh em sua mão.

Ela se aproximou olhando para o vinho e depois para o rosto do menino e então deu um selinho nele e pegou o ovinho da mão dele, disse:

–Obrigada pelo ovo! – disse ela correndo para fora da biblioteca.

E o menino? Ah o menino! Ficou paralisado lá e depois acordou dos devaneios com Karin gritando:

–Sasuke, a Sakura ganhou vamos logo!

–Sasuke! –berrou.

–Vamos sim Karin.

Eles saíram de lá e viram uma roda em volta do professor e da rosada.

Os dias depois daquilo passaram rápido, quando viram já era Maio, Junho , Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro.

E todos se despediram, imaginem, crianças que chegaram lá com 12 anos saindo de lá com 13, no outro ano seria um novo ano, com mais aventuras, amores e mistérios.

Mas infelizmente no outro ano as aulas foram suspensas por causa de um incêndio na escola, as crianças tiveram de ir a escolas normais e depois no outro ano – eles agora com 15 anos – estariam juntos novamente, mais aulas seriam mais puxadas por que eles deveriam recuperar 1 ano sem aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O próximo será deles com 15 anos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swent Adolescence Of A Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.