Swent Adolescence Of A Witch escrita por ruiva chan


Capítulo 4
Abril - Ínicio - 12 anos.


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco sem graça, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186996/chapter/4

1° mês se passou, e Sakura só andava com as populares mais continuava aquela garota meiga, os novos alunos haviam entrado na sala deles.

Rock-Lee – Alariczam

Sai – Kia

Kiba – Kia

Matsuri - Alariczam

E em fevereiro começaram as inscrições para o futebol. Bem era normal – era mais para eliminar a pressão dos estudos.

O time eram eles – era formado somente de garotos -:

Weekheg

Naruto – Goleiro

Ichiho – Zagueiro

Keitarou – Zagueiro

Larinkor – Zagueiro

Youkure – Zagueiro

Sasuke- Lateral

Yuri - Lateral

Pain - Atacante

Nesse jogo era diferente do normal, eram só 8 jogadores com o goleiro.

Alariczam

Shikamaru – Goleiro

Rock-Lee – Zagueiro

Lugy – Zagueiro

Oyp – Zagueiro

Compy – Zagueiro

Luke – Lateral

Heryu – Lateral

Sasori – Atacante

Kia

Gaara – Goleiro

Neji – Zagueiro

Suigetsu – Zagueiro

Sai – Zagueiro

Kiba – Zagueiro

Itachi – Lateral

Deidara – Lateral

Kunouk – Atacante

Lá eram mais de um time para cada “família”, o time do 1° e 2° ano, 3° ano e 5°, 6° e 7°ano, 8° e 9° ano.

Estava acontecendo uma competição – entre as casas – de 15 rodadas eles já haviam tido 13 – eles estavam em abril - jogos a família Weekhez estava na frente com 2 pontos, em segundo Alariczam e em terceiro Kia.

Eram quatro trimestres, eles estavam no começo do segundo, cada trimestre tinha 25,0, se o aluno tira-se menos que 15,0 ele era expulso do futebol, deveriam tirar mais de 60,0 em cada matéria – no fim do ano - se não conseguissem eles fariam uma prova no final do ano sobre tudo que estudaram – não podiam passar devendo nenhuma matéria – no ano.

** *

-Nossa, o tempo passa tão rápido não é gente? – perguntou Gaara saindo do banheiro do quarto de toalha.

-3 meses nessa prisão – falou Neji.

-Mas passou rápido! –berrou Naruto olhando pela janela.

-É verdade- disse Sasuke rolando por sua cama.

Gaara colocou seu uniforme laranja e disse:

-Só não me acostumo com a droga do uniforme!

-O seu ta ótimo, e o meu que é roxo? – disse Sasuke se levantando.

-A sasuke cala a boca, você fica legal de roxo mais e eu? –perguntou Naruto, Sasuke estava saindo – Onde você vai?

-Não te importa! –disse Sasuke.

-Vai se encontrar com a ruivinha! –sussurrou Gaara.

-Não vou não Gaara.

Sasuke saiu e foi para a fonte que ficava no jardim da escola, ele se sentou num banco e ficou olhando as flores.

-Quem é? –perguntou Karin fazendo uma voz grossa tampando os olhos do garoto – Quem é? –repetiu no mesmo tom.

-Karin, não tenta mudar sua voz, você pareci uma idiota fazendo isso.

Ele disse isso, o que a fez dar uma gargalhada, ela se sentou ao lado dele e disse:

-Vai me ajudar com as defesas das Artes das trevas hoje não é?

Sasuke estava ajudando ela com a matéria porque a ruivinha havia tirado 14,0 no ultimo trimestre.

-Vou sim, na biblioteca as 18:00.

Ela se levantou e olhou as quatro meninas passando (Hinata, Ino, Tenten e Temari) e foi atrás delas, antes acenou, ele também acenou.

Eram 6:00 e sasuke e muitos outros estudantes também estavam de pé, na verdade já faltavam uns 5 minutos pára o café.

No jardim onde Sasuke estava Havia uma torre nela havia um relógio e um sino, o sino então tocou e Sasuke entrou para a sala das refeições.

Tomou café, foi para o dormitório pegou seus livros de Herbologia e historia da Magia, – pegaria os outros na hora do lanche – saiu do quarto e foi direto para a estufa – as aulas estavam sendo lá faziam uns 3 dias – mas ouviu um barulho estranho em baixo da escada.

-Você está fora do peso! –disse Konan.

-Mas eu me sinto bem assim! –disse Sakura.

-Sua irmã com 12 anos nunca havia passado dos 35 quilos. –disse Tayuya calmamente.

-Tudo bem, vou tentar... –ela foi interrompida.

-Você não vai tentar, vai conseguir! –disse Naomi.

-Esse é o espírito Gente! – berrou Konan.

-Vamos Konan temos aula com o Kakashi agora – disse Naomi.

-Vamos, até mais Sakura! –disse saindo.

Sasuke desceu mais as escadas e viu uma lágrima descer sobre a face da garota rosada, e foi até ela.

-Você está bem? – perguntou.

-Ah estou sim, temos aula vamos logo. – Sakura arpertou os dois livros contra o peito e seguiu Sasuke.

Eu vi ela chorar, ela está sendo muito precionada, mas ela é tão perfeita, pensou Sasuke consigo mesmo.

Sasuke e Sakura entraram na estufa e todos os olharam ela foi para perto de Shikamaru, Ino deu um jeito de se aproximar da rosada e falar:

-Sua maquiagem está borrada, toma!

-Ah obrigada – sussurrou Sakura pegando um lenço que Ino estendeu.

-Olá crianças, hoje estudaremos e ervilheta.

-Ervilheta? –perguntou Ino.

-É, ela é tipo uma flor só que tem vida... – Sakura parecia ter se segurado.

-Isso mesmo! –disse Kurenai.

-Falei a primeira coisa que veio a minha cabeça – disse.

-Claro – sussurrou Karin para Naruto.

-Ela é uma flor, mas tem vida e pode matar com seu veneno. E também uma fato curioso que essa planta nos trás é ela... – Kurenai continuou explicando.

Mas os olhares de Sakura e Sasuke se encontraram, aquilo foi uma explosão de alegria, como se todo dor do coração dos dois sumi-se, eles se encararam por muito tempo, Karin percebeu e cutucou Naruto para cutucar Sasuke.

-Senhorita Karin, algum problema? –perguntou Kurenai.

-Nenhum. –disse insegura.

-Então pode me responder por que a Ervilheta tem um dos venenos mais poderosos no mundo das planta? – perguntou

-Por que ele machuca? –respondeu perguntando.

Ouve várias risadinhas, e alguns “que burra”, um desses veio de Gaara.

-Mais uma matéria para o professor Sasuke ajudar! –sussurrou Naruto se inclinando para o amigo que por sua vez ainda olhava Sakura.

-E você senhorita Sakura? –perguntou a professora – Você sabe?

-Bem, ele é um dos mais venenosos por que ele provoca o ódio e... – ela foi interrompida pelo sino que soou.

-Até a próxima aula crianças – disse a professora.

Lá os professores não saiam das salas os alunos saiam, cada professor tem sua sala.

Agora eles iriam para a sala de Kakashi.

Todos chegaram e se sentaram em duplas – nas duplas designadas pela professora Kurenai.

-Olá crianças nossa aula de hoje será diferente.

-Vamos comer até vomitar, vamos comer até vomitar, vamos comer até... – Naruto foi interrompido.

-Não vamos comer até vomitar! –disse Kakashi que depois gargalhou.

-Ah que droga! –disseram Gaara e Naruto.

-Falaremos sobre a história de um bruxo somente, -disse o professor – mas antes disso trocarei as duplas.

-O que? –todos na sala reclamaram.

-Quero que façam novas amizade, agora as duplas.

Sakura e Ino.

Sasuke e Suigetsu.

Gaara e Hinata.

Temari e Neji.

Shikamaru e Naruto.

Tenten e Karin.

Sai e Matsuri.

Rock-Lee e Kiba.

Depois de algum tempo todas as novas duplas já estavam juntas. E ficou assim a sala.

Carteira do professor                                              Armário

Saki/Ino                 Tema/Neji                 Sai/Matsu

Sui/Sasu                                                    Ten/Karin       

Hina/Gaa               Shika/Naru               Rock/Kiba

                                           Quadros          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Sasuke largará a Karin?
Aliás ele nem está com a Karin, haha (e nem nunca vai estar).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swent Adolescence Of A Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.