Swent Adolescence Of A Witch escrita por ruiva chan


Capítulo 11
O Baile - Meu plano de Vingança - 15 anos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gotem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186996/chapter/11

–Você está bem? – perguntou Sasuke raivoso.

–Eu me assustei, - se não fosse por você ele teria feito coisas ruins, ele teria me...

–Calma – ele a interrompeu – eu estou aqui, - ele a abraçou – eu estou aqui com você e vou te proteger.

–A última pessoa que disse isso foi para na reabilitação.

Sasuke ficou abraçado dela por um tempo, seu ombro já estava começando a ficar úmido por causa das lágrimas da garota. A maquiagem, antes magnífica, agora borrada.

Ele se separou dela e antes de perguntar algo a rosada se apressou.

–Pode ir, já estou bem. Karin deve estar louca te esperando –disse ela limpando uma lágrima.

–Ela pode esperar, e aliás, o baile já deve estar no final, nem estou mais ouvindo a música lenta. – disse ele.

–Bem, parabéns, conseguiu passar o baile comigo. – disse ela.

–Por que mentiu? –perguntou.

–Não queria ir ao baile com você, não queria te dar esse gostinho.

Um vento gelado passou pelos dois, Sasuke olhou Sasori jogado no chão e disse:

–Vem – ele disse puxando a rosada pelo pulso.

–Onde estamos indo? – perguntou meio que rosnando.

–Você vai ver!

–Que droga! – sussurrou Sakura.

Sasuke a puxou para a escola.

–Nem morta entro ai! – berrou Sakura.

–Calma, - ele parou no meio do salão.

–Você é louco! Imagina se pessoas estivessem aqui? – perguntou debochada – Minha reputação cairia.

–Sua maquiagem está linda.

–Não, - ela deu um sorriso – imagina as pessoas me veriam com você!

–Eu também tenho uma reputação sabia? – ele gargalhou – Por isso te trouxe aqui que não tem ninguém!

–Engraçadinho! – berrou ela.

–Um minuto, - ele soltou os pulsos da garota – temos alguns minutos, - ele foi até um armário do zelador e pegou um aparelho de som – Sakura deu uma gargalhada.

Ele ligou o som que tocou uma música da Demi Lovato.

–Give Your Heart a Break? – perguntou debochada.

–Fazer o que o zelador gosta de Demi Lovato! – ele disse brincando.

–Isso é gay! – ela disse.

Sasuke sem esperar a puxou pela cintura e eles começaram a dançar, eles pareciam dançar uma valsa, mas na verdade estavam em um jogo de olhares.

Eles rodavam pelo salão sincronicamente, Sakura estava se perdendo nos olhos negros de Sasuke, quando os olhos de Sakura se fecharam para sentir mais o momento, Sasuke também fechou os seus, mas seu motivo não era o mesmo que o dela.

Sasuke a beijou, nesse momento a música acabou, tudo perfeito, menos por uma coisa, era a hora de ir para seus dormitórios.

Sakura parou o beijo e disse:

–Temos que ir, se não arrumaremos problemas com o diretora! – sussurrou.

–Eu sei disso. – ele disse a puxando para a escadaria que dava nos dormitórios.

Agora eles estavam em gente e entrada para seus dormitórios teriam que se despedir.

–Sakura, me desculpe por tudo.

–Sasuke, infelizmente eu te amo, eu vou ter que agüentar as conseqüências. – ela disse sorrindo.

–Sabe eu ficar te protegendo, é legal.

–Pra mim não é? -ela disse brincando.

–Não pra nós dois, Sakura não sei o que sta acontecendo comigo, eu sou orgulhoso, frio e... Odeio dizer isso mas, como você disse primeiro. – ele parou – Eu gosto de você Sakura Haruno.

–Como uma pessoa pode amar a outra tão rápido assim? – ela disse debochada.

–Eu não disse que te ama – disse ele dando um sorriso bobo.

–Muito engraçado, - ela o olhou nos olhos - se você disser que me ama ganha um bônus!

–Bônus? – perguntou curioso.

–Ganha uma namorada, - ela disse – mas é claro você é um pegador e pegadores não dizem “Te Amo”.

–Qual? – brincou.

–Chato! – ela deu um soco no braço do garoto.

–Olha garota você é tão irritante! – ele disse friamente.

–Adora quando você fala assim, sua voz rouca me excita. – ela disse o beijando.

Eles somente deram um selinho demorado.

–E ai? – perguntou Sakura.

–E ai o que Sakura? – perguntou Sasuke confuso.

–Nós estamos... – ela parou – Deixa pra lá meu moreno.

–Bem, se é para fazer isso vamos fazer direito.

Ele disse e saiu de perto da rosada a deixando confusa.

–O que? Sasuke? Sasuke? Você vai me deixar aqui? – perguntou confusa.

–Você sabe o caminho para seu dormitório não é? – perguntou.

–Sei sim mas, mas, deixa não é! – ela olhou e viu que o moreno não a ouvia, pois nem lá estava.

–Valeu Sasuke, muito obrigada, adoro quando as pessoas me deixam assim, FALANDO SOZINHA!

Sakura foi para seu dormitório e não viu Karin lá, ficou na janela observando tudo, bem até ela querer tirar o vestido, quando ela abriu seu guarda-roupa viu um papelzinho violeta.

Sakura o pegou e viu algo que não queria ver.

“Se informe antes de beijar um garoto, sempre fiz isso.”

E por baixo uma foto de Sasuke beijando Karin no baile e depois Karin saindo de perto dele brava.

Sakura pegou a foto de Sasuke e Karin se beijando e cortou a parte em que Karin havia saído brava.

E fez o que estavam fazendo com ela.

Ela pegou um papel e colou a foto. E por cima escreveu.

“Que feio, ficar tentando esquecer os Uchihas com Uchihas.”

Karin chegou e viu Sakura deitada, e foi até sua cama e viu um papelzinho, pegou e levou um belo susto quando Sakura se levantou.

–o que aconteceu Karin? – perguntou.

–Nada. – disse Karin guardando o papel em seu armário.

No outro dia todos estavam em suas salas, no caso de sakura e sua turma estavam na estufa da escola.

–...então dessa flor podemos fazer até óleos para corpo.

–Que legal! - ironizou Ino.

–Ino sussurre! – pediu Hinata envergonhada.

–Então crianças é só isso por hoje! Até amanhã! – informou Kurenai.

Karin saiu mais rápido e foi até a torre do sino – que ficava separada da escola.

–Recebi isso ontem! – disse Karin mostrando um bilhete para um rosada.

–Eu e Konan mandávamos para as pessoas que iriam entrar no grupo, o que você deve fazer é deixar isso pra lá, não deixar se abalar. Fazendo isso, já está dentro do grupo.

–Mas, Sakura recebeu um também! – ela disse.

–O que? – perguntou.

–Ela deixou uma vez, um bilhetinho violeta em cima do criado mudo dela. Ai eu peguei e vi, até achei que fosse você que havia feito ele.

–o que? O que estava escrito nele? – perguntou.

–““Ah que coisa feia! Agarrar dois Uchihas, se decida rápido, escolha um dos dois, ou eu escolherei por você!”

–Não, não fui eu e nem as cobras. – ela disse rápido. – Alguém sabe de nós. Alguem está se passando por mim nos bilhetes.

–Akani, quando você vai começar a agir? – perguntou a ruiva meia confusa.

–Quando sasuke chamar a Sakura para conhecer a família dele. – Akani disse.

–Por que? – perguntou confusa.

–Vou me passar pela minha irmã, eu vou fazer Mikoto e Fugaku gostar dela. Por que a sakura não iria lá, iria inventar alguma desculpa, ela é tão tímida! – disse akani como se pensa-se no passado.

–Tudo bem, mas Sakura está desconfiando que sou eu quem estpa mandando os bilhetes.

–Tudo bem, deixe-a mais desconfiada.

–O que? -perguntou.

–Faça o que eu mandei só isso.

–Tudo bem, e a konan? – você já sabe o que fazer com ela.

–Já sei sim. Vou fazer a sakura se voltar contra ela.

_como? – pergutnou.

–Você verá!

–tudo bem tenho que ir para meu 2° período.

–tudo bem vá, até mais. - disse a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram/?