O Natal De Ino Yamanaka escrita por Cristal_black


Capítulo 3
Capítulo 3 Amigo especial


Notas iniciais do capítulo

Bom vamos passear num passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186993/chapter/3

Ino acordou no quarto sozinha.

“que sonho mais estranho”

Volta a se deitar e percebre uma luz azulada no canto do quarto foca o olhar sobre a luz e percebe um velho se aproximando.

__ Boa noite menina! E feliz natal.

__Boa noite, quem você pensa que é para entrar no meu quarto? Não se aproxime ou eu grito.

O Velho ignorou a sentença e se aproximou sentando na cama . Ino fez força para gritar mas não conseguiu.

__ Sua avó me pediu que viesse visita – la, sou o que costumavam chamar de fantasma dos natais passados. Mas pode me chamar de Fred. Então pronta para seu passeio?

Dizendo isso segura na mão de Ino que sente um puxão no umbigo.¹

Assim que abriu os olhos Ino percebeu que estava do lado de fora de sua antiga casa, e que  estava toda enfeitada para o natal e que havia bastante barulho.

Admirou a decoração que ela mesma colocava junto à avó, não podia deixa de sorrir ante a lembrança tão querida.

__ Venha ! O velhinho puxa Ino em direção a parede de janela .

__ Espera – disse Ino sendo puxada em direção à janela – Não!!!!

Com uma mão na frente do rosto para se proteger e a outra puxada, já estava  esperando  o baque de bater  na parede e que não aconteceu.

__ Nós atravessamos parede!!

__ Ino somos fantasmas! Fantasmas atravessam paredes.

__ Eu não sou fantasma!!!!! Disse Ino emburrando.

__ Esta certo, não é! Mas aqui terá particularidade de fantasma. Agora criança observe a cena.

Ela e Sakura brincavam de boneca cantando músicas natalinas, mais a frente Naruto  “lutava” contra Sasuke imitando algum seriado infantil da época, enquanto Hinata babava o Naruto, Chouji  roubava salgadinho e Shikamaro fingia não saber de nada e mais afastado Kiba brincava com akamaru.

Adultos conversavam animados.

Enquanto brincavam Naruto corria de Sasuke e sem querer pisou no abo de Akamaru  que corre assustado em direção da Ino criança e da mesa e acaba derrubando uma taça de vinho em Ino.

__ Akamaru Para!! – Olha o que vocês fizeram e olha feio para Naruto e Sasuke.

__ Eu não fiz nada! Foi o Dobe!

__ Ei! Eu pisei no cachorro por que você estava me perseguindo Teme!!

__ Ora parem vocês dois e ajudem a arrumar essa bagunça se não amanhã de manhãno lugar de um lindo presente em suas meias haverá um pedaço de carvão bem grande para cada um . Disse Krishina a mãe de Naruto

Os dois não acreditaram muito, mas acharam melhor não pagar para ver e ficarem sem presente.

Ino chorava e foi correndo para o quarto.

__ Ino querida, esta tudo bem!

__ Não, não esta ! Eu estou suja, não vou voltar na sala todos vão rir.

__ Querida ninguém vai rir de você, foi acidente. É só você trocar de roupa .

__ Não tem nenhum vestido tão bonito, e foi a vovó quem deu.

__ Sim querida, mas olha tem esse macacãozinho tão bonitinho, coleque e venha para a festa seus amigos estão esperando.

__ Não volto mais.

Ino se lembrava disso. Na verdade tinha todos os sentimentos da pequena Ino dentro de si naquele momento. O vestido significava que já era uma mocinha, enquanto o macacão era coisa de criança. Riu de sua própria infantilidade.

De macacãozinho com cheio de bordados de florzinha sentou na cama e disse.

__ Pronto estou vestida, mas não voltou mais.

A mãe conhecia a teimosia da filha e sabia que esse temperamento só faria ela sofrer

__ Filha! Venha aproveitar a festa.

__Não! Disse Ino cruzando os braços e fazendo birra.

__ Muito bem!! Como queira! Quando estiver pronta volte para festa.

__ humpf!!!!!

Ino ficou sozinha alguns poucos minutos e já ouvia o barulho da festa de novo.

TOC   TOC   TOC

__ Ino! Chamou uma voz do lado de fora do quarto.

__ O que quer  Choji?

Chouji entra tímido e olha para menina, abre a boca para responder a pergunta fecha ela sem dizer uma palavra. Estava admirado  :

__ Nossa como você esta bonita!!

__ Estava mais bonita de vestido, mas esta estragado.

__ Você é linda de qualquer jeito. Chouji poe a mão na boca e fica vermelho.

__ como é?

__ Vim te buscar.

__ Vão rir de mim!

__Ino é natal! Não rimos dos amigos no natal, queremos mostrar o quanto esses amigos são importante para nós.

Ino olha para ele desconfiada.

__ É o que meu pai sempre fala, por isso estou aqui. Você é muito importante para mim- Ino ergue uma sobrancelha e Chouji  remenda- Uma amiga muito querida e importante.

­­__Não sei Chouji!

__ Tudo bem ! Então eu fico com você!- pega um salgadinho enrolado em guardanapo de dentro do  bolso- Quer salgadinho.

__ Chouji , você vai perder a ceia????

__ Vou ficar com você?

Ino sorri levanta e estende a mão para Chouji.

__ Vamos! Não vou aguentar você chorar, porque perdeu a ceia.

Chegando na sala Naruto e Kiba  vieram ao encontro dos dois

___Desculpa Ino!!Falaram os dois juntos.

__ Tudo bem!

__ Sasuke, venha pedir desculpa para Ino .

__ Eu não fiz...

__ Sasuke!!!!!!!

__ Esta bem! Ino me desculpe por ter um amigo tão dobe que consegui pisar no rabo de cachorro e te  sujar.

__ Ei!!

Kiba põe a mão no Naruto e balança a cabeça, dizendo que é melhor deixar para lá.

__ Tudo bem vou  deixar as só por que é natal. E mostra a língua para Sasuke

__ Vamos brindar! Escuto o pai de Shikamaro falar.

O Velhinho volta a segurar a mão de Ino .

__ É impressionante! Não é mesmo? como esse garoto te conhece.

__ É toda vez que algo dá errado na minha vida, do vestido sujo de vinho à doença e morte de minha avó, o Chouji sempre esta lá! É uma pena que não de sorte com garotas!

__ Porque diz isso? Ele parece ser um bom garoto.

__ Chouji é ótimo!!! Mas é gordo e ninguém vai sair com ele enquanto ele não emagrecer.

__ Ninguém vai sair ou você não vai sair com ele enquanto ele não emagrecer.

__ Ele é meu amigo! Só isso

__ Bom para você assim, quando ele encontrar alguém que não ligue para o fato de estar fora do peso você não sofra.

O Velhinho pega no seu braço de novo e mais uma vez a sensação de ser puxada pelo umbigo.

Acorda assustada em seu quarto.

__ Outro sonho maluco depois do feriado vou procurar um médico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. tentei descrever a sensação de "aparatar", é sou fã de Harry Potter.