O Natal De Ino Yamanaka escrita por Cristal_black


Capítulo 1
Capítulo 1 Um natal de oportunidades


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186993/chapter/1

Ino se admirava no espelho, “estava linda” vestido vermelho e um gorrinho de papai Noel com certeza abalaria a “festa”.

Desceu as escadas encontrou com sua mãe.

__ Filha tem certeza de que não vai conosco na reunião na casa dos Nara, seus amigos estarão lá.

__ Mamãe, já conversamos sobre isso. Essa festa será importante para nossa empresa, sei que é fora de comum uma festa bem no dia 24, mas é minha chance, nossa chance de fazermos contatos que são praticamente impossíveis durante o  restante do ano.

__ Mas  filha natal é a festa da família...

__ Querida já chega desta discussão. Você se lembra de bem de sua mãe não é?- Vai até a Ino e beija sua testa- Boa festa querida e juízo. Vou esperar lá fora.

__ Esta bem, boa festa querida!!!

Sai para encontrar com o marido.

__ Quanta chateação por causa de uma ceia, ate parece que não comem comigo todos os dias.

Foi procura a bolsa que melhor combinasse com seu figurino.

DIN DON DIN DON

__ Quem será?

Ao abrir a porta  se depara com um homem grande, alto pelo menos uns dois palmos a mais de altura que Ino e com certeza uns 10 quilos cima do peso, muito bem vestido e cheiroso um cheiro amadeirado forte.

___ O que faz aqui?

__ Nossa  que bela recepção!! Olá Ino quanto tempo? Estava com saudades – disse irônico, depois sorri e diz – Ino você esta muito linda!

Ino sorri , mas logo volta a postura severa .

__ Chouji não brinque o que esta fazendo aqui?

__ Vim te buscar para a festa.

__Sabe que não vou a essa festa com vocês.

__ Mas é natal ...

__ Por isso mesmo a maioria das pessoas estão sentadas junto a familiares e amigos que se veem todos os dias do ano, perdendo a oportunidade de conhecer gente realmente importante, fazer contatos, no mundo globalizado é muito importante ter bons contatos e quem sabe arranjar um bom partido, já que convenhamos no nosso circulo de amizade eu estou fadada a solteirice.

Chouji engoliu em seco a ultima afirmação.

__ Ino o ano todo você fez contatos, foi a almoços, jantares, reuniões, palestras e seja lá mais o que inventarem, esse povo parece que não tem vida própria. Já e o terceiro natal que você não comparece, já perdi as contas das vezes que nos encontramos em barzinhos ou para ver algum show e você nunca esta presente, mas você e tem que trabalhar e fazer contatos, tudo bem mas hoje é natal! Dia de se confraternizar com os amigos e com a família.

Ino se comove com o discurso

__ Eu estou me confraternizando com vocês, amo todos vocês e levo no meu coração, até vou almoçar com vocês amanhã . Agora seja um bom amigo diga ao Shika e à todos que eu desejei um feliz natal .

Ino sai andando para o carro.

__ Ino!!

Ela vira emburrada

__Sim? Disse sem paciência adorava o chouji, mas as vezes essa mania de cuidar dela era demais, nenhum outro amigo vinha perturbar sua paz, porque entendiam seu esforço.

__ Seu presente! E entrega uma caixinha dourada

__ Obrigada !! Coloca a caixinha no bolso e vai embora!

__Feliz natal Ino!! Sussurra Chouji baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é bem bobinha, mas eu tá devendo uma fic de natal