Erinys escrita por Filha de Atena


Capítulo 4
Capítulo 4 - Novos Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186987/chapter/4

                 Não conseguia pensar. Não conseguia me mover. O choque desse beijo não me deixava nenhuma reação. Tinha vontade de empura-lo ou qualquer coisa do genero, não sabia direito o que sentia pelo lindo (um dos poucos bonitos naquela cabine) e fofo (digo o mesmo) filho de Ares. No entando lá estava ele, me beijando.

                 Depois que ele se afastou, só conseguia olhar para o chão, mais vermelha do que um tomate. Não sabia o que dizer, como agir. Eu nunca havia sido beijada por um garoto. Por um instante, voltei a minha lingua materna, ou seja, esqueci como se falava ingles. Ótimo, depois de 6 anos perdendo o horrivel sotaque de estrangeira ele ameaçava voltar mais uma vez. Respirei fundo e olhei para ele.

                - Steve…- começei.- Eu tenho que ir.

                - Como assim? -contei para ele sobre o meu plano, grata por estar falando ingles e não portugues. Ele me olhou com preocupação, mas depois assumiu uma expressão de derota. - Tudo bem.

                - Desculpa mesmo, eu… eu tenho que pensar um pouco sobre isso sabe? MInha cabeça esta confusa.- disse. Deuses, odiei ver aquela expressão de tristeza nos olhos dele. Sem dizer mais nada, sai correndo em direção ao meu chalé.

                 Havia combinado de encontrar o Drake e Mandy perto da fogueira das 11 horas da noite. Eles apareceram na hora combinada e nos seguimos em direção aos estabulos. Essa a parte dificil, pois ficava longe da fogueira e as harpias estavam patrulhando . Depois só precisavamos montar nos pegasos e sair voando em direção a New York.

                 Mas é claro que esse plano não deu certo. Quando estava a poucos passos dos estabulos, um pio muito familiar cortou o silencio da noite. Olhei para tras e vi uma das criaturas que assombrava os meus sonhos desde que cheguei nesse acampamento. Hárpias.

                 Elas começaram a atacar Mandy e Drake, que só não viraram jantar de harpia por causa de suas armas letais. Elas não tinham me visto ainda. Não demorei a perceber que os dois mantinham as harpias ocupadas, me dando uma chance de fugir do acampamento. Corri até os estabulos, tirei Thunder de sua baia, montei e decolei.

                 Fiquei sobrevoando o acampamento, em busca de sinais de Drake e Mandy. Vi os dois voltando para os seus chalés, com as hárpias piando de indignação por um lanche perdido. Voei para fora do acampamento, com o sentimento de culpa e de medo pensando como rochas nos meus ombros, e parti em direção a New York.

                 Voamos por 3 horas. Tempo suficiente para eu pensar sobre a questão do Steve. Não cheguei a nenhuma resposta sobre o que sentia por ele. Fiz Thunder pousar no telhado de um edificio qualquer de Manhattan e desmontei. Sabia que uma adolescente, sozinha e com um pegaso no telhado de um edificio as 2 da manhã seria muito suspeito, então mandei Thunder voltar para o acampamento.

                 Assim que sai do prédio, me vi na Times Square. Não importa quantas vezes visite New York, não tem nada como ver a Times Square. O unico problema é que sempre tem muita gente na rua, ou seja, você tem que andar esbarrado e empurrando todo mundo. Andando pela Brodway, uma coisa me chamou a atenção.

                 Na esquina da Brodway com a 48, perto da loja de M&M’s, estavam 3 garotos. Não foi o fato de serem garotos que me chamou a atenção, mas sim o fato de que os tres usavam as mesmas camisas laranjas do acampamento. Dois eram mais altos que eu, deviam ter 1,70, o outro parecia ser mais baixo e tinha um andar engraçado. Os dois mais altos pareciam estar brigando. Me aproximei deles, insegura de como chemar a atenção deles.

                - Hum.. com licença? - falei. Os dois olharam para mim, a expressão hostil desaparecendo de seus rostos como em um passe de magica.- Vocês são do Acampamento Meio-Sangue tambem?

                - Somos sim. Você me é familiar. Acho que ja te vi por la. - disse um deles, tinha os olhos e cabelos castanhos e uma pelo tom de chocolate. Ele estendeu a mão para mim.- Prazer sou Jake Spencer, filho de Hefesto.

                - Prazer sou Sophia Riddle, filha de Atena.- respondi, apertando a mão dele.

                - E ai? Tudo bem? Prazer Alex Brown, filho de Afrodite.- falou o outro garoto, ele tinha o cabelo castanho e olhos negros que se contrastavam com a pele bronzeada dele. O terceiro garoto se aproximou de mim. Ele por baixo do boné que usava, o seu cabelo era negro, assim como a barbicha em seu queixo, seus olhos eram castanhos.

                - Oi! Sou Cam, o sátiro. - disse ele. Parecia que ia falar mais alguma coisa, mas Jake e Alex começaram a discutir mais uma vez. Ele baliu, irritado.- Não sei o que Quiron tinha na cabeça quando mandou vocês dois virem em missão juntos! Principalmente depois de me mandar vir para ficar de olho em vocês.

                - Vocês estão em missão aqui em New York? - perguntei.

                - Sim, mas na verdade ela ja foi concluida. Vamos amanhã para o acampamento. - respondeu Cam.

                - Bem… eu sei que acabamos de nos conhecer e tal, mas eu estou tipo em uma missão não autorisada e estou precisando de companheiros. Topam?

                - Que tipo de missão? -perguntou Alex. Expliquei para eles o plano para salvar Dasha do passaro gigante na Estatua da Liberdade. Os tres olharam para mim, pensativos. Até que Alex disse por fim- Eu vou com você.

                - Eu tambem- disse Jake.

                - Esperem só um minutinho! É uma missão suicida! - disse Cam.

                - Olha só seu bodezinho covarde, eu acho que vale a pena ajudar a nossa amiga aqui. Se você não quer ficar e ajudar, então volte para o acampamento. - disse Alex para Cam. O menino-bode fez uma cara de tristeza, fiquei com pena dele.

                - Nossa Alex, precisava pegar tão pesado? - disse Jake.

                - Não é da sua conta senhor ferreiro!- respondeu Alex. Ótimo, mais uma briga.

                - Hey Cam, não fica assim não. Vem com a gente. Tenho certeza de que vai ser de grande ajuda. - disse para Cam. O satiro olhou para mim, agradecido. Desviei a atenção para o filho de Hefesto e o filho de Afrodite, que continuavam brigando. - Eles são sempre assim?

                - Hoje até que estão mais calmos.- respondeu Cam, rindo. Depois de quase jogar a minha espada nos dois meninos, eles pararam de brigar. Alex pediu desculpas para Cam e Jake se aproximou de mim.

                - Então… vamos para a Estatua da Liberdade? - ele perguntou.

                - Sim, nós vamos. -respondi.

                - Nesse caso- continuou Jake- temos que achar o meu irmão mais novo, André. Ele deve estar no Central Park.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erinys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.