Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/24

- AH QUE BOSTA! COMO TU É CAGADA HEIN AMANDA! - disse ela mesma frustrada.

- Ô MENINA, QUE SUSTO! QUASE MORRI AQUI! - disse Jéssica - mas, e ai, o que foi?

- Lembra que uma das minhas malas extraviou? Então, foi JUSTAMENTE a mala com os meus vestidos. Resultado: não tenho roupa pra hoje à noite. Eu não vou, podem ir vocês.

Elas estavam no quarto de Lara e de Laís se arrumando para irem em uma festa na casa dos meninos.

- Você acha MESMO que você não vai na festa, conquistar o teu Malik só por causa de roupa? A gente te empresta, relaxa - disse Laís. Amanda corou com o comentário, e Lara disse:

- Pois é, a gente percebeu. Mesmo tímidos, vocês dois não são NADA discretos - e então riu. Jéssica riu também, e Lara imediatamente virou para ela, dizendo: - Ri não Jé, que você também está prestes a virar a Senhora Horan.

- Claro que não, o Niall é só meu... amigo. - Jéssica e Niall ficaram muito amigos durante aquele mês que se passou, e Niall começou a gostar de Jéssica. Ela também gostava dele, mas tinha medo de estragar a amizade dos dois.

Com Amanda e Zayn foi diferente. Eles conversavam sempre, mas toda vez que ele tentava beijar ela, ela fugia. Ela tinha medo de ser só mais uma para ele, ela não queria isso de jeito nenhum. Mal sabia ela que, para ele, ela COM CERTEZA não era só mais uma.

Elas chegaram na festa lá pelas 21:00. Poucas pessoas haviam chegado, e rapidamente cada um foi para o seu canto. Amanda foi na cozinha, pegar salgadinhos, e quando se virou deu de cara com Zayn.

- MEU DEUS, QUE SUSTO MENINO! - disse ela, enquanto socava ele. Ele ria sem parar - Quase morri aqui e você rindo! Me explica Zayn, PORQUE sempre a cozinha hein?

- Porque foi aqui que eu conheci a menina mais linda do mundo - ele disse isso e então fechou os olhos, enlaçou a cintura dela e se aproximou. Ela podia sentir a respiração dele quando o impediu.

- Não - disse, o empurrando delicadamente.

- Porque não? - ele olhou no fundo de seus olhos.

- Porque eu não quero ser mais uma na sua lista, Malik.

- Nunca que você vai ser mais uma. Nunca que essa menina sarcástica, tímida, beatlemaníaca e misteriosa vai ser só mais uma na minha vida. - disse ele, olhando nos olhos dela. Ela acreditou no que ele disse porque viu a verdade dentro de seus olhos. Então, sem falar nada, ela colocou as duas mãos em seu pescoço e o puxou para perto. Ele deu um sorriso, e então a beijou lenta e profundamente.

Quando o beijo acabou, Amanda disse:

- Amém, eu não aguentava mais esperar!

Zayn riu do comentário e então a beijou de novo. Eles subiram para o quarto dele e sentaram na cama, sem descolar os lábios. Ele gentilmente se posicionou encima dela, e passou uma de suas mãos nas pernas dela. Quando fez menção de abrir o vestido, ela o interrompeu e disse:

- Eu quero. Mas, eu tenho medo.

- Eu não vou te machucar.

- Não, não é isso. Eu tenho medo de não ser boa o suficiente pra você.

Ele riu do comentário e sussurrou na orelha dela:

- Não se preocupe em ser boa pra mim, você já é perfeita.

Naquela noite, quando foram embora, nenhuma das meninas resolveu acordar Amanda. Elas sabiam que Amanda estava bem, MUITO bem.

                                     ***

- Ei, Jé, eu quero falar com você. - disse Niall, colocando a mão em seu braço e a conduzindo para o quarto, onde teriam privacidade. Eles se sentaram na cama dele, e ele continuou:

- Jé, eu não sei se você sente o mesmo por mim, mas eu to apaixonado por você. Completamente louco por você. Eu sei que você é a minha melhor amiga, mas eu não consegui evitar. Eu sinto que eu achei a menina que eu queria: engraçada, bonita, amiga, leal! Eu sei que você tem medo de estragar a nossa amizade, eu também tenho, mas me dá uma chance. Só uma.

Ela não sabia o que pensar. Ela amava ele também, e muito! Mas tinha medo. 

- Olha... - ela ia falar que não ia dar certo, mas resolveu mudar de ideia  - Quer saber? Eu não vou deixar de ser feliz só por causa de uma insegurança. Vem cá seu irlandês.

E nisso ela o puxou pela camisa e o beijou. O beijo foi lento, mas foi maravilhoso.

- Uau... - disse ele meio atordoado - Você não sabe o tanto que eu sonhei com isso.

- Eu também. E como!

Antes de adormecer, Jéssica reviveu cada beijo. Ela estava explodindo de felicidade, e não tinha ideia que ele sentia o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.