Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/19

Tudo estava tranqüilo, até que ela ouviu um barulho de porta abrindo. “Era só o que faltava, no dia em que eu estou sozinha na escola alguém assalta essa merda”

Ela ignorou o barulho por um tempo, até que ouviu um grito:

- OOOOOOOOOOI!

Ela quase morreu de susto. Tanto foi esse que ela rolou do banco de onde estava deitada e caiu no chão.

- LARA! CUIDADO! – um Harry desesperado gritou enquanto corria para ajudar Lara.

- MAS QUE BOSTA HAROLD, PRECISA ME ASSUSTA DESSE JEITO?! – disse ela levantando do chão. Não havia machucado muito, mas ela estava dolorida – O que você tá fazendo aqui?

- Você achou mesmo que eu ia sair sem você? Eu vim fazer um piquenique com a minha namorada no meio da quadra de futebol. Que tal?

- Eu adoraria, mas eu tenho que limpar esses malditos bancos.

- Não seja por isso, eu te ajudo.

- Sério?

- Na alegria e na tristeza Lara – disse ele rindo e pegando uma espátula.

Enquanto rapavam o chiclete mastigado, eles conversavam e riam da situação na qual se encontravam.

- Acho justo você me ajudar.

- Por quê?

- Afinal, eu estava mandando sms pra você. Você também é culpado.

- Que chantagem emocional fraca em Lara. Tsc, tsc, eu esperava mais de você.

Eles riram, até que Lara perguntou:

- Então, como você entrou aqui?

- Eu tenho meus contatos. – respondeu ele com um certo orgulho.

- Você subornou o zelador, não é?

- Claro que sim – ele concordou e os dois riram mais uma vez.

Lá pelas 10 da noite eles acabaram. Então finalmente puderam fazer o piquenique. Logo depois que acabaram de comer o pior aconteceu: os esguichos e água se acionaram.

- PUTA MERDA! – gritou Lara tentando se proteger, o que não adiantou nada: em poucos minutos estava totalmente ensopada. Harry ria da frustração dela enquanto se levantava do chão e começava a correr como um louco, se jogando no chão de tempos em tempos.

- O que você tá fazendo Harry? – perguntou Lara irritada.

- Me divertindo! Agora vem cá sua estressada – disse ele puxando ela do chão e correndo atrás dela. Então eles começaram a brincar de pega-pega, e toda hora escorregavam. Uma hora em que Harry estava quase alcançando Lara, ela escorregou e ele acabou caindo encima dela.

Eles estavam rindo, mas aos poucos o riso foi morrendo. Ele estava com uma das mãos ao lado do corpo para sustentar seu peso, e ela estava totalmente imobilizada por ele. Ele se inclinou e a beijou de um jeito quente, quase desesperado. Ela retribuiu com entusiasmo, rolando e ficando encima dele.

Logo depois disso, os esguichos se desligaram. Ambos decidiram que era a hora de ir embora, então pegaram o metrô e foram para a casa dos meninos e de Harry. Sim, eles pegaram o metrô daquele jeito: totalmente ensopados e sujos de grama.

A casa estava vazia. Eles imaginaram isso, já que os outros estavam na balada. Lara tomou um banho e depois Harry também. Eles sentaram para ver TV, e na hora em que ligaram essa estava passando um programa de fofoca. A primeira coisa que ouviram foi:

“Os meninos do One Direction namorando? Bem, pode ser que sim. A seguir, fotos deles tiradas por nossos fotógrafos no último feriado. Aqui nós vemos Liam Payne beijando uma garota inglesa que foi identificada como Julia Rainha. Louis Tomlinson está carregando uma alemã chamada Laís Schisbelgs e Harry Styles está abraçado com a brasileira Lara Estrela. O que vocês acharam delas? Estamos com a nossa repórter correspondente que conversou com as fãs dos meninos. Então, o que as fãs disseram?”

Nesse momento a câmera mostrou uma repórter no meio de uma multidão de fãs. Harry, prevendo o que viria a seguir, fez menção de desligar a TV, mas Lara não deixou. Ela precisava ouvir aquilo.

“Então, o que você achou das novas namoradas dos meninos?” perguntou a repórter.

“EU ACHEI ELAS TODAS MUITO FEIAS PRA ELES. ELES MERECEM MAIS DO QUE AQUELAS VADIAS LÁ. A ALEMÃ É MUITO SECA, A INGLESA LÁ É MUITO FALSA E A BRASILEIRA É HORRÍVEL. ELES MERECEM COISA MELHOR”

Nesse momento, quem desligou a TV foi Lara. Ela não agüentava mais.

- Eu não preciso disso. – disse ela se levantando do sofá e se trancando no banheiro. Harry foi atrás dela, mas chegou tarde demais. Então, ele contornou a casa e enfiou a cabeça pela janela do banheiro.

- Ei, me perdoa. Eu sinto muito por ser famoso, mas não tem como evitar isso. É o tipo de coisa que vem junto com a fama, é a parte ruim da fama.

- A culpa não é sua, Harry. Eu não me arrependo nem um pouco de tudo o que eu sacrifiquei pra estar com você. É só que, machuca sabe? Eu vou sair daqui, ai a gente conversa direito.

Cinco minutos depois, ambos estavam sentados na cama de Harry falando sobre o assunto.

- Você quer que eu reclame das fãs no twitter? Quem sabe assim elas param...

- Não! Não, nunca. Eu sei que é só uma pequena parcela de fãs que fala isso. A maioria tem ciúmes normal, mas estão feliz por te verem feliz.

Eles ficaram um pouco em silêncio quando Lara roubou um selinho de Harry. Ele a olhou espantado e perguntou:

- O que foi isso?

- Quando eu era fã, eu li uma vez que você gostava de beijos roubados. Queria ver se isso era verdade.

Ele sorriu e então respondeu:

- Você estava certa. Eu adoro beijos roubados. E adoro roubar beijos também.

Ele foi tão rápido que ela nem teve tempo de pensar. Ele rolou por cima dela e colou seus lábios. O beijo começou bem acelerado, mas com o tempo foi ficando mais quente. Ele passou a mão na perna dela, quase chegando na bunda, mas hesitou. Isso provocou arrepios em Lara, e ela se perguntou por que ele parou. Então ele subiu a mão e a enfiou embaixo do seu moletom, acariciando as costas dela. Nesse momento, ela parou o beijo e o afastou dizendo:

- Eu quero isso Harry. Eu quero MUITO isso. Mas, eu tenho medo. É a minha primeira vez. Eu tenho medo de... não ser boa o suficiente.

- Você tá brincando né? Lara, eu te espero se você quiser. Eu te espero por mais cinco anos se você quiser. Mas, se for por causa disso, não se preocupe. Se eu já quase morro só de te beijar, imagina... – ele não completou a frase, e ela agradeceu mentalmente por isso.

Ela não respondeu nada, apenas colou seus lábios nos dele. Suas mãos arrancaram a camisa dele e a jogaram no chão, agora ele sentia as unhas delas arranhando sua carne enquanto ele beijava o seu pescoço. Ele tirou a blusa dela também, e depois o shorts, e depois as roupas íntimas... Bem, você sabe o que aconteceu a seguir.

                                                  ***

Ao abrir os olhos, a primeira coisa que Lara percebeu foi que estava com a cabeça encaixada no pescoço de Harry. A segunda coisa que percebeu foi que estava sem nenhuma roupa. E ele também. Seu rosto ficou vermelho e quente, e ela se levantou correndo.

Ele percebeu isso e também acordou, mas estava muito sonolento para enxergar direito. Quando finalmente abriu os olhos, viu Lara pegando o sutiã do chão.

- Bom dia linda – disse ele com uma voz rouca que provocou arrepios em Lara.

- AH PELO AMOR DE DEUS HAROLD, OLHA PRA LÁ! – gritou ela virando de costas para Harry e fechando o sutiã.

- Sério mesmo Lara? Não sei se você sabe, mas eu já te vi de biquíni várias vezes. E outra: a gente transou ontem. Ou você não lembra? – disse ele rindo.

Ele sentiu um travesseiro voando em sua cara quando terminou de dizer isso.

- Não fala assim que você me deixa com vergonha! Mas que merda, cadê as minhas roupas?

- Poe uma camisa minha mesmo. Eu amo quando você veste minhas roupas. – disse ele com um sorriso malicioso.

- Ah como eu te odeio Harold. – disse ela envergonhada, enquanto abotoava uma camisa de Harry que estava no chão.

No momento em que virou, Harry havia levantado e não aparentava sentir vergonha de estar pelado na frente dela. Ela deu um grito e tacou o cobertor nele:

- PELO AMOR DE DEUS HAROLD! VOCÊ QUER ME MATAR DE VERGONHA?

Ele riu e então disse:

- Bem, agora que a gente já transou, acho que você vai ver essa cena mais freqüentemente. – ela arregalou os olhos e ele continuou – Bem, eu vou tomar um banho. Se quiser vir comigo...

- Ah meu Deus, que vergonha! VAI LOGO MENINO E SE COBRE COM ESSE COBERTOR PORRA!

Ele entrou rindo no banheiro e fechou a porta. Ela era incrível mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.