Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/16

Todos acordaram cedo e foram para a cidade. Todos menos Lara. Ela estava muito cansada e traumatizada do dia anterior, e acabou dormindo até a hora do almoço. Harry não foi para a cidade, ficou esperando por Lara. Essa tarde seria só deles.

- Bom dia meu amor – disse ele quando uma Lara muito sonolenta entrou na cozinha.

- Bom dia... o que você tá fazendo?

- O nosso almoço...

- ALMOÇO? QUE HORAS SÃO? CADÊ TODO MUNDO? – então ela finalmente acordou e caiu na realidade.

- São quase uma da tarde, sua dorminhoca! Todo mundo foi pra cidade hoje de manhã, eu não quis te deixar sozinha...

- Mas como a gente vai encontrar eles?

- Ai é que tá. A gente não vai.

- Como assim Harry?

- A praia é nossa. A tarde inteira.

- E as meninas do chalé do lado?

- É claro que elas foram com o Niall e com o Zayn. Aqueles dois não perdem tempo – respondeu ele com um sorriso – agora senta aqui e vamos apreciar o meu maravilhoso miojo.

Eles almoçaram e viram um pouco de TV enquanto faziam a digestão. Então lá pelas 3 da tarde eles já estavam na praia. Ele foi direto para o mar, ela estendeu a toalha e deitou na areia.

- É nada que você vai me deixar sozinho aqui no mar?

- É sim porque eu sou muito branquela e eu estou me sentindo horrível. Já já eu vou com você Harry.

- Quando você vai aprender que você é linda desse jeito? Como vocês mulheres são complicadas!

- Me deixa em paz Harold, é rapidinho.

- Nem fudendo. Você vai agora, querendo ou não.

E dizendo isso ele se agachou e a pegou no colo. Ela começou a rir e a se debater, mas ele a segurou forte e entrou no mar. Quando chegou em uma parte razoavelmente funda, ele a soltou.

Quando subiu de novo, ela lhe deu um tapa na cara dizendo:

- Eu te odeio Styles. Eu te odeio MUITO.

- Vem cá minha linda – disse ele puxando-a pela cintura e quase beijando-a. Porém ela se soltou do abraço dele e o empurrou, fazendo-o cair no mar. Quando ele submergiu ela disse:

- Vingança.

- Agora você vem comigo sua otária – disse ele beijando-a e afundando ao mesmo tempo. E aquele foi o melhor beijo subaquático de todos os tempos.

Mal sabiam eles que eles não estavam sozinhos na praia.

O dia passou rápido, e quando eles viram, a noite já havia caído. Logo depois do pôr do Sol, eles foram para o chalé e tomaram um banho. Nisso os outros chegaram com McDonalds. Depois de jantar, Lara e Harry foram para a praia de novo, enquanto todos jogavam pôquer.

Eles estavam sentados na areia, abraçados, quando Lara ouviu um barulho.

- O que foi isso? – disse ela olhando para trás, mas não vendo nada.

- Deve ter sido algum animal. Deixa pra lá – disse Harry olhando rapidamente, mas não dando muita importância.

Ela não caiu nessa e ficou pensando no barulho. Porém, com o tempo esqueceu, como esquecia todos os problemas quando estava ao lado de Harry.

No outro dia, logo de manhã, eles partiram. Afinal, o feriado acabara e as aulas voltariam no dia seguinte.

                                                  ***

- CHEGAMOS! – gritou Lara assim que entrou na casa. Laís passou direto por ela e foi para o quarto, deixando todas as malas para Lara. Ela sempre fazia isso.

- Olá querida, como foi? – Sra Smith perguntou.

- Foi muito bom, maravilhoso!

- Fico feliz. Á propósito, sua mãe ligou ontem.

- Ela deixou recado?

- Ela pediu pra você ligar de volta quando chegasse. – Lara concordou com a cabeça, e quando fez a menção de subir, Sra Smith a interrompeu.

- Você está namorando um dos cinco bonitinhos não? Você e a Laís?

- Ahn, sim, porque? – respondeu Lara envergonhada.

- Porque a minha sobrinha gosta MUITO deles, e eu queria te pedir um autógrafo deles. É que o aniversário dela está perto...

- Ah sim, não tem problema. Eu peço sim.

- Obrigada Lara.

- De nada.

Enquanto subia as escadas carregando as malas, Lara pensava: “pelo jeito isso é que é ser namorada de gente famosa”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.