Dusk escrita por Salix


Capítulo 10
Capítulo 9 => Eu e Jacob


Notas iniciais do capítulo

Para este capitulo eu sugiro escutar a musica ''Iron Man'' do Black Sabbath eu acho que capita o que eu quis colocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18697/chapter/10

Cap. 9 Eu e Jacob... A noite era tão gelada que eu consegui sentir frio, a figura do gigantesco Jacob Black a cem metros de mim, era apavorante, o gigantesco rapaz respirava como um javalí furioso. Rennesme continuava do lado dele conversando algo que era provavelmente um pedido para que ele parasse ou algo do genero, mas ele vizivelmente não escutava, os olhos de Jake estavam vidrados em mim, era arrepiante, o garoto assustava, eu obviamente que havia praticado meu poder com as plantas nessas ultimas semanas, mas nada seria capaz de deter aquele touro, então o que... Eu poderia tirar um pouco de vantagem da velocidade e da força dele. E é claro, eu ainda tinha minhas vantagens de recem criado vampiro. Mas antes que eu pudesse me programar ele ja havia vindo em minha direção, em disparada, o tempo pareceu lento, pela primeira vez minha mente me ajudava, eu tinha tempo para pensar, eu deveria enfraquece-lo primeiro. Com o máximo de velocidade possivel coloquei as mãos no chão e rezando para que desse certo tentei refazer o que hávia praticado dois dias atrás, e.... sim deu certo, Jacob havia parado e saltava segurando os pés, eu sabia que criar trepadeiras com espinhos na grama seria util. Mas obviamente ele se recuperaria, eu tinha um pouco mais de tempo para pensar. eu sabia que ele era mais rapido que os vampiros e que minhas raizes nao conseguem para-lo entao isso me deixa sem muitas opções. E infelizmente aqueles espinhos era tudo que eu havia inventado. Jake já havia se recuperado, e eu infelizmente não tinha pensado em nada. Ele já me olhava de novo, os mesmos olhos, e mais uma vez vinha para minha direção, eu só pude levantar algumas raizes para atingi-lo, mas ele ou se esquivava ou simplesmente as triturava sem dificuldade, ele já estava próximo, finalmente ele movimentou o bração direito. Era um punho voador que vinha em minha direção, eu sabia que nao me seria util escapar daquele soco já que ele ainda tinha o outro punho. Eu me defendi usando os braços, o impacto foi mais forte do que eu esperava, eu fui lançado metros distante, e é claro me esborrachei, eu precisava fazer algo, não poderia perder aquela luta, aquele mostro provavelmente iria querer me matar. Eu me levantei Jacob me olhava com um sorriso naquele rosto canino seus gigantescos e amarelos dentes aparentes. Eu estava ficando um pouco irritado, pela primeira vez na vida, eu olhei Nessie, odiaria faze-la me ver apanhando, eu pude sentir todos os musculos da minha face se contraindo. Eu estendi minha mão. E me surpreendi com o que vi, ao inves de raizes ou folhas como era o de costume, mas uma árvore havia se desprendido do chão, e tinha sido em alta velocidade lançada em direção ao meu inimigo, não houve tempo para ele pensar, em milésimos de segundos seu gigasntesco corpo de lobo fora atingido. Rennesme soltou um grito, já vi que também não seria uma boa ideia vence-lo. Minha sorte era rezar para Alice prever isso e os Cullen voltarem. Jacob ainda estava em baixo da árvore, mas se mexendo, provavelmente ele não teria problemas para levantar. *************************************************************************** Jacob Eu não conseguia acreditar no que aquele desgraçado tinha conseguido fazer, eu sabia que ele podia mexer com umas plantinhas, mas uma árvore adulta?! Ela era muito pesada eu estava tendo muitos problemas em tira-la do meu corpo, ela devia ter uns duzentos quilos, será que aquilo não pesava para ele? E se ele fizesse aquilo de novo? Eu devia ter quebrado umas duas costelas, claro que em poucos minutos me recuperaria, mas obviamente mais uma dessas e estaria ferrado. FInalmente me livrei do gigantesco tronco, mas quando me levantei senti muita dor na região da barriga, será que eu deveria desistir? Nem pensar, eu olhei Rennesme, ela estava chocada com tudo aquilo, respirei fundo e voltei a correr para cima de Salix que nao se mecheu. Eu sentia pontadas na barriga de onde eu fora atingido feito lanças mas eu procurei não demonstrar eu já estava proximo, agora eu atacaria as pernas dele, era notavel como ele contraia as pernas para poder usar o négocio das plantas, então era isso, eu fui desta vez com minha boca a mordida deixaria ele caído por cinco dias pelo menos. Uma longa barreira de trepadeiras cresceu instantaneamente no meio de nos dois, eu tentei parar, mas encostei um pouco nos espinhos felizmente não doeu tanto, o pior foi levantar a cabeça e ver Salix me encarando com um olhar completamente diferente do que ele geralmente trazia no olhar. Era algo que eu pensei só ter visto uma vez, há alguns anos quando houve a grande ''quase-luta'' com os Volturi por causa de Nessie, naquele tal de Caius, era maligno tinha raiva, prazer e escuridão, tudo junto, eu caminhei um pouco para trás, ele havia se cercado completamente, como eu passaria por aquilo? As trepadeiras continuavam crescendo, já não conseguia mas ver o rosto dele. O que eu faria naquele momento? Não havia muitas possibilidades e meu tempo era pequeno, eu comecei a arranha-las com minhas garras, aos poucos iam caindo e minhas mãos doendo ainda mais com aqueles espinhos. FInalmente ele estava ali, quando me viu todas as outras trepadeiras cairam, o olhar continuava o mesmo. Nos ficamos nos encarando até que as trepadeiras caidas seguraram meus pés, eu uivei de dor, e quando abri os olhos de novo ele já havia tomado alguma distancia, o trunfo dele era definitivamente o ataque de longe. Então mais uma vez eu corri, mas ao chegar há mais ou menos dois metros dele, o desgraçado saltou, quando eu olhei para o alto algo bateu minha cabeça, nada consegue se esquivar no alto, era a minha chance, então fiz o mesmo ato que ele, era uma questão de tempo, eu ia soca-lo de volta pro chão com tanta força que ele abiria uma cratera. Quando atingi a mesma altura que ele, há mais ou menos dez metros, mas quando ele olhou para mim com aqueles olhos agora sombrios, eu fiquei paralizado, Salix era definitivamente um lutador voraz, de repente ele levantouy a mão direita e a balançou aberta como se me disesse tchau, foi ali que eu pude finalmente entender, ele havia pensado feito eu, sabia que no alto era impossivel de se esquivar, mas como que ele iria me atingir, eu fiquei olhando para o corpo dele, continuava parado, foi quando algo prendeu minha perna bem firme, eram as mesmas trepadeiras, DESGRAÇADO!!! Aquilo já havia doido, o bastante mas eu poderias já me imaginar sendo ricocheteado ao chão por aquelas malditas plantas. Eu parei de respirar, o que eu poderia fazer, o rosto dele exibia um sorriso muito cruel, meu sangue aceleru-se em minhas veias, eu pude ver malicia e crueldade em seu rosto, provavelmente nunca mais queria ver aquilo, era assustador, de repente algo bateu em minha cabeça com muita força, ele estava ali na minha frente, apenas meio metro acima, era isso! Com minhas mãos ainda ensanguentadas pelos espinhos segurei os tornozelos com o pouco de força que ainda me restava, eu pude ver que era bastante já que ele havia soltado um pequeno gemido de dor, depois disso eu so pude sentir em grande velocidade o vento passando por nos enquanto caiamos, a queda seria em poucos instantes, minha ultima lembrança era um grito seco e triste de Nessie.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno eu sei, mas devo dizer que é muito dificil descrever uma luta...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.