Noiva em fuga. escrita por Thayná Snow


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Mas uma one de Harry Potter. Essa ideia, meio que veio lentamente. shaushauhsua' Sim, lentamente. Uh, eu sei que o nome da história não tem nada ver com a história... Mas eu precisava de um titulo... Então... Enfim, a história tem uns errinhos de português, mas espero que todos vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186969/chapter/1

Lily Evans, sempre quis um homem, elegante, inteligente, sério, respeitador. Um homem que risse das piadas sem-graça dela, um homem atencioso. Ela queria um homem o qual ela pudesse viver novamente. Um homem que fizesse ela acreditar no amor pela primeira vez.

Isso ela queria um homem que a fizesse acreditar no amor. Ela queria um homem que fizesse seu coração bater forte, um homem que fizesse suas pernas ficassem bambas. Um homem que não precisaria falar várias e várias frases românticas durante o dia, um simples e verdadeiro ‘’ eu te amo’’ já bastaria.

Em outras palavras... Lily queria o homem perfeito.

*

Ela estava sentada num balanço, de um parquinho que se encontrava perto da igreja, onde estivera há algumas horas atrás. Lily estava com um sorriso radiante no rosto, ela havia conseguido, nem acreditava. Ela escuta os sons de trovões e mais feliz ficava, a chuva a cada segundo ficava mais forte, mas ela não se importava... Nem um pouco. Ela não se importava com nada nesse momento.

- Foi uma fuga incrível, não? – Lily virou seu rosto para a pessoa que disse isso. Ela reconhecia aquela voz. Sempre reconheceria.

- Nossa, você me encontrou! – Ela exclamou surpresa, mas depois sorriu. – Eu sabia que você iria me encontrar aqui. – Lily deu uma piscada com o olho direito, mas James ainda não havia esboçado nenhuma emoção - Não foi uma saída muito dramática, eu acho que poderia ter sido melhor. – Ela continuou a falar, ainda sorrindo. James Potter finalmente esboçou um pequeno sorriso e se sentou em outro balanço.

- Bom, você quer pegar pneumonia ou algo do tipo? Quando tiver no hospital, não esqueça que eu te avisei, sobre o perigo de pegar pneumonia. – James falou. A ruiva só encolheu os ombros.

- Você acha que o que eu fiz foi errado? – Ela perguntou se virando para ele.

- O que? Aceitar o pedido de casamento do Diggory, na frente de Hogwarts inteira? – Ele perguntou irônico.

- Eu não ter me casado com o Amos. - Ela falou, revirando os olhos.

A chuva ficava mais forte, porém ela não ligava para o fato que provavelmente ela ia pegar uma gripe... Pior, pegar uma pneumonia. Ela só ligava para uma coisa nesse momento. Uma coisa que Lily Evans nunca pensou que ia ligar... Ela ligava para reposta que James a iria dar.

- Ah, ele pagou a maior vergonha... Acho que foi a melhor escolha que você poderia ter tomado.

- Eu também estou feliz com minha escolha, quer dizer, eu não estou me importando, pela primeira vez, com as conseqüências dos meus atos. James Potter, o que você fez comigo? – Ela estreitou os olhos. James deu uma gargalhada audível.

- É que pela primeira da sua vida, você escutou o seu coração. – Ele disse. Lily só revirou os olhos.

- Talvez sim... Talvez não.

- Porque fugiu? Porque naquele momento? – Ele perguntou.

- Meio que eu tive uma premonição. - Ela falou normalmente. James a olhou incrédulo.

- Fugiu do seu casamento, porque teve uma premonição? Como o que, você beijou o Diggory e ele virou um sapo?

- Não... Que eu nunca mais iria falar com você.

 Os dois ficaram em silêncio por um tempo. Até então James pensou, que Lily o odiava mais do que tudo, mas agora eles aparentemente ficaram amigos, e ele estava achando isso tão inacreditável. Mais inacreditável ainda, era isso que ele estava ouvindo agora. Lily não se casou com Diggory, por causa... Dele? Quer dizer, ele estava incluso na premonição que fez ela não se casar.

- Epifania. – Ela sussurrou. – Eu também tive uma Epifania.

- Pelo Merlin, o que você come no almoço? Dicionários? – Ele perguntou revoltado. Odiava quando Lily falava de algo que ele não sabia o que era, ela deu um pequeno suspiro.

- As meninas pensam que seu passatempo favorito é fazer travessuras com as pessoas e que sua bebida favorita é cerveja amanteigada. – Ela falou.

- E?

- E não é. Seu passatempo favorito é jogar quadribol e sua bebida favorita é leite. Além do mais, você sai com meninas, de cabelos castanhos, loiros, pretos... Mas você nunca saiu com uma ruiva. A mesma coisa com os olhos, você nunca saiu com uma menina que tenha olhos verdes. – Lily falou com um sorriso triunfal no rosto.

- As ruivas nunca dão chances para mim. Você é um excelente exemplo disso. – Ele falou num tom zombeiro.

- E os olhos verdes? – Ela perguntou.

- Não quero me pronunciar sobre isso. – Ele falou.

- Como soube que eu estaria aqui? – A ruiva perguntou.

- Foi aqui que você me abraçou, pela primeira vez. – Ele falou, sorrindo com tal lembrança.

Os dois sabiam que qualquer pessoa de sã consciência que passasse por ali, acharia aquilo no mínimo esquisito. Afinal, o que você acharia que visse uma menina vestida de noiva e um garoto com roupa normal, num balanço, durante uma das piores chuvas que toda London já teve durante o ano?

- James... Eu sei o que eu quero, eu sempre soube, eu só não queria admitir isso para mim mesma. – Ela falou.

- Eu sei o que você quer, você quer se torna uma bruxa influente e zoar da minha cara até a morte. – Ele falou.

- Também... Mas você não acha isso tudo... Novo? Há uma semana, eu pensei que ia casar com o homem dos meus sonhos, e eu odiava você... E...  E eu agora estou meio que estou desabafando com você. – Lily falou serenamente, ela estava olhando para o nada.

- Se me odiava, porque me enviou o convite do casamento? – Ele perguntou.

- Você viu a mensagem no final? – Lily inquiriu, ela estava um pouco envergonhada com a pergunta.

Sim, James viu a mensagem que estava em baixo do convite de casamento. A escrita era totalmente perfeita, era a letra de Lily ‘’ por favor James, não venha ‘’. Porém ele veio.

 - Yeah. – Ele perguntou um pouco entediado.

- Sabe James, quando eu tinha 15 anos, eu queria achar uma cópia masculina de mim, eu queria um homem perfeito. – Ela falou e se virou para olhar nos olhos castanhos esverdeados dele. – Mas ai eu fiz 19 anos... E aqui estou eu, me recusando a casar com o homem perfeito.

- Eu estava tentando entender isso agora pouco... Você está desistindo da vida perfeita, da vida que você sempre quis... Porque? – James perguntou.

Então Lily se levantou do balanço com tanta felicidade, que surpreendeu James, ela sorria, sorria como nunca sorriu antes. James se perguntava, como ela poderia está tão feliz. Seus cabelos ruivos estavam colados em seu rosto por causa da chuva, sua maquiagem também estava toda borrada, mas isso não apagava os brilhos dos seus olhos verdes. Ela estendeu sua mão para James.

- Vamos James... – Ela sussurrou. – Vamos viver perigosamente.

*

James Potter sempre quis uma menina, charmosa, inteligente, nem um pouco fútil. Uma mulher de cabelos ruivos e olhos verdes. Uma mulher um pouco metida a esperta, mas de bom coração. Uma mulher que seria capaz de mudá-lo.

Isso James queria uma mulher, que o provasse que o amor existe, que o amor não é uma coisa estúpida que algum idiota inventou. Uma mulher que fizesse seu coração bater mais forte. Uma mulher que fizesse ele ficar com as pernas bambas, e que o faze-se começar a acreditar que borboletas podem morar em seu estomago.

Em outras palavras... James queria Lily Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeeah, e aí gostaram? Enfim, para quem não sabe o que é Epifania... Procurem no google, pq eu não sei explicar suhahuahsau' E deixem reviews, por favor D;