Blazel escrita por Kahlinna


Capítulo 21
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Gente, meus leitores fantasmas ainda não se identificaram - não sejam tímidos , meus amores =3
Esse capítulo explica o que aconteceu com a Luna, pq teve gente que ainda não sacou u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186948/chapter/21

POV- NICKY

Quando Nicky abriu seus olhos, ela sentiu que alguém segurava sua mão. Ela olhou para Leah, no canto da cama.

Ela percebeu que estava em seu quarto, na casa de Charlie.

Leah soltou um suspiro de alívio, e acariciou sua mão.

- Ah, ela acordou.

Ela tinha desmaiado? Nicky estava cansada de desmaiar. Ela se considerava uma pessoa muito emocionalmente fraca.

Ela suspirou e se sentou devagar na cama. Charlie veio ao seu encontro.

- Nicky, está se sentindo bem?

- Sim... – Ela passou a mão na cabeça e viu que estava com curativos na testa. – O que houve?

- Com você? Você desmaiou e bateu a cabeça em uma... – Disse Leah.

- Não, comigo não... – interrompeu Nicky. – Com tudo, como nós fugimos e o que aconteceu com... – Ela fez uma pausa – Luna.

Charlie e Leah se entreolharam.

E eis que Charlie se sentou e começou a contar.

Contou a história desta forma:

Quando fomos levados para aquele lugar pra que o feitiço fosse feito e a transformação se completasse, a intenção era nos matar. A única que não seria morta era Luna. Mas ela sabia, assim como todos nós sabíamos, que se ela morresse no meio do ritual, todos aqueles homens que estavam envolvidos morreriam. Quando chegamos lá, todos já sabíamos o que ela pretendia fazer, mas não podíamos impedir. Se tentássemos ou não impedir, ela faria, de qualquer forma. Ela é a guardiã dos dragões, e ela tinha que fazer isso. Depois, um a um, os homens foram morrendo, e os dragões foram libertados, e nós também.”

- Espera, espera! – Nicky interrompeu Charlie.

- Fui muito rápido? – Ele perguntou.

- Bom... Foi sim. Eu não acredito... – Nicky baixou a cabeça. – que ela se matou por nossa causa. Eu não acredito que vocês deixaram!

Nicky começou a processar as informações.

- Nicky, você não entendeu... – Leah tentou resolver.

- Eu entendi muito bem! – Nicky começou a falar alto. – Como puderam fazer isso?!

- Nós não podíamos impedir Luna de... – Leah começou a falar.

- Não podiam impedir? Como não podiam impedir? Vocês eram quatro, e ela só uma! Qual é o problema de vocês? – Nicky já sentia seus olhos começarem a se encher de água.

- Mas... – Leah tentou outra vez falar.

Nicky já não queria ouvir explicações, e não queria mais ouvir a voz deles. Em um impulso, agarrou um travesseiro e o atirou na cara de Leah, o que a vez soltar um gritinho e quase cair da cama.

- Cala a boca, Leah! Sai daqui! – Nicky gritou chorando – Saiam daqui, vocês dois!

Charlie puxou Leah, que ainda estava pasma, saiu, e fechou a porta.

Nicky deitou na cama e chorou por um tempo que ela não soube determinar. Ela se lembrou de que Luna uma vez lhe disse, através de uma história, que ela não confiasse nas pessoas erradas.

No entanto, Nicky confiou em Harry. E isso foi um erro fatal. Luna morrera por sua culpa. Ela morrera para salvar todos eles. E esse foi um ato heróico que nunca irá ter seu devido agradecimento.

Perdida em seus pensamentos, ouviu batidas na porta. Olhou para ela, mas ela não se abriu.

-Eu... Posso entrar? – perguntou uma voz fraca.

- P-pode... – Nicky falou, ainda soluçando.

Jake abriu a porta devagar e a fechou atrás de si. Ele se sentou perto dela e deu um sorrisinho fraco.

- Você quer alguém para desabafar, ou prefere ficar sozinha?

Nicky sentiu mais lágrimas descendo pelo seu rosto. Ela o queria por perto. Ele emitia uma paz, e ela gostava de estar com ele.

- Fique aqui comigo. – Ela pediu.

- Como quiser. – Ele sorriu.

- Jake, onde está o meu dragão? – Ela perguntou. Já tinha se afeiçoado a ele, e queria saber se estava bem.

- Olha, Nicky, quando eu te dei o dragão, eu não queria lhe causar nenhum tipo de problema, eu entenderei se você quiser que...

Ela pegou o travesseiro e jogou na cara de Jake, do mesmo jeito que fez com Leah.

-Ah, Jake, cala a boca! Você é o que menos tem culpa.

Ele riu da atitude dela.

- Eu adoro aquele dragão. ADORO! Foi o melhor presente do mundo, e vai sempre ser. Nunca mais fale isso.

Ele olhou pra ela de um jeito estranho. Do mesmo jeito que Charlie olhou pra ela um pouco antes de beijá-la.

Mas Jake não fez isso.

Embora, naquele momento, Nicky queria que ele tivesse feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEITORES ANÔNIMOS, QUEM SÃO VOCÊS? ~le desespero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.