Blazel escrita por Kahlinna


Capítulo 15
O perfume


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui é pra quem gosta mais da Nicky com o jake - todo mundo praticamente - kkk
E algumas pessoas me perguntaram quando a Luna vai entrar na história ...
Acalmem-se bando de impacientes - rs
Nem o dragão nasceu ainda ,ox - huahua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186948/chapter/15

POV- NICKY

Nicky literalmente ficou sem reação. Essa era a última coisa que ela esperava que ele fizesse, e foi pega completamente de surpresa. Mas, mesmo assustada, era seu primeiro beijo. Ela não sabia como iria ser, mas, com certeza foi uma sensação muito... Diferente.

A verdade era que ela não conseguia descrever o que havia sentido naquele momento. Foi tão rápido, mas ao mesmo tempo muito suave. Nicky estava com as mãos nos ombros de Charlie e ele estava com as mãos em sua cintura.

 De repente Charlie afastou seus lábios dos dela, mas seus narizes ainda se tocavam. Ele ficou parado como se esperasse algum tipo de reação.

E Nicky sorriu. E Charlie sorriu também, ao ver seu sorriso.

Nicky sorriu porque em questão de segundos ela tinha percebido que isso que tinha acontecido agora era mais mágico do que todas essas coisas que ela viu desde que entrou na floresta.

Charlie sorriu porque percebeu como adorava o sorriso de Nicky, e percebeu também que com ela ele se sentia bem. Um bem-estar que nenhuma outra pessoa pudera lhe proporcionar.

Nicky se afastou, piscou os olhos algumas vezes e perguntou finalmente:

- O que foi isso? – Não perguntou brava ou mesmo irritada, mas sim rindo, o que era um bom sinal.

Charlie deu um sorriso torto e Nicky pôde perceber suas bochechas se avermelharem levemente.

Ele ergueu os ombros em um gesto que significava “Eu não sei.”

O vento da floresta fazia os cabelos castanhos de Charlie ficarem bagunçados. Seus olhos também castanhos olhavam para o chão, para o monte de maçãs espalhadas.

Eles cataram as maçãs e voltaram para o quintal de Charlie.

- Eu disse que só precisavam de umas dez. – Jake olhava para o que deveriam ser umas vinte maçãs com uma sobrancelha erguida.

Se Jake tinha reparado na demora, não tinha deixado transparecer.

Como nem Nicky nem Charlie disseram nada, Jake continuou:

- Mas eu acho que o seu dragãozinho se precipitou um pouco.

Jake apontou para o ovo.

Ele estava dando leves sacudidas.

- Pode ficar se debatendo por horas. – Explicou Jake.

- Mas eu quero ficar aqui. – Nicky se sentou no gramado.

Jake sentou-se ao seu lado direito.

- Certo.

Em seguida Charlie se sentou do seu lado esquerdo, sem dizer nada. Charlie não falava muito quando Jake estava por perto.

Nicky sentiu seu queixo tremer de frio. Já passava das seis da tarde e estava fazendo muito frio esses dias.

Jake puxou o zíper do seu casaco azul-marinho e o tirou. Por baixo vestia uma blusa branca com um pingüim estampado no peito esquerdo.

Ele estendeu o casaco pra ela.

- Você não está com frio? – Nicky perguntou pra ele.

- Não. Pode pegar.

Nicky hesitou um pouco ‘sondando’ o rosto dele para tentar captar algum sinal de mentira.

- Sério. Não estou com frio.

Então Nicky pegou o casaco e o vestiu. Ficou um tanto folgado nela. Enterrou suas mãos nos bolsos.

O casaco de Jake tinha um cheiro incrível. Era estranho ela reparar no cheiro do casaco, mas ela não pôde deixar de notar. Era o perfume de Jake, o cheiro dele. E era muito bom.

Ela se achou muito esquisita.

Pegou-se pensando em Jake. Em como ele era cavalheiro. Era meio que óbvio que ele estava com frio. Quem não estaria naquele frio? E no dia em que se conheceram. Quem mais daria um buquê de violetas cuidadosamente arrumado sem nem conhecer uma garota?

Jake era especial. E isso era um fato.

Existia uma grande diferença entre Charlie e Jake.

No começo, ela achava que estava ‘gostando’ de Charlie. Mas agora era claro que o que ela sentia realmente era gratidão. Nicky tinha essa mania de confundir sentimentos. Era gratidão por ele ter salvado sua vida. Gratidão por ter lhe oferecido abrigo, roupas e tudo que ela precisava. Não, ela não gostava de Charlie. Pelo menos era o que ela achava, porque depois daquele beijo, muita coisa tinha mudado.

Mas ela gostava de ficar com ele. Porque estar perto dele lhe transmitia um sentimento de proteção.

Sentiu-se muito cruel ao constatar isso. Afinal, estava na cara que o que ele sentia por ela era diferente.

Olhava para Jake agora. Seus cabelos negros não ficavam quietos por causa do vento. Seus olhos cor de mel encontraram os de Nicky.

“Ele sempre foi bonito assim?” – Nicky pensou consigo mesma. Jake estava simplesmente lindo e Nicky sentia o perfume grudado em seu casaco. Era mesmo maravilhoso.

Nicky piscou os olhos algumas vezes e se perguntou se realmente beijar Charlie era o que ela queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha ali em baixo
Isso , aí mesmo, no lugar onde você manda coisinhas que se chamam reviews - rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.