Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/6

Lara entrou na livraria e foi diretamente para a seção de mitologia grega. A livraria era gigante, e o livro que ela queria estava no alto de uma estante, então ela teve que subir em uma escada de alumínio. Enquanto pegava o livro, ouviu uma voz rouca:

- Você fica linda assim, Estrela.

Ela assustou e se desequilibrou, e teria caído no chão se Harry não tivesse a segurado. Ela encarou aqueles olhos lindos, e por um tempo se esqueceu que estava brava com ele.

- EU VOU TE MATAR SEU RIDICULO! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? – disse ela, socando ele enquanto falava.

- Uma das suas amigas me informou onde você estava...

- Qual das biscates? FALA HAROLD!

- Laís.

- EU SABIA! AH MA VAI TE TROCO!

- Vai me dizer que você não gostou da minha surpresinha?

- NÃO! NEM UM POUCO! Ah que raiva! Eu te mato um dia seu filho da puta!

- Adoro o seu jeito – e ele riu e beijou a bochecha dela, que foi pega de surpresa – Ei, deixa que eu pago isso – e então pegou o livro da mão dela e foi correndo para o caixa. Ele sabia que ela não deixaria ele pagar, e mesmo depois de muitos tapas, ele conseguiu dar o livro de presente para ela.

- “Grandes mitos gregos”. Então, você gosta de mitologia grega?

- Gosto sim. Demais. – por um momento ela se esqueceu de toda a raiva.

- Ah, você poderia me explicar alguns mitos? – ele perguntou. Não estava realmente interessado em saber sobre mitologia grega, mas queria puxar assunto com ela. Enquanto ela explicava os mitos, e falava sobre como Gaia e Urano tiveram vários filhos, e que um deles, Cronos, venceu o pai com uma foice dada pela mãe, ele a observava. Deus, ela era linda. O jeito que falava usando as mãos, e o jeito que ria de vez em quando. O jeito que ela sabia todos os mínimos detalhes. Ela era linda e inteligente. Tudo o que ele sempre quis. Naquela boate, ele só havia chegado nela por pura atração física, e só estava insistindo nela por questão de orgulho. Não que ele não gostou dela, ele gostou, mas agora ele gostou DE VERDADE. E agora que ele não iria desistir dela MESMO.

Eles deram uma volta no shopping, e riam de vez em quando dos mitos, que às vezes eram completamente absurdos. Ela conseguiu fazer ele se interessar por aquele assunto, e até disse que o emprestaria alguns livros sobre mitologia. Sim, ele ia ler um livro. Essa menina estava mexendo com ele de um jeito que nenhuma outra jamais fez.

Depois, eles dividiram o táxi. Quando o táxi parou na frente do apartamento de Lara, ela deixou Harry dar um beijo em sua bochecha. Ele estranhou e disse:

- Como assim você não se debateu ou coisa parecida?

- Bem, pode-se dizer que depois dessa noite, meu conceito sobre você pode ter mudado um pouco. Mas só um pouco. Eu ainda não vou facilitar as coisas para você. – Então ela sorriu e saiu do carro.

Ele ficou meio bobo com o sorriso e com a personalidade dela. DEFINITIVAMENTE valia a pena lutar por ela.

                                         ***

- E AI GOSTOU DA SURPRESINHA ESTRELA? – disse Laís, logo quando Lara abriu a porta.

- EU AINDA TE MATO DONA SCHISBELGS... mas não hoje.

As meninas olharam pra ela com cara de espanto. Jéssica desligou a TV e Amanda perguntou:

- Como assim Lara?

- Isso mesmo. Eu tenho que admitir... o Harry é legal. E eu fui muito dura com ele. – as meninas começaram a gritar coisas do tipo “VIXE AGORA APAIXONOU” e “HARRYZÃO NA POTÊNCIA”. Lara riu e continuou – MAS isso não significa que eu vou ser legal com ele. Não mesmo.

- Nossa Lara, coitado, sua má! – disse Julia.

- Ok, vamos mudar o assunto: Amanda, como foi o seu encontro com o Zayn? – disse Lara.

- Ah gente... foi perfeito. Assim, a gente não ficou naquela pegação, foi mais pra se conhecer. Antes do filme a gente foi no Burguer King, e foi muito legal. Ele é tão meigo, engraçado, gentil... Ele me fazia rir, me abraçava nas horas que eu tinha medo do filme, beijava a minha testa... Acho que eu to apaixonada gente. – Todas as meninas fizeram aquele barulho, e a vizinha de baixo bateu com a vassoura no teto.

- AF ESSA VEIA CHATA, TU É SURDA, DO QUE TA RECLAMANDO HEIN? – gritou Laís. – Então, falando em encontros e tals, vocês não sabem quem eu encontrei na minha aula de teatro. – Ela contou tudo para as meninas, e contou também como ele foi fofo no almoço, e como ele era engraçado, meigo e doido. Pois é, mais uma apaixonada.

- GEEENTE E EU E O LIAM? Nossa, ele é MUITO fofo! Foi tão meigo no zoológico, principalmente na seção marinha. Ele ficou doido com as tartarugas, parecia uma criancinha! Ele é muito legal MESMO. Ele foi tão meigo... tão educado... Mas não rolou nada. Ainda. Ele me deu um beijo bem no cantinho da boca. Eu quase morri na hora, mas eu segurei pra não desmaiar. Acho que se ele fez isso ele também tá querendo não é? – disse Jéssica.

- Claro que sim Jé! Certeza que daqui a pouco ele te beija... Meninas, e eu e o Niall? Eu quero MORDER aquele irlandês lindo! Ele me mandou sms a tarde INTEIRINHA, um mais fofo que o outro! Ele me chamou de linda várias vezes... Foi muito meigo. E, eu combinei com ele que amanhã a gente vai lá, vai ter festa na piscina. Mas só vai ser a gente mesmo.

- NA PISCINA? VOCÊ TÁ DOIDA JULIA? TEU CU QUE EU VO FICA DE BIQUINI NA FRENTE DO HARRY! – disse Lara, dando um tapa em Julia.

- O que que tem menina? Você é linda, e outra, pensa assim: você vai ver ele sem camisa. – disse Laís com um sorriso malicioso. Lara jogou uma almofada na cara dela.

Elas conversaram mais um pouco e então foram dormir. O quarto de Jéssica e Amanda tinha um papel de parede estilo vintage verde claro. Haviam vários quadros nas paredes, quadros de Londres, de Harry Potter, dos Beatles e, é claro, do One Direction. Havia uma cama de solteiro em cada canto do quarto, e uma escrivaninha.

O quanto de Julia, Laís e Lara tinha um papel de parede florido. O beliche de Lara e Laís era pintado de Pink, e a cama de Julia era azul cobalto. Haviam várias fotos de todas elas, das mais comportadas às fotos mais ridículas. Várias prateleiras com muitos livros decoravam as paredes do quarto, junto com vários postêrs de, é claro, One Direction. Também havia uma escrivaninha branca no canto da parede.

As cinco dividiam um closet e um banheiro. Imaginem a bagunça.

Elas dormiram sem ter a mínima idéia que, no outro canto da cidade, os meninos também conversaram sobre cada uma delas, e que todos sentiam o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.