Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO! mimimimi ;/ Muito obrigada à todos que leram e comentaram, eu amo vocês e agradeço muito a todos. Espero que tenham gostado da fic, eu particularmente gostei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/22

A marcha nupcial tocou na igreja. Todos os convidados olharam para a porta onde Laís entrou. Ela, porém só olhava para o altar, só olhava para Louis. O que ambos sentiram naquela hora foi inexplicável, uma conexão de anos e anos que finalmente seria selada para sempre.

No altar também estavam os padrinhos, formados aos pares. Jéssica com Liam, Julia com Niall, Amanda com Zayn e... Bem, e Lara com Harry, o que gerou um clima muito desconfortável entre os dois. Tinham que permanecer de braços dados durante a cerimônia e Lara se esforçava para concentrar-se na cerimônia em si, e não no fato de que estava num altar de uma igreja com o homem de seus sonhos.

A hora esperada chegou. O padre falou:

- Louis William Tomlinson, aceita Laís Schisbelgs Dias como sua legítima esposa?

- Aceito – Louis respondeu com um sorriso, sem tirar os olhos de Laís.

- Laís Schisbelgs Dias aceita Louis William Tomlinson como seu legítimo esposo?

- Aceito – Laís respondeu com lágrimas nos olhos.

- Pode beijar a noiva.

Quando os dois se beijaram a igreja se explodiu em gritos e palmas. Lara chorava como um bebê, Julia estava com o rosto encharcado e Jéssica secava as lágrimas com a palma de sua mão. Até Amanda que não era de chorar se permitiu umas lágrimas.

A festa correu normal e todos acabaram sentando-se juntos. Todos menos Louis e Laís que tinham que ficar dando atenção á amigos e familiares. Chegou uma hora que Laís foi ficar com eles, e as meninas foram para um lugar separado no jardim. Chegando lá, Lara comentou:

- E pensar em quantas noites nós não sonhamos com isso.

- E pensar em quantos “isso nunca vai acontecer” que a gente nunca ouviu. – Julia respondeu.

- E olha onde a gente tá. No casamento da Laís com ninguém mais ninguém menos do que Louis Tomlinson – Jéssica completou.

- Meninas, eu agradeço tanto à Deus por ter vocês. Me dêem um abraço suas biscates – Laís disse e todas se abraçaram em grupo. Lara começou a chorar demais (como sempre) e Amanda disse:

- Mas de novo Lara? Ou você pensa que na igreja não deu pra ouvir você quase morrendo de tanto chorar?

- É verdade, até eu ouvi – Laís disse e todas riram.

- Mas vocês sabem estragar um momento lindo e poético hein... – Lara comentou e quando iam continuar conversando ouviram a voz de Louis:

- Meninas, está na hora de jogar o buquê.

Elas entraram e cada uma foi para seu canto. Jéssica foi conversar com os pais de Laís, Julia foi para o meio das mulheres e arrastou uma Amanda nada feliz com ela e Lara se encostou-se em um pilar no fundo do salão. Ela não acreditava nesse tipo de coisa e achou melhor dar a chance para quem acreditava.

Lara se assustou quando ouviu uma voz rouca em seu ouvido:

- Não vai tentar pegar o buquê?

- Não Harry, porque mesmo se eu pegar a merda do buquê eu não vou ter com quem casar. – Lara respondeu sem nem olhar para ele.

- Isso é uma questão de opinião. – Ele disse e depois se calou, mas ela sabia que Harry ainda estava atrás dela.

Laís foi para a frente de todas as mulheres, e ficou esperando que se acomodassem.  E então começou a contar em voz alta:

- 3...2...1... LÁ VAI! – Laís arremessou o buquê com tanta força que ele acabou sobrevoando todas as mulheres. E foi bater justamente na cara de Lara.

- AI! – Ela disse, achando que tinha sido atingida por algo diferente, mas assim que o buquê caiu em suas mãos ela apenas abriu a boca em surpresa e ficou encarando aquele monte de flores como se fossem a coisa mais estranha que ela já tinha visto.

- MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO! – Julia disse e saiu correndo para abraçar Lara. Amanda, Jéssica e Laís também a abraçaram, mas Lara estava muito estática para poder assimilar informações.

- Já pode usar isso com o Harry hein... – Amanda disse só para encher o saco.

- Cala a boca. – Lara respondeu ríspida. Virou as costas para ir para o jardim quando uma voz anunciou no microfone:

- Senhoras e senhores eu gostaria de dizer algo.

Olhou para o palco e viu Harry com o microfone na mão.

***

Harry encheu um pouco o saco de Lara sobre o buquê e estava caminhando em direção aos meninos quando ouviu um grito de “AI”. Se virou bem a tempo de ver o buquê batendo no rosto de Lara e caindo em seus braços. Também viu a expressão de total surpresa que ela ficou. Vendo isso ele sorriu e não percebeu Niall chegando perto:

- Por essa você não esperava hein...

- Hã? Ah ta, bem nem em sonho eu esperava essa! – Ele respondeu.

- Mas isso só torna o que você está prestes a fazer mais perfeito. – Zayn comentou e Liam emendou:

- Acho melhor você fazer agora.

- Eu também acho, mas o dono da festa não sou eu. Posso Louis? – Harry perguntou.

- O palco é seu cara. – Louis respondeu.

- Boa sorte – Zayn disse.

- Obrigado. Bem, espero que dê tudo certo. Assim, Harry se virou e subiu os degraus do palco. Pouca gente estava olhando para ele e Harry queria esperar um pouco para começar a falar, mas viu Lara virando-se de costas e disse apressadamente:

- Senhoras e senhores eu gostaria de dizer algo. – Sua voz saiu trêmula e ele estranhou. Nunca tinha tido medo de palco na vida, mas estava anormalmente nervoso naquela hora. Ainda mais quando viu que Lara olhava para ele com uma expressão de dúvida.

- Desculpe-me por tomar um tempo de vocês mas prometo ser breve. Então, há alguns anos atrás eu fui há uma boate. E lá passei uma cantada nada romântica para uma menina. Ela, mesmo sendo minha fã, não se rendeu a cantada. Isso que me fez perceber que ela era diferente. Inteligente, sarcástica, brava e crítica. E ao mesmo tempo ela conseguia ser engraçada, gentil e ter um ótimo coração. O nome dessa menina era Lara.

Harry fez uma pausa e todos do salão olharam para Lara. Ela estava cercada pelas meninas, uma com a expressão mais surpresa do que a outra. Então Harry continuou:

- É claro que eu fiquei doido por essa menina. No primeiro encontro que ela aceitou sair comigo, eu fiz esses quatro preguiçosos acenderem várias velas e pendurarem em uma árvore. E naquele encontro eu e ela demos nosso primeiro beijo. Claro que não foi o primeiro beijo da minha vida, mas pareceu que era. Perto das outras que eu já havia beijado, ela era excepcional. E foi nesse momento em que eu soube que eu tinha que fazer de tudo por essa menina. Mas a vida não é um conto de fadas e ela teve que deixar a Inglaterra às pressas. Eu até corri atrás dela no aeroporto, eu sei que isso parece coisa de filme mas eu fiz isso. Infelizmente cheguei tarde demais. E há uns três meses atrás a Lara voltou do Brasil. E eu, idiota como sempre, estava namorando... outra pessoa. E tratei ela mal. Mas nem por um segundo da minha vida, nem por esses seis anos que eu fiquei sem vê-la eu não deixei de amá-la. Então, Lara agora falo direto para você. Eu quero você de volta na minha vida, e quero que seja pra sempre. Não agüentaria te perder de novo. Então, você aceita casar comigo?

Lara estava estática. O salão estava tão quieto que dava para se ouvir até uma mosca. Ela mesma não conseguia mexer um músculo. Tinha tantas coisas na cabeça mas já tinha pensado em sua resposta. Quando despertou do transe andou lentamente até o palco, e ficou ainda mais nervosa sentindo os olhares de todos em suas costas.

- Você sabia disso? – Jéssica perguntou para Laís, abismada. Essa apenas respondeu:

- Eu? Eu não fazia a mínima idéia! Isso é coisa do Louis! Agora psiu que eu quero ouvir a Lara.

Lara já estava no palco e estava frente a frente com Harry. Seu coração batia tão forte que parecia que ia pular pela boca. Com muito esforço ela pegou o microfone e o levou aos lábios, dizendo uma única palavra:

- Não.

Todos no salão fizeram um barulho de tristeza, os meninos se encararam desesperados e as meninas estavam completamente surpresas. Mas a única coisa que Lara viu foi Harry, a expressão de surpresa misturada com tristeza e desespero que passou por seu rosto. Ele ficou completamente desolado e ela viu uma lágrima se formar em seu olho. Quando Harry ia se virar para descer do palco Lara segurou o braço dele e disse:

- Eu não aceito casar. Ainda. É muito cedo e fazem muitos anos que a gente não se vê. Mas, agora eu tenho uma pergunta pra você: Harold Edward Styles, você me perdoa por tudo e aceita namorar comigo?

O sorriso voltou ao rosto de Harry e iluminou o de Lara. Ele pegou nas mãos dela e se aproximou, e ela percebeu que as lágrimas ainda estavam lá. Mas agora eram de alegria. Ele colocou a mão em sua bochecha e ela fechou os olhos, mas abriu quando ele disse só para que ela ouvisse:

- Você quase me matou de susto.

- Seria muito sem graça se fosse do seu jeito. Muito clichê.

- E isso é totalmente o seu oposto.

Então ele a beijou e a tirou do chão e começou a rodar com ela. Todos do salão aplaudiam e gritavam, mas um grito se sobressaiu:

- ME DIZ QUE ALGUÉM FILMOU ISSO PRA POR NO YOUTUBE! – Foi Louis quem gritou. Todos riram e Laís gritou de volta:

- AH CALA A BOCA PELO AMOR DE DEUS!

Lara e Harry pararam de se beijar logo depois de ouvir isso e estavam rindo muito. Até que um Niall muito contente gritou:

- EU FILMEI TUDO!

- Vamos poder mostrar para os nossos filhos – Harry sussurrou na orelha de Lara enquanto desciam do palco.

- Uma coisa de cada vez ok?

- Eu te amo. – Ele beijou a testa dela.

- Eu te amo demais. – Ela respondeu e deu um selinho nele.

Um anos depois eles se casaram. Três anos depois tiveram filhos e Harry mostrou a fita para eles. O mais velho, Rupert, achou nojento, mas a caçula Emma começou a chamar o papai de príncipe desde então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOS! XXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.