Quando O Odio Vira Amor escrita por Biia Black


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ta meio curtinho gente, por ser o prologo, mas é só pra voces entenderem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186934/chapter/1

Cheguei na escola meio timida, afinal era meu primeiro dia de aula. Entrei na aula de Inglês e me sentei ao lado de uma menina baixinha, de cabelos pretos e espetados.

- Oi - A menina me cumprimentou - Sou Alice Brandon

- Oi -sorri - Sou  Isabella Swan, mas me chame de Bella.

- E ai, Bella, veio de onde?

- São Paulo, no Brasil. Mas fiquei apenas um ano la, eu morava em Phoenix

- Selério? Ah meu Deus, meu sonho é conhecer São Paulo, dizem que os Shoppings de la são um sonho... - Alice tagarelou até o professor entrar na sala. O tempo passou se arrastando, tive quase todas as aulas com Alice, e ela se sentou comigo (ou melhor, eu me sentei com ela) na hora do almoço. Ela era bem popular e me apresentou a várias pessoas, percebi que um menino de cabelos cor de bronze nos observava

- Quem é? - perguntei indicando o menino

- Edward Cullen, o mais popular, capitão do time de Basquete e o sonho de consumo de todas as garotas.

- Inclusive você? - ela me olhou assustada, certamente não esperava que eu fizesse essa pergunta

- Eu e Edward namoramos ano passado - ela suspirou e nós sentamos na mesa - Eramos o casal mais popular, minha melhor amiga era Rosalie Hale, namoramos o ano inteiro, no último mês, comecei a perceber que Edward se afastou, e nós pareciamos mais amigos que namorados, e foi na última semana de aula que descobri que meu namorado e minha melhor amiga tinham um caso. - percebi que seus olhos ficaram marejados, mas que filhos da mãe esses dois!

O resto do dia se passou calmo, no fim das aulas fui falar com Alice

- Eu não vou Bella - ela olhou para os lados

- Mas Alice, você não é a menina mais popular? Pelo que eu sei a capitã das lideres é a mais popular.

- Eu era capitã, mas dei meu lugar pra Rosalie

- Por que?

- Amanhã te conto, meu Irmão Emmett chegou - e ela saiu

Fui para o ginásio onde encontrei várias meninas na quadra e outras várias na arquibancada, para o teste. Me troquei no vestiário e me sentei na arquibancada. Eu observava atentamente a menina que eu acreditava ser Rosalie, ela parecia ser legal, como Alice.

Fiz o teste e o resultado sairia amanhã, no mural de avisos. Tomei uma ducha e estava quase saindo do ginásio quando ouvi gritarem meu nome, me virei e vi Rosalie acenando para mim, fui até ela.

- Oi Isabella!

- Só Bella - sorri.

- Bella, certo. Sou Rosalie Hale, mas me chame de Rose. Bom, eu vi que no treino você ficava me olhando, então resolvi conversar - ela deu de ombros - Gosta de sorvete?

- Você não se importa? - falei apontando para sua barriga impecavelmente lisa

- Não! Eu aumento uma hora na corrida depois, vamos!

Fomos conversando no caminho da sorveteria, eu dei carona a ela pois seu carro iria ficar com seu irmão, Jasper.

- Droga, Edward esta aqui - ela apontou um Volvo Prata parado em frente a sorveteria - vamos em outra?

- Qual seu problema com ele? - Eu sabia perfeitamente qual era, mas resolvi perguntar.

- Ano passado eu tinha uma melhor amiga, Alice Brandon. Ela namorava com ele, mas não sabia que eu amava ele desde os 10 anos. Depois de quase um ano de namoro dos dois, Edward começou a me paquerar, e eu disse que eu só sairia com ele depois que ele terminasse com Ali. Quando faltava um mês pra acabar as aulas ele me disse que tinha terminado com ela, mas ainda eram amigos, por isso andavam juntos. Eu me convenci e disse pra ele que só iriamos assumir nesse ano, pois ele tinha acabado de terminar com Alice, ele aceitou, mas na última semana de aula, acabamos nos pegando dentro de uma sala de aula, e Alice entrou. - Ela olhava triste pra mim, e eu percebi que as duas foram enganadas, que a amizade dela e de Alice não deveria ter acabado - Ele me enganou, disse que eles tinham terminado, mas não tinham! Agora eu perdi minha melhor amiga por culpa dele! Mas eu juro Bella, eu não sabia!

- Nossa Rose, vocês nunca tentarem conversar?

- Ja! Mas ela não me ouve!

- Rose, a história que ela me contou te faz parecer tão culpada!

- Você conversou com ela?

- Sim, durante as aulas, foi por isso que fiquei te olhando no treino.

Paramos na sorveteria e fizemos nossos pedidos, depois deixei ela em sua casa e fui pra minha, pensar no meu dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso ai! espero que gostem! e AVISO: Só irei postar se tiver reviews, entao, se você realmente gostou, mande review *-*