Tudo Em Uma Noite 3 escrita por GiMile


Capítulo 1
A cabana.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186931/chapter/1

Uma semana depois de terem derrotado o invasor Hitsugaya e Hinamori resolvem dar uma volta na mesma floresta onde aconteceu a luta. Era um dia calmo quando os dois jovens saiam para seu passeio. A final nessa época não tinha tanto trabalho a fazer.

Apesar de ser dia, ainda era frio e podia-se ver que tinha nevado nos últimos dias. Felizmente para a sorte deles não estava nesse momento.

–Até onde vamos?-Pergunta Hinamori

–Não sei. –Responde Hitsugaya.

–Como não sabe?

–Nós só vamos andar por ai, quando estiver ficando tarde nós voltamos.

–Tá bom.

Eles continuaram andando conversando e rindo de coisas aleatórias. Resolvem descansar um pouco e se sentam em baixo de uma arvore onde não tinha neve ficaram abraçados, e de vez em quando os dois se beijavam.

Depois de alguns minutos eles se levantam e continuam a andar, desta vez eles falavam de quando eram crianças.

–Shiro lembra quando nós éramos menores que você ficava na varanda quase o dia inteiro só comendo melancias?

–Lembro, aquela época era boa não tínhamos preocupações nem gente tentando te matar. Quer dizer mais ou menos, de vez em quando apareciam uns doidos tentando me matar, mas isso é detalhe.

–Eu lembro que só eu falava com você o resto ficava longe.

–Valeu por me lembrar o quão eu era odiado-Falou ele com os braços cruzados.

–Desculpa - Com um sorriso bobo.

–Tudo bem – Responde com um sorriso no canto da boca.

Eles olharam um para o outro e começaram a rir um da cara do outro.

Continuaram andando ainda rindo um pouco, até chegarem a um pequeno riacho onde do outro lado bem mais a frente podia-se ver uma cabana.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo postarei o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Em Uma Noite 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.