Beyond The Sandows escrita por maçã envenenada


Capítulo 18
the end


Notas iniciais do capítulo

esta o meu ultimo cap. more espero que gostem!! bjo bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186921/chapter/18

os dias iam passando como sempre eu e o Bill juntos mesmo que eu e o Tom não  fossemos lá  grandes amigos já tínhamos parado de brigar  como antes ,acho que  já estávamos nos entendendo meu irmão estava cada vez mais conectado com a Rihanna.

Há os outros estavam normal como sempre  depois de varias descobertas acho que  algo que poderia vim mais pra frente já não me fazia mais o sentindo de estranho ,a noite era chuvosa e escura trovoes  apareciam  varias vezes eu abria  a cortina e tudo que eu via atrás da janela era  a grande  escuridão.Bill ainda não tinha chegado e minha preocupação aumentava cada vez mais todos diziam para eu manter a calma que logo estaria vindo mas tudo parecia impossível meu coração apertava mais algo ruin estava preste acontecer  e se tudo aconteceu desde agora foi minha culpa então eu tenho o direito de ir atrás dele.

Peguei o meu casaco preto fechei a porta do meu quarto de leve para ninguém ouvir .

Abri a porta daquela casa e sai devagar pegando o carro do Braylon que estava enconstado uma esquina depois da casa do Bill. Tentei abri a porta do carro e pude ver o reflexo do Gustav  pelo vidro do carro e me virei rapidamente...

- onde  você pensa que vai essa hora e na chuva?-Gustav me interrogava  com aqueles cabelos  molhados e sua camiseta branca colada ao corpo

- é ee.... eu vou só da uma volta ,sabe tomar um pouco de ar!-disse não tentando o encarar mas meus olhos diziam que eu estava mentindo

- então acho que vou com você !- disse o garoto que agora parecia se aproximar!

-Não ! quer dizer.....

- o que  esta  aprontando Hadley ?- Gustav  pegou meus pulsos e começou apertar para eu não tentar sair

mas  foi in vão eu sabia que eu era forte o suficiente  tambem  então deu um soco que o fez cair no meia  das plantas , então peguei o carro e dei a partida  olhei ligeiro para trás ainda Gustav  permanecia inconciente então tudo que eu podia agora era seguir a minha intuição aguçada e meu coração que ainda estava  apertado por não saber da existência do Bill e também o Tom que tambem estava fora !estava acontecendo algo que eles não queriam me contar mas eu tinha que descobrir...

estradas totalmente escura era pra onde eu passava toda hora e tudo que eu via era arvores e mais arvores .algo me dizia que eu deveria dobrar por um bosque que existia logo ali e o final parecia infinito ao se olhar. Eu dobrei a esquina e eu podia ouvir gritos e mais gritos

e também vozes altas , opss   eu conhecia essa voz  era do Bill do meu amor e somente meu

lagrimas já estavam rolando desesperadamente desci do carro e sai correndo lá estava ele e seu irmão no lado olhando com aqueles olhos negros que eu nunca tinha visto que fez a espinha da minha coluna se arrepiar e um frio na barriga passar. E bem  distante estava  Georg e toda a sua turma parados desafiando os irmãos gêmeos

- o que esta fazendo aqui ,Hadley?- Tom me observava  arqueando as sombrancelhas

-Tom  tira ela daqui!- Bill que parecia um pouco tenso ao  me ver lá naquele comfronto

Tom me pegou com força nos braços mas tudo que eu queria era estar com Bill. De longe vi meu irmão segurando uma lança e Georg dando um sorriso sarcástico como sempre...

- vejo que sua menina venho para morrer!...

ouvi Georg falar para Bill que ignorou completamente ...

mas tudo que eu precisei foi me acalmar por uns segundos e conseguir sair dos braços do Tom e sair correndo para o lado  do Bill e lutar junto com ele . mesmo que tivesse escuro meus olhos eram como gatos que enxergavam na escuridão mas ouvi um grito muito forte ...

ATAQUE  AGORA....

Então esse foi o meu fim eu tinha morrido ,sim  morrido nos braços do Bill mesmo que minha vida tivesse acabado por ali mesmo eu salvei Bill era ele que ia estar no meu lugar se eu tivesse passado na frente dele no meio daquela confusão de vampiros quem disparou uma estaca de madeira  sobre minhas costas foi um estúpido vampiro que deu a ordem fazendo Georg ficar irritado por perder algo precioso que agora estava nos braços do seu inimigo derramando sangue pela boca..

- Tom  me ajuda  ela não pode...- Bill falou desesperado envolvendo a menina pelos seus braços longos e magros

-Bill não há mais nada que possamos fazer...

Bill lembre –se que eu te amo muito!

Essas foram as ultimas palavras que ele pode ouvir a menina sussurrar em seu ouvido depois de seus olhos fecharam para nunca mais serem  abertos ...

UM ANO DEPOIS...

Tudo  havia acabado  naquele comfronto sim Bill havia perdido o que era mais precioso para si . seu grande amor e eterno ,como uma grande vingança que ate hoje ele não se culpa foi ter matado o Georg naquela noite e vários outros de seus amigos  . tudo que aconteceu naquela noite foi um impacto para Bill que talvez lembrar de tudo possa doer demais ...

-Bill ela era minha irmã eu a amava mas entenda ela se foi ,não podemos voltar ao passado !!-Braylon com aqueles olhos azuis tão intensos e claros disse passando a mão no ombro de Bill

- ela era tudo pra mim ....

- vem Bill precisamos ir para casa !- seu irmão encostado no carro um pouco distante do resto deu um grito

- já estou indo ....

o menino abaixou-se  perto do Tumulo  deixando uma rosa vermelha ! e derramou algumas lagrimas cair  na rosa.....

o amor  não acontece quando queremos ou na hora que quisermos

ele simplesmente acontece  aos poucos, sem que nos mesmo percebemos

algumas pessoas chegam do nada em nossas vidas e sem que nos percebemos

elas acabam significando muito para nos ...

algumas  pessoas acham que amor  é apenas gostar ,sentir atração mas o verdadeiro amor é aquele que passa por todos os obstáculos  é um sentimento puro e verdadeiro que somente  dois casal apaixonados pode saber o que significa isso....

mesmo que ambos seguirem caminhos diferentes um dia e o amor que os dois com partilharam um dia  foi verdadeiro  ambos nunca vão esquecer um do outro...

mesmo que os anos passem ...

querida Hadley e eu prometo que nunca esquecerei de você !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie mores infelizmente esse é meu cap. final da fic bom foi complicada escrever ela e claro tirando isso foi otimo escrever ela! sei que demore demais mas obrg a todos que lerem aguardo voces na minha proxima fic!! bjo bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond The Sandows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.