Beyond The Sandows escrita por maçã envenenada


Capítulo 15
ripper


Notas iniciais do capítulo

liebe bom agora começou minhas aulas infelizmente talvez o prox. demore agora mas assim que eu tiver um tempinho eu posto mais um cap. se deus quiser e obrg a todas minhas leitoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186921/chapter/15

A garota que estava completamente mudada mas não por fora e sim por dentro talvez ela tenha guardado toda sua magoa e a sua dor si mesmo ,talvez porque tenha ficado muito tempo longe do seu Bill e isso só fez ela mostrar uma parte dela que ninguém conhecia ate agora...


Todas a olhavam meio confusos com aquela atitude dela e do seu jeito de se vestir não era mais a garotinha que cresceu ao lado do Braylon ou a garotinha que Bill conheceu a dez anos atrás . o garoto alto e magro com seus olhos felinos voltaram ao normal a garota que estava em sua frente ,ele se levantou e foi indireção a Hadley que ainda continuava parada que nem um tronco de arvore ...


–eu estava com muita saudades de ti minha garota –disse o garoto mostrando um afeto de sentimento ao abraçar a garota com força que nem moveu um dedo para retribuir o seu abraço ,ela parecia cruelmente fria


– mas eu não senti nem um pouquinho e eu não sou sua garota mais – Hadley disse largando um sorriso do canto da sua boca e empurrando o garoto com toda sua força para o chão


– porque...


– eu disse Bill nos tivemos muitas chances de matar essa garota mas o teu amor falou mais alto- Tom enfurecido falou com sua voz grossa pegando rapidamente seu irmão pelo braço


– porque tu não sabe todo esse tempo estive pressa naquele inferno com Georg dia a pos dia me torturando me cortando bebendo meu sangue me fazendo de seu brinquedo tu não sabe as noites que eu chorei pedindo para você me buscar , mas aonde estava você Bill aos beijos com essa vadia e depois de muito sofrimento eu descubro que seus pais mataram os meus por prazer- disse Hadley que parecia que olhos mudavam de cor a toda a hora e suas lagrimas pareciam sair fumaça de raiva de suas próprias palavras


Ela tinha uma parte dela que ainda nao tinha descoberto mas todo esse tempo longe ela aprendeu sabia exatamente mexer com interior da pessoa provocando dor com apenas um olhar fatal e era isso que ela tava fazendo com Tom e Blair nesse exato momento . eles se curvaram no chão porque a dor estava acabando com eles por dentro sim doía mas era boa essa dor uma sensação ótima para Hadley .

–para Hadley com isso você não é assim – disse Blair que colocava suas mãos sobre seu próprio peito


– não para meu amor continua é o melhor que você faz – disse uma voz de fundo mas não era desconhecida era de Georg que mostrava um grande sorriso na boca


– cala boca eu não preciso que ninguem me de ordens muitos menos que seje tu- olhei para atenciosamente e notando que ele via se aproximando de mim encostando sua boca no meu pescoço deixando o meu cabelo de lado e provando meu sangue e os olhos do Bill entre outros olhavam

– agora quem estiver com o crucifixo me entregue o ritual tem que ser feito- disse com uma voz firme e um pouco ignorante , Tom que estava agora com o crucifixo não hesitou e entrou sobre as minhas mãos


–sua vadia desgraçada .... ele sussurrou no meu ouvido e eu apenas assenti com um sorriso


Tom e Blair gemiam um pouco de dor quando colocava meu poder em pratica.Georg pegou o crucifixo nas minhas mãos ,muito bem minha garota disse ele se afastando .


– muito bem agora Blair conta a verdade a todos que tu e a Shelley sabiam desdo inicio e esconderam dos meninos e ate de sua “amiguinha ‘’ aqui !-ele falou de um jeito sarcástico com um brilho de vingança no seu olhar e fazendo Blair ficar um pouco com medo e dando um passo para trás ,mas simplesmente ela fechou os olhos e suas palavras sairam da boca lentamente ..


–eu menti para voces Kaulitz porque eu sabia como voces iriam reagir mas na verdade quem matou sua família foi a familia da Hadley . e não foi invertido como esse filho da puta disse pra ti Hadley ele te enganou – ela disse respirando fundo


Um nevoeiro começou a se aproximar ocupando toda a floresta o vento forte venho novamente mais desta vez com mais força isso era um tipo que estava envolvendo alguem . alguem queria se libertar mais quem? Ouve uns gritos de garotas que estavam sendo mortas mas não podia ver quem eram exatamente e eu cai no chão , com tudo entre a terra e as folhas escuras so senti uma mao nas minhas costas que me empurrou com força ,nesse momento senti como se algo escuro estava saindo de mim como se fosse um espírito ou uma alma ,algo evaporando de mim como se tivesse claramente o que eu tinha feito mostrei um lado meu que nunca deveria ter mostrado .

Deixei o ódio e a vingança tomar conta de mim ,mas agora naquele nevoeiro tudo mudava alguem estava matando todos e se divertindo com as pessoas inocentes era um tipo de estripador. Me levantei novamente e fiquei parada fitando o nada senti umas leves mãos fortes me agarrar pela cintura e me pegar no colo.


– me larga , me larga seu animal ein ....


Mas ele me jogou pra dentro de seu carro me fazendo me bater um pouco com a cabeça . o garoto me olhou um pouco bravo mas depois ficou queto...


– me deixa sair Tom , cadê o Bill?- disse batendo em seu peitoral


– cala boca , meu irmão acordou a besta onde todos os vampiros escondem agora ele esta matando todo mundo talvez ate se divertindo e agora quem vai se divertir comtigo sou eu- ele deu um sorriso malicioso no canto dos lábios fazendo seu piercing reluzir no escuro , ouvi uns gritos e olhei para trás e vi Shelley gritando desesperadamente correndo .


– Shelley...


– o que essa garota quer aqui!- Tom perguntou para si mesmo e saiu do carro talvez com o seu jeito um pouco grosseiro


– Tom eu preciso de ti ..


– eu disse pra ti que era para ficar em casa porque não me obedeceu !!- o garoto de tranças que parecia cansado um pouco pegou o braço da garota e apertou com força que a fez a gemer um pouco.


– Tom você esta me machucando para..


O garoto de tranças negras pegou a sua adaga e mirou direto no corpo da menina q a fez cair direto no chão com a adaga travada na sua barriga respingando sangue na sua boca .Tom fez questão de apertar mais adaga no corpo da menina e depois virou de costa para o corpo que estava caído no chão . e entrou no carro friamente calmo sem nenhum remorso pelo o que tinha feito...


Porque você fez isso ?ela era minha amiga seu idiota tu não te coração não?como você pode fazer isso?-fiz mil perguntas pra ele batendo em seu rosto e no seu corpo e chorando ao mesmo tempo


– tu cala boca sua vadia antes que eu tente te matar agora tu vai ficar calada e vai sair comigo .....


Ele ligou o carro e deu a partida para a estrada escura....

P.O.V Tom...


essa garota iria pagar muito caro por hoje e pelo oque tinha feito pelo meu irmao hoje eu faria tudo com ela e nao importasse se ela discordasse ou nao . apenas sei que iria ter ela hoje eu a levaria para uma casa bem velha para aonde meu irmao tinha dito bem antes sei que estaria só nos dois ...

nao importa o quanto ela estava chorando ao meu lado pela a morte de sua amiga ja era a hora de ela morrer eu disse que odiava mentira e ela fez questao de mentir sobre a morte da minha familia ela mereceu ter morrido e eu nao me arrenpendo de ter feito isso porque ja to acostumado a fazer isso ja se tornou um hobbie para mim e to vendo que para meu irmao tambem porque ele esta fazendo um otimo trabalho com aquelas pessoas ...

emfim chegamos na tal casa velha meio abandonada que existia no meio de um mato que era distante da floresta ,ninguem nos encontraria aqui eu espero . estacionei o carro e puxei a garota que tinha um olhar medroso mas ainda permanecia forte ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

seus braços eram delicados e ao mesmo tempo forte suas maos passeavam pelo meu corpo me fazendo me envolver mais ....
esse é duas frases curtinhas do prox. cap. liebes
bjoss
aguardo recadinhos queridas ..
obs: mores se o cap. estiver confuso porque talvez tenho me atrapalhadoum pouco(sou meia atrapalhada as vezes)kkkk
pode deixar que o prox. eu esclareço mais as coisas hiihi
bom, é so isso bejuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond The Sandows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.