Beyond The Sandows escrita por maçã envenenada


Capítulo 1
orphanage


Notas iniciais do capítulo

liebes tenho aqui mais uma fic agradeço a todos que lerem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186921/chapter/1

Fui deixada no orfanato Salesiana aos três anos de idade e hoje tenho sete anos , tenho muitos amigos aqui até a senhorita Layla uma mulher baixa de cabelos castanhos e olhos negros que representava ter seus vinte e nove anos . tinha um enorme coração por todos nós ela nos dava muito carinho e amor coisa que outras senhoras do orfanato não davam . a senhorita Layla não trabalhava por dinheiro mas sim por ser solidariedade as crianças que ali moravam ...


– crianças , vão brincar mas cuidado para não se machucarem –dizia a senhorita Layla olhando para todos nos na varanda do orfanato .


Como era epoca  de primavera todas a s folhas caiam sobre o pátio grande que Salesiana tinha. Brincávamos de tudo que tipo de brincadeiras que existia mas a brincadeira escolhida agora seria pega -pega , nos corríamos atrás do outro sem pensar que poderíamos nos separar um dia . na correria da brincadeira caí no chão numa pedra que havia ao meu caminho , meu joelho começou a sangrar um pouco mas mesmo assim tentei me levantar ...


– Tom não faça isso – gritou um garoto magro de cabelos negros que estendia sua mão para mim


Peguei a mão do garoto e me levantei atrás de mim observei um garoto de rastas com roupas largas . quando me virei para frente o garoto de rastas já estava no lado do outro garoto ...


–você esta bem ?- perguntou o de cabelos negros


– sim , mas quem são vocês ?- perguntei limpando a minha roupa ainda


– eu sou o Bill e ele é meu irmão o Tom – disse apontando para seu irmão que já estava um pouco distante de nos .


Enquanto seu irmão revirava seus olhos ao me olhar tentei me aproximar dele que deu um passo para trás me olhando dos pés a cabeça .


– se tu não vai acabar com ela então deixa que eu ....


– Hadley ,Hadley – gritava Shelley se aproximando da nossa direção


– o que foi ? eu to conversando com...- respondi mas quando olhei para frente eles já não estavam mais lá olhei para os lados mas como eles poderiam sumir tão rápido.


– teus pais adotivos chegaram !- Shelley pegou me pela mão e me levou para dentro do orfanato .


duas horas depois...


Eu estava dentro do carro com meus pais adotivos era uma mulher alta de pele morena cabelos negros na altura do ombro e seus olhos eram azuis como o céu e também seu marido tinha uma pele morena era alto e seus olhos eram castanhos escuros . olhei para trás do carro e vi todos meus amigos enfrente ao orfanato ,acenando para mim eu também acenei e continuei olhando os últimos rostinhos dos meus amigos que talvez eu nunca mais veria .

casa dos Green´s


– chegamos querida – disse a mulher com seus olhos azuis


Saí do carro e avistei em minha frente uma grande casa que mais parecia um palácio para mim , a casa era branca com uma grande enorme sacada a frente . entramos na casa tudo era tão bonito espaço bastante para brincar no lado direito da sala havia uma lareira e tudo parecia bem calmo .


– Braylon vem aqui filho - disse o homem que agora seria meu futuro pai .


De longe vi o garoto um pouco mais alto que eu , seus cabelos eram castanhos claros todo cheio de cachinhos e também tinha um  par de belos olhos azuis igual a sua mãe.


– filho essa é a Hadley sua irmã a partir de agora- afirmou a tal mulher que eu chamaria de mãe daqui para frente


ele parou na minha frente e me olhou tímidamente e depois me deu um leve abraço ...


– Dominique - chamou Noelle assim como era chamada a minha mãe


– sim , senhorita - respondeu a empregada que venho correndo do corredor


–faça um lanche para os dois e leve depois no quarto deles - afirmou ela com uma voz suave dando uma ordem !


– ok senhorita - a empregada falou e saiu rapidamente


– vou te mostrar o seu quarto – Braylon que me pegou pelo pulso e fomos correndo subindo as grandes escadas .


Entrei no quarto todo cor de rosa tinha varias bonecas de porcelana em cima do armário ,tudo era rosa naquele quarto tinha ate uma janela enorme que dava vista para o pátio da casa . no guarda roupa varias roupas bonitas e vestidos que eu achei muito lindo nunca tinha roupas tão lindas como aquelas . larguei minha mochila na cama e me sentei naquela cama tão fofa ...


– gostou do quarto ?- perguntou sentado ao meu lado ...


– muito ,aonde é seu quarto ?- perguntei ainda olhando cada mínimos detalhes do meu novo quarto


– é em frente ao seu ,depois te mostro !!- disse dando um sorriso tão fofo a minha frente


– quantos anos você tem ?- perguntou o meu novo irmão


– eu tenho sete anos e você ?- perguntei também saindo de cima da minha futura cama que agora seria sempre minha


– eu tenho nove anos !!- falou olhando com seus olhos azuis para mim e aos poucos sorrindo ...


Braylon se aproximou mais perto de mim e me deu um beijo no rosto ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo que postarei o prox. cap. sem demora se deus quiser!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond The Sandows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.