Um Amor Quase Impossível escrita por stehrj, Gabriele


Capítulo 5
AVISO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186849/chapter/5

Oi pessoal.

Sei que alguns estavam esperando o capítulo 5, mas eu e a Gaby não vamos postá-lo tão cedo.

Estamos ocupadas com a volta as aulas, também na preparação do "1 Ano de When I Look At You", que é o meu tumblr (clumsy-girl.tumblr.com). Temos que correr muito atrás das coisas, ter ideias para o theme de comemoração, declarações de amigos sobre o tumblr, códigos de html, e tudo isso para o dia 20 desse mês, ou seja, é muita coisa, porque não é só o que citei acima!

Precisamos arrumar nossos materiais para a volta às aulas, que é no começo de fevereiro, lá pelo dia 7 ou 8. Como não moramos na mesma cidade é pior ainda! Temos que esperar a outra entrar no msn para escrevermos o capítulo.

Escrevemos cada dia um pouco, mas está sendo muito difícil! A partir de fevereiro mais ou menos vamos ter mais tempo de escrever, apesar de que vamos começar a nos empenhar na escola. Como esse ano é o "ano do feriadão", ou seja, muitos feriados vem pela frente, teremos bastante tempo de escrever aqui!

Por enquanto não prometemos nada quanto à demora, mas escreveremos um pouquinho a cada dia.

Esperamos que entendam!

Obrigada pela atenção,

Stéfany e Gabriele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.