Odio E Desejo escrita por Janess


Capítulo 7
Cap 7 - Sogrinha? p1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186829/chapter/7

PV Renesmee
 


Respirei pesado, sentada no sofá bufando a cada 3 minutos. Ryan tinha acabado de sair daqui, quando ouvi o carro de Jacob. Era um pouco mais de 11:00 hrs e isso me deixava angustiada.


Olhei pela janela Ry comprimentando-o e falando algo em seu ouvido que fez ele sorrir, subi correndo para o quarto. Queria evitar essa conversa assim como queria fazê-lo ficar.


Jacob: Ness.. – Engoli seco fechando a porta devagar para não bater – Renesmee.. Esta ai? – me encolhi entrando no closet. Sentando embaixo de vários vestidos e casacos que me cobriam – Amor!!

 Apertei os lábios tentando ficar silenciosa, mas lágrimas rolavam fortemente. Suspirei derrotada e ouvi o barulho da porta, passos lentos até o closet então senti algo gelido no pescoço passei a mão e senti uma pistola 938 Calibre 380 ACP (9 mm curto) de 15 balas, cano de 94 mm com acabamento oxidado ou em aço inox (Você deve se perguntar: “Como é que ela sabe só em tocar?” – Muitos anos escolhendo armas, armando e desarmando elas)

 Engoli seco, ouvi um barulho baixo, alguém estava carregando a pistola. Então sussurrou:

Xxx: Agora você vai sentir a dor de um tiro gracinha! – Suspirei alto tampando a boca com a mão – Abaixa ae..

Me joguei para frente quase deitando, algo foi mexido atrás de mim. Quando fui me virar senti um tiro raspar minha coxa direita, com Jacob puxando a arma do homem e o socando com força. Assim que a pistola caiu em meus pés a peguei e aprontei para o cara


Ness: FICA QUIETO!!! – Mandei quase rosnando, Jake deu uma pequena rasteira mas o homem de preto caiu. Bati com o pé em sua costela, em um chute forte – QUEM É VOCÊ? QUEM TE MANDOU?


Xxx: Nunca vou falar! – Jacob puxou a marcara que o homem usava, e ele mesmo arfou ao encara-lo – Eu vou te matar Black!! Você vai sofrer..


Jake: Ele se chama Max.. – meu marido bufou me olhando e abaixando a armada apontada para o “Max” – Foi minha mãe que mandou ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!