Odio E Desejo escrita por Janess


Capítulo 16
Ness - Leah


Notas iniciais do capítulo

ficarei 1 ou 2 semanas sem postar cap se vocês não divulgarem falow? Me revoltei agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186829/chapter/16


Renesmee:
Não é por causa dela, você me traiu.. E me diz porque eu ficaria com raiva justo pelo que aconteceu com a Bella? PQP JAKE vê se anda pra frente Deus me livre, quem anda pra trás é caranguejo!






Jacob: Eu não te traí.. Eu não cheguei a fazer o “ato”. Eu só.. – interrompi Jake com uma tosse baixa.




Renesmee: Por favor, me deixa em paz por um tempo? Eu juro que vamos conversar depois!




Então me vesti e vi o moreno se vestir com o semblante sério e muito triste, ajudei-o a arrumar a mala. Ele ficaria na casa de Billy e eu com Rosálie ela era divertida quando estava longe da namorada (sim ela é lésbica!)



Vocês devem se perguntar: “Porque Renesmee se irritou tanto quando Leah decidiu viver uma vida normal?” Eu te respondo com FlashBack e música..



Darkness – Disturbed ( http://www.youtube.com/watch?v=T23D193nCys )


Flashback On:




Sorri para Leah que continuava deitada ao meu lado, a cabeça em meu colo, o corpo alinhado ao meu, olhos fechados e a respiração leve de quem dormia. Sim, ela estava colada em meu corpo.

Não se vire

Eu rezei e você escutou

As palavras que eu disse

Atreva-se a acreditar



Acariciei suas costas nuas com as unhas, seu corpo se contorceu levemente com o arrepio.Sorri largo estava tão bom senti-la daquela forma, olhei para o relógio iriam dar 6 da manhã. O ar fugiu do meu peito imaginar perder a minha companheira/parceira. O despertador soou irritante e Leah se virou para mim abrindo os olhos.

Mais uma vez

E eu deixarei as

Trevas me encobrirem

Negando tudo



Abaixei o rosto tocando seus lábios em um selinho carinhoso, os olhos negros brilhavam e em seus lábios cresceu um sorriso sincero.

Lentamente caminhando

Para respirar mais uma vez

Por minha conta




Leah: Passou a noite acordada? – a morena esticou os braços espreguiçando-se

Me leve daqui

Eu preciso da sua força

Para atravessar isto




Renesmee: Gosto de ver você dormir meu anjo! – afirmei cheirando seu pescoço. O aroma de rosas e leite se misturaram e eu sorri – Eu amo seu cheiro..

Atreva-se a acreditar

Mais uma vez

E eu deixarei as

Trevas me encobrirem


Leah: Mesmo que eu não tenha tomado banho desde ontem a tarde? – Leah usou tom irônico e começou a rir, acariciei os fios escuros e lisos entre os dedos – Nessie..

Negando tudo

Lentamente caminhando

Para respirar mais uma vez

Por minha conta



Renesmee: Amo quando me chama assim.. – relatei encarando as duas pedras Ônix em minha frente, então suguei seu lábio – Peça amor, faço tudo por você!



Atreva-se a acreditar

Mais uma vez


Leah: Irei em uma missão sozinha, não sei se vou voltar.. Senão, você ira seguir sua vida! Ok? – a indigena roçou o nariz em meu colo nu. Na verdade estávamos as duas nuas.

Trevas me encobrirem

Negando tudo


Renesmee: Eu te amo, Leah.. Jamais viveria sem você! Você é a total razão de ainda estar neste mundo ruim. – sussurrei os lábios cobrindo os da Clearwater que puxou suavemente minhas mexas avermelhadas – Por favor não me deixe..

Lentamente caminhando

Para respirar mais uma vez

Por minha conta

Flashback Off


SIM EU NAMOREI A LEAHMBISGOIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odio E Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.