De Repente Amor escrita por thah012


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Genteeee!! Eu mudei totalmente a história, então tá tudo diferente! ESPERO QUE GOSTEM!!! MIL BEIJOS ♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186782/chapter/1

–¡Hola!¿Que tal? - Respondi empolgada - Maestro, assim está melhor?

–Si, Cindy. - Meu professor de espanhol deu im leve sorriso.

–Posso ir ao banheiro? - Levantei.

–Em espanhol? - Eu ri e ele consentiu com a cabeça.

Saí da sala de aula e me encaminhei até o banheiro e lá eu vi Lara Marques entrando correndo para a cabine do banheiro e se trancar lá.

Eu entrei na outra cabine e de lá ouvia ruídos vindos a cabine ao lado, não sabia ao certo se era sons de choro ou ridadas.Era um som apertado e um pouco soluçado.

Apesar de conhecer um pouco Lara, não parecia ser a risada que ela dava com as amigas, que quase sempre era atridente e exagerada.Então só restava uma última opção: ela estava chorando mesmo!

Saí da cabine, lavei as mãos e fui para sala. No meio do caminho avisto Mari, minha melhor amiga, correndo na minha direção e dando um leve sorriso.

–Que foi, mulhé? - Perguntei curiosa.

–Advinha quem acabou de chegar? -Ela redpondeu minha pergunta com outra pergunta, isso já virou mania! Eu detesto quando ela faz esse tipo de coisa.

–Quem? - Perdendo totalmente o interresse pelo assunto já que provavelmente não era o Raphael Alves, uma gatoto simplesmente MARAVILHOSO da minha turma.

–Rapheeeeeeeeeel!!!! - Berrou baixinho (se é que isso é possivel).

– Mentiraa! - Animação voltando.

– Ele acabou de chegar! - Mari tava esperando as férias inteiras para esse dia chegar. - Dá para acreditar? Quer dizer eu achei que ele n ia vir hoje.

–Hahahahaha! - Ela andou uns dois passos e me puxou para o banheiro. - Tá gato como sempre? - Tive que perguntar, foi mais forte que eu.

– Não- Ela disse seca. TIPO COMO ASSIM NÃO? TÁ FEIO? DESCOLORIU O CABELO? BOTOU UM PIERCING NA SOBRANCELHA? - Não realmente não está tão bonito como sempre. - Foi aí que percebi o que ela estava tentando dizer.

– ESTÁ MAIS BONITO!!!! - Falamos em coro e rimos.

– Mocinhas, vamos para sala! Ainda não é recreio. - Neide a inspetora do nosso andar falou sutilmente, dando um tapinha nas costas de Mari. E assim voltamos para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.