21 Coisas Que Rochelle R. Não Pode Fazer escrita por Adolpho Quevedo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AI VAI A FIC! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186739/chapter/1

1 - Rochelle esta totalmente proibida de ser ''Modelo de Cabelos''...

2 - ...Ate porque no outro dia o cabelo não ira sobreviver.

3 - Rochelle não pode comprar sofa no reembolso do salario de Julius...

4 - ... Porque ela não deixa ninguem sentar no sofa ate pelo menos ele ficar velho.

5 - Rochelle não pode gastar o dinheiro de Julius chamando Keisha para dar aula particular ao Drew.

6 - Ela não pode convidar a mãe da Keisha para ir a casa dela sem dizer ao Julius...

7 - E esta extremamente proibida de vender tickets de alimentação.

8 - Rochelle não pode fazer fofoca no salão de beleza enquanto Tonya estiver la.

9 - E ela tambem não pode começar uma guerra silenciosa com o Julius...

10 - ... Ate porque o Julius não fez nada a ela.

11 - Ela não pode reclamar se Julius comprar roupa usada para as crianças...

12 - E ela não pode as comprar marcas famosas do supermercado.

13 - Ele não pode sair andando por ai com roupas estranhas...

14 - ... Muito menos ir com elas pro trabalho...

15 - ... E ainda pedir aumento ao seu chefe.

16 - Ela não pode sentir ciumes das roupas que as ex-namoradas de Julius mandavam para ele...

17 - ... Ate porque era um ''Bom casaco''.

18 - E ela não pode deixar o Sr. Omar entrar em sua casa para comer a comida do Julius de graça.

19 - Ela não pode pedir perfumes caros no Dia das Mães...

20 - ... Porque mesmo assim ela não vai ter um original, e o Chris vai gastar o dinheiro dele comprando um falso.

Julius cola a lista na parede com um resto de cola.

-Gastei 85 centavos com esta cola, espero que a lista ajude em alguma coisa - reclama Julius.

- Sei não, hein - retruca Tonya.

Então, Chris e Drew chamam Julius na porta.

Julius vai ate la, e ve que Rochelle esta fazendo um escandalo.

-AH! MAS TA PENSANDO O QUE?!! - disse Rochelle para uma mulher, que deveria ser a (ex) patroa dela - EU NÃO PRECISO DESSE TRABALHO!! MEU MARIDO TEM 2 EMPREGOS!!

Então, Drew pega a caneta de volta e escreve na lista:

21 - ''Rochelle esta proibida de largar o trabalho e se gabar dizendo que ''Meu marido tem dois empregos''. Ela que deixe de ser malandra e va trabalhar.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pessoinhas do meu coração... Por favor.