Need You Now - Primeira Temporada escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 41
Link Segunda Temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186729/chapter/41

Oi meus diwos, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^

Então, como já terminei minha primeira temporada, espero que vocês gostem da Segunda Temporada e da web inteira. Eu era um pouquinho novinha quando escrevi, diria que à um ano atrás, então, me desculpem se algo que escrevi não faz sentindo -.- Mas, eu a escrevi com carinho, isso é totalmente verdade *-*, e também, eu estarei melhorando minha "escritura" conforme as temporadas vão passando e as novas web's irei postando. Então, pode haver que nessa nova temporada mesmo que tenha alguma "alteração", vai ser normal, ok? 

Agora, se vocês estiverem meio que tipo, se perguntando, "por que ela não faz alguma revisão ou algo do tipo?" É simples: eu já tenho essa web postada e não quero muda-la. Essa foi minha primeira web que escrevi inteira e tive vontade de ir até o final e quero que me entendam, ok? 

Ai está o link :: https://www.fanfiction.com.br/historia/200756/Need_You_Now_-_Segunda_Temporada e espero que acompanhem ;D

Deixem reviews, já comecei u.u *-*

Obrigada por tudo meus lindos, amo vocês ♥

Beijos ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.