Enquanto O Ditador Não Vem escrita por mybdns


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186723/chapter/1

Liverpool, 14 de Abril de 2008

Estava dormindo no sofá, quando fui acordada por alguém que batia na porta.

– Rose, pode abrir a porta para mim por favor?

– Já estou indo vovó.

– Posso ajudar?

– Claro, eu gostaria de falar com Aniela Kowalkowski? É aqui que ela mora?

– Sim. Mais quem é você?

– Desculpe-me minha falta de educação, meu nome é Sophie Jachowicz. Vim pra falar com sua avó.

– Jachowicz? Fui bem fundo na minha mente para descobrir onde eu tinha escutado esse nome...

– Pode entrar.

– Obrigada querida. Aniela? É a senhora?

– Sim minha filha. O que deseja? O que faz você aqui querendo conversar com uma velha como eu?

– Eu vim de Berlim. Foi meu avô que me enviou. Stephan. Stephan Jachowicz. A senhora lembra-se dele?

– Minha filha. Eu estou velha mais minha memória está boa. Como eu posso esquecer do único amor que eu tive na minha vida?

– Ele também fala isso da senhora. Mais infelizmente, meu avô não anda muito bem de saúde. Ele tem câncer. Queria que eu te encontrasse de qualquer jeito.

– Ah!Eu me lembro como se fosse ontem daquela época. Infelizmente. Pois são lembranças que eu não desejaria nem para o meu pior inimigo.

– Por que vovó?

– Bom, é melhor vocês se sentarem pois vai ser uma longa história...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto O Ditador Não Vem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.