All I Wanted escrita por RyRo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey, olha quem está postando sedo hoje. *-------*
- Desculpem qualquer errinho - :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186710/chapter/6

Todos nós jantamos em silencio, todos nós se lê eu e Brian, nossas mães não paravam de falar em como nós dois estávamos grandes e nossos pais não paravam de falar de negócios.



Mas como eu tenho uma supermãe, - percebeu a ironia!? -, ela tentou puxar assunto com o Haner Jr.



– Então Brian, como está a Michelle? - ele me lançou um olhar maligno que me deixou com medo. Porra mãe quer me matar?



– Terminamos faz um tempo. - ele disse tentando parecer simpático. - Mas agora eu estou namorando outra garota.



– Sim, Hayley Williams, é uma garota muito inteligente e gentil. - a Sra. Haner disse e minha mãe sorriu, ela se esqueceu de falar que a Hayley é linda.



– É ela é um ano mais nova que eu, mas de qualquer forma eu amo ela. - ele sorriu e eu percebi que ele estava sendo sincero.



– E você Zackary? Está namorando? - Sra. Haner perguntou sorrindo, Brian me olhou e sorriu debochado.



– Não. - disse seco.



– Que pena, um menino tão bonito. - ela disse todos ficamos em silencio, finalmente.



Depois de jantarmos em silencio, eu tive que lavar a louça, sofro.



Quando eu já estava acabando de começar a lavar a louça, minha mãe me chamou porra, te amo mãe.



Fui para a sala sorridente, por não ter que lavar a maldita louça, minha mãe estava segurando uma mochila preta familiar, espera, essa mochila é minha.



– Você vai dormir no Brian hoje. - ela disse me dando a mochila e eu congelo o que ela quer? MATAR-ME?



Abri a boca para falar, mas ela me emburrou para fora de casa e fechou a porta na minha cara, grande mãe.



– Zackary? Vamos? - Sr. Haner perguntou entrando no carro e eu fui até eles, eu não ia ficar do lado de fora de casa, alias, Brian não ia fazer nada comigo com os pais perto.



– Mãe, nós vamos ao Matthew, tenho que pegar a matéria com ele que eu não consegui aprender. - Brian disse de um jeito... Educado.



– Sim, querido, mas tome cuidado e cuide do Zackary ook? - ela disse e ele balançou a cabeça em forma afirmativa.



Senhor e Sra. Haner entraram no carro e Brian começou a andar, não sei da onde eu tive coragem em segui-lo.



Nós começamos a andar e ele parecia bem tranquilo, ao contrario de mim, que estava tenso para caralho.



Nós continuamos andando, até ele me emburra e começar a me bater, porra por essa eu não esperava.



– PARA PORRA! - eu gritava ele continuava me batendo.



Segundos depois ele parou e ficou me olhando ofegante, ele sorriu e saiu andando, ele é louco, só pode.



Eu já estava acostumado, mas ainda doíam muito os socos dele.



Tentei levantar, mas não consegui, mas logo vi uma luz irritante nos meus olhos.



– Desliga isso caralho. - gritei, mas não desligaram.



– Se eu desligar não vou poder ver onde eu estou indo. - uma voz feminina disse meio indignada.



A garota chegou um pouco mais perto e eu vi os olhos castanho-claros que eu tanto amo e quase morri.



– O que está fazendo ai? - Hayley perguntou me olhando com preocupação.



– Ah, N-nada, só que o Haner me bateu e me deixou aqui, mas o que você está fazendo aqui ? - perguntei me sentando.



– Bom, eu trabalho em um restaurante aqui do lado. - ela abriu o roupão e me mostrou o uniforme de um restaurante que eu conheço. - Mas como assim o Syn te bateu?



– Ah, estou acostumado e... - parei de falar quando vi que ela não estava entendendo nada. - Você não sabia que ele me batia?



– Não, eu sabia que ele te odiava, mas ele nunca me disse que te batia. - ela pareceu um pouco decepcionada.



– Ah, nem dói tanto, como eu disse já me acostumei. - disse sorrindo e ela continuou seria.



– Eu nunca me acostumaria com isso. - ela disse me ajudando a levantar.



– Ei, relaxa Williams, eu sou forte. - digo sorrindo.



– Não me chama assim, por favor, é meio chato quando você chama alguém pelo segundo nome. - ela sorriu, já disse que o sorriso dela é lindo? - Pode me chamar de Hayley ou Hay, como você quiser.



– Ook, Hayley, pode me chamar de Zacky, Zee ou de Z. - ou de amor da minha vida. - Só não me chama de gordo, porbeta ou bola de basquete. - disse e ela riu. - Ei, não te graça ook?



– Calma, é que é meio engraçado lembrar-se das pessoas te chamando de bola de basquete. - ela riu mais ainda.



– Não tem graça não, sua sorte que você não tem esses apitinhos. - digo e ela ri



– Quem disse? - ela pareceu mais indignada que eu.



– Bom você é perfeita. - ela levantou uma sobrancelha e tenho certeza que eu corei. - Ér... Quer dizer você é namorada do Synyster Gates, tem que ser perfeita.



– Ah, que nada, foi ele mesmo que me deu apelidos antes de namorarmos, e não é muito legal lembrar que seu namorado já te chamou de baixinha e de Bob Esponja. - disse e eu ri. - Agora ele só me chama de amor, vida e essas coisas melosas.



Ri, eu estava me sentindo no céu, eu estou falando serio.



– Ei, Z. Vamos sair daqui, acho que esse lugar não é muito bom para conversamos tranquilamente como estamos fazendo. - ela me chamou de Z. ? ! ELA ME CHAMOU DE Z. !



Ela estendeu a mão para mim e eu a segurei e começamos a andar e conversar ao mesmo tempo.



Eu não podia acreditar que eu estava segurando a mão dela e andando com ela, agora só faltavam os óculos escuros, a jaqueta de couro e a musica de fundo tipo, eu sou fodão e você não.



Nós fomos até o restaurante que Hayley trabalhava, e nos sentamos em uma mesa afastada, o restaurante não estava muito movimentado, pois já era 21h50minhras da noite.



– Então Zacky, porque o Syn te odeia tanto? - ela perguntou com um olhar curioso.



– Não gosto de falar sobre isso. - eu digo e ela me fez uma cara de cachorro pidão.



– Por Favor, o Brian sempre fala que te odiar, mas ele nunca quis me falar o por que. - ela disse e seus olhos brilharam, sorriu e como rejeitar ela?



– Ook, eu conto. - ela sorriu e segurou minha mão.



– Pode confiar em mim, não vou contar para ninguém. - ela entrelaçou nossas mãos e eu corei, tive vontade de agarrar ela ali mesmo, mas eu me segurei.



– Bom tudo começou quando tínhamos 14 anos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei vocês curiosas ? MUAHAHAHA'