All I Wanted escrita por RyRo


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

oi? :B KKK
Então, eu ia postar ontem, mas eu fiquei mais ocupada comendo chocolate. KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186710/chapter/44

– Hay? – olhamos para o lado direito e encontramos um Haner acordando.



– Ai meu deus, Syn... Como você está? Está se sentindo bem? – ela me largou, lê-se jogou para o lado, e foi abraçar o Haner.



Ook, né?!


– Não sei muito bem, eu... – ele perdeu a voz quando seus olhos encontraram os meus.



Isso soou meio gay, né?



– Oi? – acenei tímido e ele pareceu confuso.



– O que ele está fazendo aqui? – ele a olhou e ela corou.



– Bri, descanse, amanhã temos que conversar ook?



– Ook. – ele continuou parecendo confuso, mas a obedeceu.



Olha... Hayley colocando moral!


Ela se levantou e saiu do quarto me puxando junto.



– Zee, como eu vou contar para ele?



– Eu não sei, mas... Temos que contar, eu vou estar junto com você, não se preocupe.



Ela sorriu sem graça e eu a abracei; é... Amanhã vai ser um dia bem legal...



Não... Não vai.

~~xx_________~~**~~_________xx~~



– Então? Como ele está? – Jimmy perguntou sorrindo com Leana ao seu lado.



É estranho o jeito que ele fica sorridente perto dela, né?



Enfim...



– Não sei bem, ele acordou, mas... Não falei com ele, só a Hay.



– Como vocês vão contar a ele? – Leana perguntou um pouco mais séria do que o Jimmy.



– Não sei, mas acho que ele não vai aceitar muito bem.



– Não sabemos ao certo, talvez ele aceite, ele ama ela, ele deve querer ver a felicidade dela, né? – Jimmy disse sério (?!).



Ele estava sorrindo igual um idiota agorinha... Como é que ele ficou sério assim?



Essa Leana é uma boa influência isso sim!



– Tem razão. – digo coçando a nuca sem graça.



– Ér... Vamos tomar um café, vem Jimmy.



– Por quê?



– Vem logo, caralho.



Esquece o que eu falei antes.



Observei os dois se afastarem por um tempo e andei em direção ao quarto 24, hmm.



Ook. Já parei.



– Hayley? – a chamei.



Ela estava conversando com o Haner.



– Sim?



– Ér... Acho que já está na hora não?



Ah, acho que não comentei, Hay e eu decidimos que era melhor não esconder e dizer tudo logo para ele sabe, ela está se sentindo muito mal por ele estar aqui nesse hospital fedido, acho que ele se sentira muito pior se escondesse uma coisa tão delicada para ele.



Falei bonito agora, hein?



– Sim, venha aqui.



Fui até os dois e me sentei em uma cadeira do lado da dela.



Ele nos olhou confuso.



– Vocês estão juntos? – ele perguntou fazendo Hay começar com um ataque de tosse.



– Calma!



– Como você sabe?



– Não sabia, só chutei, queria chutar assim nas provas.



Eu também.



– Bem, eu não quero morrer, então... Se vocês quiserem conversar... – digo me levantando.



– Não! Eu não me importo.



– Como? – nos perguntamos em coro.



– Hay. – ele segurou sua mão. – Eu te amo.



Ook... Isso não caiu muito bem!



– Ér... – comecei, mas parei quando vi o olhar que ele me lançou.



– Enfim... Eu amo você, quero lhe ver sorrir, e se... Esse... Cara te faz feliz quem sou eu para jugar? Eu não fui um bom namorado, eu sei... Mas, de qualquer forma, eu quero seu bem!



Ele terminou e então os dois se abraçaram, foi ai que percebi que Hay estava chorando.



– Obrigada Bri.



Ele sorriu e se afastou dela, secando uma lagrima que escorria em seu rosto.



– E você. – apontou para mim. – Cuide bem dela.



Droga! Pensei que ele ia me bater, sério...



– Pode deixar.



– Eu também, queria pedir desculpas... Eu sei que você não teve nada a ver com a Michelle... E sei que você não se apaixonou pela Hay por querer... Eu te conheço cara.



Eu estou sonhando? Ou ele está falando sério?



– Tudo bem, acho que eu teria feito a mesma coisa com você, mas você é muito orgulhoso, acho que eu teria pedido desculpas fazias muitos anos.



Rimos e olhamos para Hay, que sorria de orelha a orelha.



– Estou muito feliz, vocês estão fazendo as pazes.



– É, estamos. – dizemos juntos.




– Mas eu não vou dividir mais o meu chocolate com você. – eu disse olhando o Haner.



– E eu não vou mais comprar bebidas para você, e nem emprestar minha guitarra.



– Não... Tudo bem, eu divido.



Rimos e continuamos conversando sobre coisas fúteis.



Percebi que Brian, estava um pouco incomodado falando comigo, como se nada tivesse acontecido, eu também estava assim, mas acho que nós vamos nos acostumar de novo.



Assim espero.



Taylor POV’S on

Taylor York, é procurado por sequestro e tortura, ele atirou em um de seus amigos que agora está inconsciente no hospital oficial da Califórnia, ele fugiu antes que a policia o encontrasse. Com ele estavam junto mais dois amigos envolvidos no sequestro, a policia não quer que deem nomes em respeito aos pais...

A mulher continuava falando, sobre isso, e estava me entediando.



Sério, que noticiário chato.



– O que foi; amor? – minha deusa perguntou sentando-se no meu colo com uma taça de Champanhe*.



– Só estou vendo o noticiário, como ele é inútil.



Ri pelo nariz e então ela mordeu meu pescoço.



– Tenho uma surpresa para você na cama. – disse se levantando e indo o quarto do hotel de Los Angeles.



– Estou indo. – digo vendo Michelle subir as escadas rebolando.


É, e lá vamos nós de novo, se é que me entende.



Taylor POV’S off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAH, EU NÃO CONSIGO DEIXAR O FINAL DO JEITO QUE EU QUERO DDDDDDDDDD:
Enfim... u-u' Próximo capitulo vai ser fofo, pelo menos eu achei e_e KKK
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.