All I Wanted escrita por RyRo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Cap. pequeninho, mas importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186710/chapter/4

Eu estava procurando Jimmy por toda a parte, mas não o achei em lugar nenhum, continuei caminhando até o ver beijando uma garota loira, de um jeito muito nojento.



Pensei duas vezes em ir chamar ele, mas acabei indo, alias, eu podia encontrar o Haner no caminho e isso não estava nos meus planos.



Andei lentamente até os dois, talvez se eu andasse devagar eles parassem de se beijar, mas isso não deu certo, eu estava do lado deles e os dois estavam engolindo a cabeça um do outro, eca.



– Ér... Jimmy?! - disse com certo nojo por estar presenciando essa cena, mas os dois nem pararam.



Revirei os olhos e me afastei dos dois, me sentei-me um banco branco que tinha em frente onde os dois estavam.

Peguei meu celular e disquei o numero de Jimmy, esperei uns segundos e vi os dois se separarem e Jimmy atender o celular.



– Zee, não é uma boa hora.



– Serio Sullivan? Olha para o lado. - digo e ele olha para o lado oposto do meu. - O outro, sua anta. - ele vira para o meu lado e eu aceno.



Desligo o celular e observo-o falando algo para a garota que não pude ouvir, ela dá um tapa nele e eu arregalo os olhos, ela se vira e vai embora enquanto ele vem em minha direção.



– Oi Zee. - disse olhando para tal garota.



– Quem é ela? - pergunto ainda supresso pela tapa que ele levou.



– Leana. - disse suspirando. - Ela está super afim de mim.



– É eu vi a tapa que ela te deu, super-romântico. - digo me levantando.



– Pode crer... - disse eu reviro os olhos, às vezes tenho medo do Jimmy.



– Vamos embora?! - digo dando tapinhas no ombro dele.



Começamos a caminhar, ele não parava de falar da tal garota, mas eu nem estava aprestando a atenção, meus pensamentos estavam em Hayley, foi à primeira vez que conversamos direito, isso fez que eu ficasse muito bem disposto, ela era tão linda, seus olhos castanho-claros que a faziam ter um olhar lindo de morrer, seus dentinhos separados que a faziam ter sorriso lindo, seu cabelo laranja e cheiroso, ook... Eu não sabia se ele era cheiroso, mas tinha cara.



– Zee? Zacky... ZACKARY!



– O QUE FOI PORRA?! - gritei nervoso, com os olhos fechados, ficava muito puto quando alguém me tirava de meus pensamentos.



– Você vai... - ele não terminou de falar e eu dei de cara com alguma coisa macia.



Era macio mesmo, eu passei a mão e depois a deslizei pelo lado, achando algo não tão macio, abri os olhos e me dei de cara com M. Shadows me olhando com cara de assassino e Jimmy tentando disfarçar.



– Sempre desconfiei que você fosse Gay, Baker. - disse se afastando de mim e indo embora.



Agora, pensa na minha cara de bunda?!



Sai correndo sem olhar para trás para ver se Jimmy estava me acompanhando, corri tanto que cheguei à minha casa rapidinho; ofegante e suado. Eca.



Abri a porta e dei de cara com meus pais junto com o Senhor e Sra. Haner, e adivinha quem estava do lado dos Haners? Quem acertar ganha um beijo.



Putz ninguém vai querer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??