All I Wanted escrita por RyRo


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

oi gente :)
estou aqui como prometido *3*
x
Ah, gente eu estou feliz e triste ao mesmo tempo '-' -qq
Bom, a fic já tem 27 leitoras *--*
Mas só algumas mandam reviews T.T
Leitoras fantasmas, por favor, apareçam :)
eu não mordo não. ^3^
x
Ain, esqueci o que ia falar. TTT.TTT
Ah, lembrei, a parte do Brian rindo igual um idiota aconteceu de verdade, comigo e um amigo meu T.T
[\Vergonha!
UZHESUHESUH'
*se vocês lerem vão entender. u-u'*
x
Ahh, vou parar de falar. -.-'
Boa Leitura
x
amo vocês ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186710/chapter/21

Jimmy POV’S on


– Quem é Leana? – Hayley perguntou interessada.


– Minha namorada! – digo sorrindo.


– Serio? Que fofo, posso conhecê-la? – ela abriu um sorriso radiante e eu sorri mais ainda; Essa garota é muito fofa.


– É claro que sim, amanhã mesmo eu te apresento ela! – disse e ela riu, fazendo-me rir também.


– Vocês são dois retardados. – Synyster disse revirando os olhos.


– Podemos até ser, mas continua sendo fofo. – Hay diz sorrindo e ele cora; Hum...


– É vai se foder! – ele mostra o dedo do meio para mim e eu ri.


Eu já disse onde estamos? Não? Ah então eu vou falar agora!


Bom, nós três estávamos no shopping (?!).


Você se deve estar se perguntando, porque vocês estão no shopping, se o Zee está desaparecido?



Bom, ai eu respondo: É que me deu uma vontade de vim passear, bem eu nunca saio, e eu estou com fome, se o Zee foi sequestrado, não deram comida para ele, então eu como por ele! Entenderam?


Ook, mentira, não é isso não.

A resposta correta é que Hayley disse que o Johnny estaria aqui, e eles iriam se encontrar para falar sobre o Zee.


Bom, se não acreditar, fica com a primeira resposta porque eu estou com preguiça para dar outra desculpa!


Bom; Isso não estava indo muito bem, já que a cada loja de roupas que passávamos, Hayley ficava praticamente grudada olhando as roupas nas vitrines.


– Hayley, cadê o Johnny? – Brian perguntou quando chegamos ao refeitório.


– Ele disse que estaria aqui as 12hr30min. – ela respondeu olhando as horas no celular.


– Mas agora são 12hr00min. – Brian e eu a olhamos; e ela ri sem graça.


– Ah, vamos esperar então. – ela se seta do lado de um homem muito estranho.


– Porra, que cara feio! – sussurro para Synyster e ele olha o “ser” ao lado de Hayley.


Ele começa a rir desesperadamente e Hayley e o resto das pessoas do shopping começa a nos olhar feio, inclusive o homem feio.


– Não é homem não Rev, é uma mulher mesmo! – ele diz, lê-se grita, e eu coro.


PORRA; CUSTA SER DISCRETO?


– Fala baixo idiota. – sussurro e Hayley abaixa a cabeça.


Mas ele continuou rindo, logo Hay levanta do nada e me puxa.


É claro que deixamos Synyster lá, obvio.


– JOHNNY! – ela gritou e acenou.


Só então pude ver aquela coisa pequena e minúscula vindo até nos.


– Oi Hay, Oi Jimmy... Cadê o Syn?


– Ali. – nos dois dissemos juntos e apontamos para o Gates que já estava vermelho de tanto rir.


– Ér... – eu o interrompo. – Não pergunte.


– Ook, bom, acho que sei como podemos encontrar o Z! – ele diz serio e Hayley e eu sorrimos.


– Como? – ela pergunta.


– Acho melhor chamar o Brian.


Hay e eu nos entreolhamos e reviramos os olhos.


Os dois foram até o Gates e eu fui até uma loja.


Comprei uma garrafa de agua e fui até eles a tomando.


Chegando lá, derramo tudo no Gates e todos, todos nós junto com as pessoas do shopping, claro que ele ficou muito puto, mas depois corou quando percebeu que as pessoas desconhecidas estavam rindo dele.


Até a mulher ou homem sei lá...

Jimmy POV’S off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, aquilo aconteceu -.-'
mas é claro que eu estava na situação do Jimmy, e meu amigo na do Syn -.-'
[\VERGONHA!
USHEUHUE'
x
Bom, esse cap. ficou meio estranho, eu achei u-u', eu tava meio com presa '-'
x
Zacky: Porque eu não apareci nesse cap? õ-o
Eu: Porque você aparece em todos. u-u' -qq
Zacky: mas eu sou o principal T.T
Eu: ah... eu sei mas...
Zacky: mas...?
Eu: Ah cala a boca Zacky, eu não disse para você sair das notas finais?
Brian: Porque só Baker aparece aqui?
Jimmy: É verdade!
Hayley: Porque eu sou a unica da fic que não tem um POV'S?
Eu: -.-'
Brian: responde porra!
Eu: Ér... cadê o Z? *todos olham para os lados*
Zacky: Tchau! * Z. sai correndo*
Eu: Ér... Tchau! *saio correndo igual o Z.*
x
Bom, talvez eu faça um POV'S pra Hayley u-u' - TALVEZ - USHEUSHEUH'
x
Então? Mereço reviews? T.T
*fodam-se os erros* ¬¬'