All I Wanted escrita por RyRo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

cap. pequeno mas importante.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186710/chapter/2

Acordei com a cabeça doendo, mas não dei muita importância, alias sempre acordava assim e sempre saia de casa, levantei e fui para o banheiro, eu estava com uma cara horrível, tomei um banho e escovei os dentes, coloquei uma roupa que me agradou.



Peguei meu material junto com meu celular e desci para a cozinha, me assustei com a empregada domestica lavando a louça.



– Bom Dia Zackary. - ela disse depois que percebeu minha presença.



– Bom Dia Julia. - disse e me sentei-me à mesa. - Porque esta aqui tão cedo?



– Ah, seu pai pediu para eu arrumar umas coisas antes que ele chegue. - disse me dando uma torrada e um suco de laranja.



– Ele vai voltar quando? - perguntei de boca cheia.



– Não sei, mas ele disse que é breve. Zackary, você não está atrasado para a escola? - perguntou olhando para o relógio.



Nessa hora eu cuspi o suco e peguei a torrada a coloquei na boca e peguei meu material, me despedi de Julia e sai de casa correndo, corri o mais depressa que podia.



Uns 05 minutos depois eu estava cansado e suado, mas já estava vendo a escola, mas eu me esbarrei em alguém.



– Desculpe, eu não te vi. - disse uma voz feminina pegando minha mochila que tinha caído no chão.



– Tudo bem. - olho para a dona da voz e vejo a pessoa que eu sempre ficava vendo de longe.



Sim, Hayley Williams, estava na minha frente estendendo a mão para me ajudar a levantar, peguei sua mão e me levantei, então ficamos nós encarando até que:



– Hay! - um garoto a chamou e ela olhou meio corado.



– Já vou Johnny. - disse e olhou para mim. - Ér... Tchau.



– Tchau. - digo e vejo-a ir embora.



Suspiro e entro na escola, caminho até minha sala, chego à droga da sala e vou me sentar no meu lugar, o mais afastado de todos, me sento e fico esperando o professor chegar.



– O que você estava falando com a Hayley? - pulo em um susto, mas depois vejo um Brian nervoso na minha frente.



– N-nada. - digo de cabeça baixa.



– É bom mesmo Baker, não quero sonhar que você está de olho nela, ook? - diz com a voz em um tom frio.



– S-sim Haner. - digo e ele vai embora se sentar na frente da sala, junto com seus amigos.



O professor entrar e começa com a aula.



~~xx_______________~~**~~______________xx~~



Depois das três aulas inúteis que eu não aprendi porra nenhuma saio da sala para o intervalo, eu nunca ficava no pátio, sempre ficava do lado de fora da escola junto com Jimmy, mas eu não tive nenhum sinal de vida dele hoje então nem o esperei.



Fui para o lugar onde eu ficava sempre, mas com uma sensação que eu estava sendo seguido.



Cheguei ao lugar e me sentei no chão como de costume, comecei a mandar uma mensagem para Jimmy, pelo celular, até que vejo Brian e sua turma vinda em minha direção.



– E ai porbeta. - M. Shadows disse me dando uma tapa na nuca.



Respiro fundo e me levanto, não estava com cabeça para isso agora, tento sair de perto deles, mas Brian não deixa.



– O que foi bolinha? Tá com pressa?



– Me deixa em paz Haner. - digo tentando me soltar, mas sem resultados.



Então vem a pior parte, sinto um soco no meu estomago fazendo-me cair, com um gemido de dor sinto outro soco em meu rosto.



Eles ficam me batendo por um bom tempo, até que eles vão embora, eu não entendo como alguém como o Brian podia mudar tanto?



Não consigo conter as lagrimas, não conseguia me mexer por conta da dor enorme que sentia no meu corpo.



– Ai meu Deus, o que fizeram com você? - ouço uma voz conhecida para mim, e isso foi um alivio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?