All I Wanted escrita por RyRo


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

ooi. :33
'KK
Tudo bem com vocês ? Espero que sim :)
Mais um cap. saindo do forno para vocês lindas. ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186710/chapter/17

NO DIA SEGUINTE.



Brian POV’S on



Brian, por favor, atende ao telefone preciso falar com você, é serio, não aguento isso, eu vou ficar louca assim Syn, por favor! – Eu vi a terceira mensagem de voz de Hayley;



Isso esta me matando por dentro, mas eu sou orgulhoso demais para ir atrás dela e a perdoar.



– Brian? Querido os Bakers estão aqui. – minha mãe batia na porta.



– Já vou mãe. – respondo e suspiro.



Ótimo, ia ser obrigado a ver aquele idiota gordo de novo, ninguém merece.



Abri a porta do meu quarto e desci as escadas.



Ouvi um choro feminino vindo da sala, achei estranho então acelerei o passo.



Sra. Baker estava chorando nos braços do Sr. Baker; Ook, isso é estranho.



– Mãe? O que esta a vendo? – pergunto assustado.



– Brian! – Sra. Baker vem correndo para me abraçar. – Você viu o Zachary?



– Não. – digo seco e minha mãe me fuzila com o olhar. – Ér... Não, eu não vi Sra. Baker.



– James, e agora? Já faz um dia que o Zacky disse que viria aqui! – ela chorava mais ainda, e o pior é que ela estava encostada em mim, e molhava toda minha camiseta; Eca.



– Calma querida. – Sr. Baker disse vindo a abraçar.



– O que aconteceu? – eu estava começando a ficar preocupado.



– Zachary sumiu meu amor, ele disse que viria aqui pedir desculpas para você e ele não apareceu mais. Estou tão preocupada com ele, ele deve estar com fome e frio. – ela chorava mais ainda.



O que Zacky sumiu? Quem será que... MATT!



– Com licença. – peço e meu pai balança a cabeça positivamente.



Subo as escadas correndo e vou para meu quarto.



Pego meu celular e disco o número do Shadows.



No segundo toque ele atende.



– Fala ai. – ele parecia meio animado.



– Shadows, cadê o Baker? – digo seco.



– Hawn? Não sei cara, estou ocupado! – podia ouvir risadas femininas no fundo.



– Esquece cara. Tchau. – desligo, eu conhecia o Shadows, e sabia quando ele mentia para mim.



Deito e olho para o teto preto do meu quarto.



... Taylor...



Disco o numero do cara de pamonha e ele atende no primeiro toque.



– Oi Gates. – ele disse normalmente.



– Por que atendeu tão rápido?



– Estava jogando no celular. – ele ri e eu reviro os olhos.



– Ook, você... Esquece Taylor, tchau. – suspiro, ele se despedi e desliga.



Ook, Shadows até podia ser, mas o Taylor é muito lerdo para fazer isso, ele só presta para fazer meu dever de casa e bater nos nerd’s.



Pensei quem mais poderia... Ô não, ela não.



Meu orgulho falava mais alto do que eu! E eu nem sei o porquê eu estava procurando o Baker, eu o odeio.



Respiro fundo e disco seu numero, não acredito que estou fazendo isso.



Ela atende o terceiro toque.



– Syn?



Suspiro.



– Brian, que bom que você ligou, eu... – a interrompo. – Você sabe onde o Baker esta?



– O que?



– Responde sim ou não!



– Não, mas por quê?



Ela parecia preocupada, droga, será que ela gosta mesmo dele?



– Ele sumiu.



– O que? Como assim? Já falou com o amigo dele o... Droga; esqueci seu nome.



– É isso, o Sullivan. Ér... Obrigado! Tchau Williams.



– Brian espera. – respirei fundo. – Por favor, me escuta.



– Estou ocupado agora. – deligo.



Fecho os olhos e vejo que avia lagrimas em meus olhos, DROGA; OLHA EFEITO QUE ESSA GAROTA FAZ EM MIM!



Vou ao banheiro e lavo o rosto.



Saio do banheiro pegando minha carteira, saio do quarto e vou para a sala.



– Mãe; vou à casa de um amigo.



– Não é uma boa hora Brian. – meu pai disse severamente.



– É rápido, juro.



– Pode ir filho, tome cuidado. – minha mãe autorizou e me deu um beijo na testa.



Saio de casa e vou a rumo à casa dos Sullivan’s, lembro-me bem onde era.



Eu segui Zacky quando ele estava fugindo de mim e dos garotos para não apanhar e acabou se esbarrando no Sullivan em frente a sua casa, e foi assim que os dois se conheceram.



Mas isso não me interessa.



Chego à casa de James Sullivan e bato na porta duas vezes.



– Que foi? – o próprio abre a porta e arregala os olhos. – O que quer?



– O Zacky esta ai?



– O que? Não, para que quer saber? Para bater nele de novo? – ele se aproximou de mim como se fosse me bater, mas eu não tinha medo dele.



– Bem que podia, mas não. – digo em um tom de deboche. – Só queria saber, já que ele sumiu.



– O que? O Zacky sumiu? – ele pareceu surpreso.



– Sim, talvez sequestrado, ou sei lá o que! – digo pensativo e a lombriga esticada começa a rir.



– O Zee foi sequestrado? – ele pergunta rindo.



Fico o encarando serio e ele para de rir quando vê que estou falando serio.




–Ér... Mas... E agora? – ele diz fitando o chão meio sem graça.



– Não sei; você conhece mais alguém que ele converse?



– Sim, tem um magrelo na escola que é da sala dele.



– Sabe onde ele mora?



– Sei sim; venha eu te levo lá. – ele fechou a porta e começou a andar para fora do gramado. – Espera, porque está tão preocupado com o Zee?



– Eu não estou, é que a mãe dele esta em casa fazendo barulho e isso esta me irritando.



– Ah... Vem, vamos lá.



Suspiro e o sigo, agora é só o que me faltava, eu? Preocupado com o Baker? Ah, por favor!



Brian POV’S off



Eu acordei com uma dor na nuca horrível.



Podia ouvir passos e então percebi que tinha alguém ali comigo.



– Ei, eu estou com fome, por favor, me tira daqui.



– É claro que não vou tira-lo daí sua besta.



– E por que não? Pode pelo menos ligar as luzes?



– As luzes já estão ligadas, você que esta com os olhos vendados.



– Ah, isso explica a dor na minha nuca. Mas... Quem é você?



– Acha mesmo que vou te falar?



Pensei um pouco, sabe que eu não sei a resposta.



– Não sei... – respondo ainda pensando.



– É CLARO QUE NÃO SEU LERDO!



– Calma não grita. Mas você é um homem?



– Sou.



– Ah, então eu tenho uma pista.



– O que? Ah, por favor, você nunca vai descobrir quem eu sou.



– Por quê?



– Porque você é burro demais.



– É... Tem razão.



Ele ri pelo nariz e ouço passos se afastarem.



– ESPERA; EU ESTOU COM FOME!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?