All I Wanted escrita por RyRo


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Pequeno e chato, eu sei. u-u'
mas importante. u-u'
bom, a partir do próximo, as coisas da fic vão começar ficarem tensas. u-u'
x
Ah, queria agradecer a Laís Barcelos e a SamanthaBakerHanerA7X por fazer chover reviews aqui *-----------*
x
Também queria dizer que estou muito feliz por a fic ter chegado nos 100 reviews. *--*, nunca pensei que ela teria tantos comentários. I.I
x
Ih, leitoras fantasmas, não tenham vergonha mandem reviews, eu não mordo não xDD
x
vou parar de falar, Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186710/chapter/15

Ook, vocês devem estar se perguntando, e agora Zacky a Hayley deve te odiar e o Brian pode te matar, é isso é verdade, mas talvez e possa fazer algo a respeito.



Bom, eu posso falar com a Hayley, certo? Mas com o Brian já não sei.



Certo, eu preciso de um guarda costas e um buque de flores.



Talvez se eu pagar uma boa quantia, o Shadows, aceita ser meu guarda costas, mas se bem que, eu não confio muito nele não.



Ah, sei lá, estou meio confuso hoje, não sei se foi por causa dos socos do Haner se foi por ver uma cena não muito boa, da Hay chorando e os dois terminando.



Sabe; eu gosto muito da Hayley, é muito mesmo.



Mas eu nunca desejei que os dois terminassem, talvez sim, mas...



– Jimmy; preciso da sua ajuda. – digo deitado na cama falando com o Sullivan no telefone.



– Hum... Agora você quer ajuda né seu gordo, não fala mais comigo.



– Jimmy é serio. – digo revirando os olhos.



Quem é aquele garoto magrelo que você fica andando?



– JIMMY!



Oi?



– Preciso da sua ajuda, na verdade, eu quero desabafar.



Ah sim, pode desabafar, conta tudo para o tio. – riu e passo a mão no rosto.



– Eu vi o Haner e a Williams, terminando, por minha causa.



– Isso é ruim?



– É claro que sim.



– Continue...



– Ook, eu vou... Falar o porquê o Haner me odeia.



– Então eu estou preparado para saber seu passado obscuro?



– Sim, esta, agora cala a porra da boca e deixa-me falar.



Começo a falar tudo para Jimmy, contei desde quando tínhamos 14 anos até o acontecido de hoje, claro que quando eu terminei, ele me xingou para caralho, mas eu merecia.



– Ook, cara, isso é errado, por que não tenta fala com ele?



Você fala como se fosse fácil. – reviro os olhos.



É, tem razão.



– Cara, eu não queria que isso acontecesse, mas...



Bom, tenta falar com ele. É o certo.



– Você tem razão Jimmy; Valeu mesmo cara.



Se precisar de mim é só ligar, mas antes me manda uma mensagem por que você não ligou em uma hora muito agradável.



– Por quê?



Estava no banheiro, tomando banho.



– Credo! – riu e ele me xinga e desliga na minha cara; Filho da...



Deito e olho para cima, eu quero pedir desculpas para o Haner, mas não sei como.



Eu tenho medo para caralho.



Eu sei, sou medroso, mas com orgulho.



Ook, não tem orgulho disso, mas é o Haner.



Bom, vou tentar dormir e talvez amanhã eu tenha coragem de ir falar com ele.



E depois eu possa falar com a Hayley, se ela não me bater e jogar os sapatos dela em mim, esta valendo.



Viro-me e fecho os olhos.



Amanhã vai ser um dia muito tenso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem. :)