All I Wanted escrita por RyRo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ooi leitoras lindas que eu amo. *---*
Mais um cap. para felicidade de vocês ~~ ou não -.- ~~
Bom; Tem um personagem novo na fic. *---*
Boa Leitura ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186710/chapter/12

– Ai, o deixa em paz...




Não tive coragem de abrir os olhos, então fiquei de olhos fechado esperando acontecer alguma coisa.




– Mas por quê? Você mesmo disse para nos darmos um jeito nele. – ouvi a voz de Taylor.




– E vocês vão dar, mas não hoje. – conhecia essa voz, era Brian.




–Tudo bem então, vamos estou com fome. – essa voz era de Shadows.




Ouvi passos se afastando então abri os olhos, mas então senti alguém chutar meu amiguinho lá de baixo e puta merda, doeu.




Fiquei deitado no chão com as duas mãos no meu “amiguinho” e com os olhos fechados, puta merda, esses caras já estão querendo briga; Mas por que Brian mandou os dois idiotas pararem de me bater?




Será que ele foi abduzido e trocado por um alienígena simpático?




Ook, isso não faz o menor sentido, mas é uma explicação boa, até.




–Hey, precisa de ajuda? - ouvi alguém dizer, estava torcendo para ser o Jimmy, mas não era.




– Não... Eu estou bem. – sorriu falso e tento levantar.




– Tem certeza? Eu vi o que aqueles caras fizeram com você. – ele segura o riso.




– Não tem graça, pelo menos você ainda poderá ter filhos. – digo irritado e ele ri.



– Sou Richard, mas prefiro que me chamem de Arin ou de Ilejay. – ele estendeu a mão para eu apertar.




Tiro minha mão do meu “amiguinho” e vou apertar sua mão, mas ele tira antes de eu apertar.




– Acho melhor você lavar sua mão antes. – ele sorri meio constrangido.




– Falou, sou Zacky Baker, mas pode me chamar de Z. – digo coçando a cabeça e ele arregala os olhos. - E sim, sou o garoto que o Synyster odeia.- digo e ele ri.



– Bom, o sinal vai bater daqui alguns minutos, não quer ajuda mesmo? – ele levanta uma sobrancelha.




– Quero. – olho para baixo.




Sinto dois braços envolverem em baixo do meu ombro e me levantar, depois de me ajudar ele pega minha mochila e coloca em seu ombro.




– Vamos, nós somos da mesma sala. – ele começa a andar devagar e eu o acompanho.




– Serio? Eu nunca te vi. – digo confuso.



– É que eu não sou muito de falar, e não tenho amigos. – ele diz um pouco triste.



– Bom, eu também, mas eu tenho um amigo. – digo me lembrando de como Jimmy é um “ótimo” amigo.



– Bom; Pelo menos você tem um. – ele ri.




– Mas agora eu sou seu amigo. – digo simpaticamente e ele me olha.




– Está falando serio? – ele levanta uma sobrancelha.




– Sim, você me ajudou.




– Bom; Se é assim. – ele sorri de orelha a orelha.




Sorriu também e fomos para nossas salas, ele se sentou do meu lado e começamos a conversar, timos muitas coisas em comum, pelo menos agora eu tenho alguém para conversar na sala de aula.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram da participação do Arin ?