Carry You With Me escrita por BrubsLloyd


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gosteeem *-* kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186693/chapter/4

Desci as escadarias numa rapidez, que a lebre teria inveja de mim.
Quando cheguei lá embaixo, Julia estava com as mãos no rosto, acredito que ela não estava acreditando no que via.
Quando passei pela porta, fiquei sem ar.

- Ai meu Deus , que lindo Matheus -
Fui surpreendida por um evoque  branco, e enorme, com bancos de couro totalmente acolchoados. Enfim, esse carro é lindo.

- Eu sei – ele sorriu abraçando o carro – Meu pai me deu, e eu nem acreditei -
Eu continuei sorrindo, mesmo decepcionada achando que era pra mim. Mas ok (kk).

- Cara, esse carro é o mais foda de todos – minha irmã disse.

- É mesmo – Matheus disse. Ele estava cego de amor pelo carro.

- Maaaaaaaas, não acabou por aqui a surpresa,Julie entra ai no carro – eu entrei, sentei no banco do carona, muito confortável por sinal, o que me aguardava? – Julia, pega lá o seu presente na mala – quando ele acabou de dizer isso, ele entrou no carro.

- Matheus, o que você tá aprontando pra mim ? – eu disse rindo.

- Amor, fecha os olhos – eu fechei. Senti uma coisa fofa no meu colo.

- EEEEE... pronto pode abrir.-

Quando abri os olhos, vi um yorkshire lindo, ou linda pelo laçinho vermelho. Eu simplesmente acho essa raça a mais perfeita. Pelos animais serem tão fofos, lindos, e ai eu sou apaixonada.

- Oh meu Deus, que lindo Matheus – disse abraçando a pequenina

Ele virou o meu rosto, e me deu um beijo cauteloso, e fofo. Nossa, eu. ...Amo o Matheus.
Maas, fomos interrompidos pelo surto da Julia.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS, PUTA MERDA, AAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOO  - ela começou a gritar , abriu a porta do carro sentou no banco de trás ainda gritando pelo presente que ela tinha ganhado – CARALHO MATT, TU É O MELHOR CUNHADO DO PLANETA , PORRA MEU -

- O que você ganhou juba ? – perguntei.

- Como eu sei que ela é viciada em vídeo games ...– Matheus disse.

- Um Xbox- 360  - ela disse feliz, abraçou o Matt e deu um beijo na bochecha dele, isso significava um obrigado kk -

- Mas amor, não precisava gastar tanto dinheiro com a gente, quero dizer, daonde veio esse dinheiro? – disse preocupada.

- Meu pai, ganhou na loteria- ele disse sorrindo.

Nossa, que foda meu , tipo, muito.

- Ai que bom – disse feliz, e o abracei. Ele pôs a mão no meu rosto, e começou a me beijar.

A Julia pigarreou.
- Dá pra esperar quando chegar em casa? Obrigada – ela disse rindo.

- Ok, vamos- ele ligou o carro e fomos pra casa.

[...]
Chegando lá, a Julia saiu correndo pra dentro de casa, e nós ficamos conversando na varanda.

-Matheus, eu.. eu não sei, se vou poder te dar um presente do mesmo valor – disse de cabeça baixa, ele  a ergueu.

- Ei, amor, você, ser a minha namorada, e estar comigo, já é o melhor presente que eu tenho e sempre terei – ele sorriu, e eu sorri de volta.

Ficamos lá nos beijando, até que o meu celular tocou.

- Melhor atender – ele sorriu.

- Dejavú! – disse, pegando ele no bolso.

- O que?-

-Nada paixão – sorri , e atendi o telefone – fala -


“Ô macaca, aqui é o Lanza “


Fala  vadio

“Sai amanhã a noite com a gente? Vai ser legal “

Não dá, vou sair com o meu namorado – quando disse isso , ele sorriu.

“Poxa, o koba queria que você fosse, e a Julia, pode ir?”

Tá gamado né safado?

“ Cala a boca, então leva o seu namorado “

Posso? Então ok.

“ A juba vai?”

Vaai – disse impaciente e revirando os olhos.

“ Ok, encontre a gente na frente do prédio às seis da tarde, sem atrasos”

Ok.

“Beijo na boca” – ele  desligou e eu ri  -

- Quem era amor?- o Matheus disse.

- Lanza. Chamou a gente pra sair amanhã a noite. Vamos?

- Não sei não.. – ele disse se fazendo de molenga – Só se eu ganhar um beijo seu. – fez biquinho.

- Um só?-

- Quantos quiser me dar -

Daí começamos a nos beijar, de novo. É uma coisa inevitável .
Ele pegou as chaves, e se despediu de mim com o beijinho mais fofo do mundo.

- Até amanhã  a tarde amor – ele disse sorrindo. E foi embora.

Corri pra dentro de casa, e arrastei a Julia pro quarto pra conversarmos sobre aonde o Lanza queria nos levar.

[...]

Chegando lá, me joguei na cama, e ela estava jogando o Xbox 360. Nem prestava a atenção na minha presença.

- Juba-

- Vai, vai vai – ela conversava com o vídeo game.

- jubaa..- disse na segunda tentativa.

-Merda! – ela gritou quando perdeu uma vida no jogo.
Tive de apelar.

- Ai ai, juba,  o Lanza ligou ..- ela virou, de olhos esbugalhados, eu ri.

- Sério?- ela disse.

- Urrun-

- Ele perguntou por mim?-

- sim , chamou a gente pra sair amanhã a tarde –

- Ai que legal – ela vibrou feliz.

- juba, menos, tá muito cara-

- Jura? –

- Tá –

- Ok, vou parar de deixar tão na cara assim. – nós rimos.

Ela parou do nada, e eu a observei preocupada.

- Que foi Julia?-

- Julie, cadê a shakishereca ?- ela disse de olhos esbugalhados, shakishereca? Kkkkkkkkkk omg.

- O que é shakishereca? – perguntei com medo da resposta, porque isso me lembrava nomes impróprios que acho que não é muito legal citá-los aqui rs .

- A cadelinha né –

- Ah sim ! – suspirei aliviada. – Mas onde ela tá?-

- Sei lá , a bicha é tua – ela disse se voltando pro jogo.

- Mas você entrou com ela – falei desligando o vídeo game.

- Ei ei ei – ela se irritou, mas logo se acalmou – Ok, vou procurar -

[...]

Rodamos a casa toda, e nada de shakishereca, eu não queria chamar ela assim, é feio kkk.
Mas já tinha me acostumado com esse nome. Enquanto estávamos procurando, perguntei pra juba, o porque desse nome idiota e feioso.

- Julia, mas porque colocou esse nome nela? – disse rindo um pouco.

- Ah, porque eu tava brincando com ela, daí falei : Dança igual a shakira bebê , ela virou de barriga pra cima , e começou a se remexer, tipo como se estivesse mostrando... cê sabe... a coisinha dela, foi ai que eu coloquei “Shaki” de shakira, e “shereca “ de coisinha- ela riu ao explicar, e eu também.

- Espera, aonde.. vocês estavam brincando ? –

-No..quarto! – ela saiu correndo pra lá, e eu fui atrás dela.

Quando chegamos no quarto, a shaki ( assim que vou chamar ela, fica bem melhor), estava roendo ( comendo) o fio do vídeo game da juba. Ela ficou irada.

- Shaki ! – gritei.

- SHAKISHERECA, VADIA, CACHORRA, PIRANHA MORFÉTICA DOS INFERNOS – a Julia ia bater nela, e eu a peguei no colo.

- Julia, você não vai bater em ninguém, né shaki?- disse brincando com ela.

- AAAAAAAARGH, ELA NÃO VAI FICAR AQUI – Julia disse com raiva, acho que era melhor colocar ela em outro lugar mesmo.

Levei ela pro quarto de hospedes, que não era muito grande, nem muito pequeno. Ela iria se sentir bem lá, arrumei a cama dela,dei um beijinho nela, e fui dormir.
Amanhã o dia nos reservaria surpresas.. pra onde a gente vai Deus do céu kkk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraaam? Quer curtiu a shakishereca? kkkkk Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carry You With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.