Carry You With Me escrita por BrubsLloyd


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Cupcake de morango, ImaCupcake, Crazy colors. Lindas. Tá ai pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186693/chapter/2

- Vem - ele me disse. Depois de ter falado com o pessoal. Matheus e eu fomos abraçados, e sentamos na varanda.

- Matheus seu doido - eu disse batendo no braço dele.

- O que é amor? - ele disse sorrindo,
envolvendo seus braços em minha cintura.

- Isso tudo.. o que você fez, você é louco -

- Por você.. eu faço qualquer loucura - ele sorriu se aproximando de mim.

- anw meu amor - eu coloquei a mão no rosto dele,
e começamos a nos beijar. 

- Como foi o show hoje? - ele sorriu me olhando.

- Foi perfeito, me chamaram no palco pra ser a garota "Esse amor em mim" . E ainda fui no camarim. E agora, eu, namorando contigo.
Melhor dia da minha vida. -

- Que bom amor - ele sorriu - Ei, vai fazer alguma coisa amanhã?

- Vou - fiz biquinho.

- O que?-

- Aprender violão -

- Vai la em casa, eu te ensino. Mas não garanto que estudemos - ele riu e eu também.

- O koba, o guitarrista do Restart  me passou o endereço do apartamento, daí a gente vai lá, eu e a julia -

- Humm - ele murmurou.

- o que foi neném?-

- Nada não, só to meio.. sei lá - ele saiu, e foi pegar umas bebidas.

Nossa, já o decepcionei, no primeiro dia de namoro.
Será ciumes? impossivel. 

[...]

- Mila - chamei-a no meio do povo todo.

- Fala amor – ela disse, e depois tomou um gole de uma bebida lá.

- Cadê o Matheus ? -

- Tá sentado lá nos fundos, ia até perguntar o que houve, mas achei que era me intrometer demais.... O que houve?- Ela franziu o cenho.
- Eu falei pra ele que vou na casa do koba amanhã, pra ele me ensinar violão -

- PERA PERA, PAAAAAARA TUDO  - ela me interrompeu- Koba? Do restart? -

- Sim, a gente se conheceu no camarim..Mas enfim, te conto isso depois-

[...]

Saí andando.

- Matheus? – cheguei nos fundos e estava escuro, ele estava sentado no segundo degrau da varanda, com uma bebida nas mãos.

- Oi.. é.. Julie, eu já estava indo -

- Fica ai – eu me sentei ao lado dele, e acariciei seu rosto – amor, o que houve ? -

- Nada meu anjo – ele sorriu.

- Jura? Eu fiz algo de errado? Se fiz, me perdoe-

- ei amor, você não fez nada de errado – ele disse passando seu braço por cima de mim.- Tá tudo bem mesmo.

- Ok, então – sorri.

Ele colocou a mão na minha nuca, e começou a me beijar.
Depois ficamos abraçados olhando as estrelas.
O pessoal da festa já estava indo embora, e como lá fora estava frio, entramos.
A sala, a cozinha, o primeiro andar todo, estava terrivelmente feio de sujo.
Então levei ele pro meu quarto, pra vermos um filme juntinhos.

Eu e ele sentamos na cama, e ficamos vendo o filme “ Jogo de amor em Las Vegas” eu amo esse filme, sem mais.
Ele nos envolveu com uma coberta, e nós ficamos abraçados. Tudo tão perfeito, sabe?
Eu adormeci, no colo dele.

[...]

Assim que acordei de manhã, vi um bilhete e uma caixa, em cima da cama.

Nunca se esqueça, do quanto eu te amo. Feliz aniversário meu amor , esse é só mais um presente- Matheus” Assim estava o bilhete.
Quando abri a caixinha, lá estava, um anel, com uma pedrinha brilhante, linda.. lindo.. tudo tão lindo.

Me levantei da cama, feliz, peguei um vestido preto, prendi o meu cabelo num rabo de cavalo alto e desci a escada.
Chegando lá embaixo, minha irmã, meu pai e minha mãe estavam tomando café.


- Bom dia coisas lindas- disse dando um beijo em cada um.

- Hum.. alguém está muito feliz hoje – minha mãe disse.

- Sim – disse mostrando o anel.

Ela sorriu mais do que alegre.

- Ai meu Deus, que lindo – ela pôs a mão no peito – Estou tão feliz por você minha filha.

- Ele é um bom rapaz – meu pai disse, olhando o jornal e tomando seu café.

Peguei uma maçã e fui pra sala ver televisão.
Almocei, e quando chegou a tarde, coloquei uma rasteirinha também preta pra poder ir no apartamento dos meus ídolos. Nem acreditava.

[...]

- Vamos logo pai, estamos atrasadas – Julia disse correndo pro carro.
E eu fui atrás dela.

Meu pai ligou o carro e assim fomos.

[...]
- Meninas, não quero que voltem tarde , ok? -

-  Tudo bem pai – nós dissemos entediadas.

- E nada...-

- Nada de falta de educação na casa dos outros, porque foi assim que papai nos criou – dissemos revirando os olhos de tanto que ouvíamos isso.

- Tchau, e se cuidem -

Ele deu partida no carro.
E assim que eu olhei pra minha Irma começamos a dar gritinhos internos de felicidade.
Enfim. Ela tocou o interfone.

“ Oi, quem é ? “ o Lanza falou.

“ somos nós babaca, Julia e Julie “ minha irmã riu.

“ Meus amores, espera, eu vou ai em baixo “ Ai que fofo, meus amores rsrsrs  .

Ele abriu a porta e deu um abraço na Júlia. Depois um abraço em mim.

- Vem vamos subir -

Nós subimos as escadas.

- Cara, quando o Koba me deu o endereço achei que era mentira -

- Porque seria mentira? Ele tá totalmente Gam... Kobaaaa! – ele sorriu , o Pedro é um bobo.
Eu dei um abraço no koba .

- Oii Julie – ele me abraçou, e me deu um beijo no rosto. – Fala ai Julia – ele fez soquinho com ela.- entrem.

Nós entramos, ele segurou a minha mão e me virou pra ele.

- Achei que não viria – ele sorriu.

- Eu lá ia desperdiçar uma chance destas ? – eu ri.

- Você.. tá linda..- ele disse me olhando dos  pés a cabeça, enquanto os outros estavam na sala jogando vídeo-game . E nós sozinhos na cozinha.

- Obrigada – sorri fraco – Então, vamos?

- Claro -

Assim que me sentei no sofá, parei do nada.

- Puta merda – eu disse com a mão na cabeça – Esqueci o violão – sorri culpada.

- Tem problema não linda, te empresto o meu – o Pedro Lucas disse, pegando o dele que estava na poltrona, ele disse antes mesmo que o koba pudesse falar algo.

- Obrigado Pedro Lucas- o koba disse ironizando.Nossa que clima.

- De nada luquinhas – ele sorriu. Realmente o Pedro Lucas é muito atraente. Enfim.
 
[...]

Depois de um tempinho..

- Daí você coloca esse d.....-

- KNOCK OOOOOOUT, TOMA THOMAS, NA SUA CARA, OTÁRIO HAHAHA – minha irmã gritou.

- Essa é a décima nona vez que vocês interrompem a gente – o Lucas ( koba), disse impaciente. Mas era mesmo rsrs .

-Julia, por favor né?- eu disse.

O Lanza chegou e chamou todos nós pra irmos rápido pro quarto dele.
Nós corremos desesperados, ai meu Deus, o que houve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queem gostou? besos *-*
E muuuuitos reviews.
Decidi postar hoje logo k, de presente.
Agora SÓ SEXTA U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carry You With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.